PDA

View Full Version : |Suporte| Asa não equipa em nenhum personagem



rafaelobsena
19/12/2020, 04:15 PM
Boa tarde,

Venho mais uma vez para ver se alguém pode me ajudar com um problema que estou tendo.
Adicionei 4 asas no meu servidor "louisS6" porém 3 dessas asas não equipam em nenhum personagem, as 4 estão todas iguais mudam apenas o nome e o index porem 1 delas está funcionando corretamente e as outras 3 aparece no jogo da pra gerar com o /make porém não equipa em nenhum classe mesmo estando liberado para todas as classes.

Se alguém souber como posso resolver isso, eu realmente ficaria super agradecido!!

cri0
19/12/2020, 06:55 PM
Problema de configuração..
Revise seu item.txt e item.bmd

rafaelobsena
20/12/2020, 12:59 AM
Problema de configuração..
Revise seu item.txt e item.bmd

Estava fazendo mais testes aqui e vi, eu gerei a asa com o /make sem estar +15 full e ela equipou no personagem normal, mas quando eu gero ela full +15 não equipa.

cri0
20/12/2020, 02:11 AM
Fica vermelho o slot da wing?

rafaelobsena
20/12/2020, 03:24 PM
Fica vermelho o slot da wing?

Não o slot não fica vermelho, mas quando eu coloco a asa em cima do slot e clico em cima ela volta pro inventário.
[Only registered and activated users can see links]

Vou colocar o print pra você ver como está :
[Only registered and activated users can see links] / esse primeiro print é com a asa equipada mas como da pra ver está sem nenhuma opção e +0

[Only registered and activated users can see links] / agora nesse print é a mesma asa só que full e ela não equipa em nenhum personagem e está tudo certo no item.txt, item.bmd, customitem.txt, itemtooltip. Está tudo certo e sincronizado mas da esse problema.

Se souber como resolver agradeço demais amigo ^^

cri0
20/12/2020, 04:24 PM
Posta aqui pra mim o seu item.txt

rafaelobsena
20/12/2020, 04:53 PM
Posta aqui pra mim o seu item.txt

Fiz upload dele no mediafire: [Only registered and activated users can see links]

são as wings index 263, 264 e 265.

39 minutes:------- Atualizado -------

Também estou tendo um bug visual com essas asas que coloquei, vou colocar os prints pra ficar mais fácil de explicar.

[Only registered and activated users can see links] / na tela de select char aparece que o char está com asa level 2;

[Only registered and activated users can see links] / aí eu logo no char e continuar com o bug;

[Only registered and activated users can see links] / aí quando tiro e coloco a asa ela volta ao normal.

Teria alguma resolução isso ?

cri0
20/12/2020, 05:57 PM
Você adicionou essas wings no customwing.txt do muserver?

3 minutes:------- Atualizado -------

testa ai esse item.bmd : [Only registered and activated users can see links]_ Gk

coloca nas 3 pastas por,eng,spn.

rafaelobsena
22/12/2020, 10:34 AM
Você adicionou essas wings no customwing.txt do muserver?

3 minutes:------- Atualizado -------

testa ai esse item.bmd : [Only registered and activated users can see links]_ Gk

coloca nas 3 pastas por,eng,spn.

Continua do mesmo jeito... será que é meu client ?

louis
22/12/2020, 10:46 AM
Fiz upload dele no mediafire: [Only registered and activated users can see links]

são as wings index 263, 264 e 265.

39 minutes:------- Atualizado -------

Também estou tendo um bug visual com essas asas que coloquei, vou colocar os prints pra ficar mais fácil de explicar.

[Only registered and activated users can see links] / na tela de select char aparece que o char está com asa level 2;

[Only registered and activated users can see links] / aí eu logo no char e continuar com o bug;

[Only registered and activated users can see links] / aí quando tiro e coloco a asa ela volta ao normal.

Teria alguma resolução isso ?

Por essa descrição que você passou ela está adicionado errado no CustomWing.txt que fica no servidor, sempre que você muda de mapa e vai pro selectcharacter e a asa buga é isso.

Lembre sempre de colocar suas configurações aqui para sabermos melhor como te ajudar.

abraço

rafaelobsena
22/12/2020, 11:41 AM
Por essa descrição que você passou ela está adicionado errado no CustomWing.txt que fica no servidor, sempre que você muda de mapa e vai pro selectcharacter e a asa buga é isso.

Lembre sempre de colocar suas configurações aqui para sabermos melhor como te ajudar.

abraço

Sim o problema é esse quando muda de mapa ou vai pro select char a asa buga o visual e sobre a configuração do customwing no server está igual ao do main.info então não acho que seja esse o problema... se tiver alguma outra solução.

2 minutes:------- Atualizado -------


Você adicionou essas wings no customwing.txt do muserver?

3 minutes:------- Atualizado -------

testa ai esse item.bmd : [Only registered and activated users can see links]_ Gk

coloca nas 3 pastas por,eng,spn.

Problema resolvido, adicionei outra wing depois dessas que não estavam equipando e ficou normal então eu alterei a index dessas que estavam com problema pra uma mais alta e funcionou normal.

Muito obrigado pela atenção e pela ajuda amigo! ^^

15 minutes:------- Atualizado -------


Por essa descrição que você passou ela está adicionado errado no CustomWing.txt que fica no servidor, sempre que você muda de mapa e vai pro selectcharacter e a asa buga é isso.

Lembre sempre de colocar suas configurações aqui para sabermos melhor como te ajudar.

abraço

Resolvi, alterei a index das asas igual fiz com as que não estavam equipando e resolveu o problema visual também. Não sei porque aconteceu mas isso resolveu kkk

Obrigado pela atenção e pela ajuda amigo! ^^

cri0
22/12/2020, 03:16 PM
Estranho, eu sempre utilizo do slot 12,180 e não tive esse problema.
mas se resolveu pra vc rs

rafaelobsena
22/12/2020, 03:47 PM
Estranho, eu sempre utilizo do slot 12,180 e não tive esse problema.
mas se resolveu pra vc rs

Também não entendi mas consegui resolver kkkk