PDA

View Full Version : |SEASON 6x| arquivos da 6ª temporada UP23 NHServers



alef666
22/12/2020, 01:13 AM
Estes são os arquivos Louis UP23 + Configurações vendidos por NHServers em sua versão mais recente, divirta-se ....

Inclui arquivos do servidor
Inclui

downloads completos do cliente :



Cliente:
[Only registered and activated users can see links]-XDvRWd0VKUXNxKfqXFM

MuServer:

[Only registered and activated users can see links] AnxmmnJcb ([Only registered and activated users can see links]__I 8M)


Para usá-lo, eles devem ter uma licença da Louis UP23, mas também serve como uma base de configuração para seus servidores ....


Saudações
Lunatico.

robertoo
24/12/2020, 04:18 AM
e qual a diferença dele para o up23 que ja vem do louis?

gostaria de saber pois acabei de pegar a 23 e vou começar a mexer nela agora

maniacoo
24/12/2020, 08:58 AM
e qual a diferença dele para o up23 que ja vem do louis?

gostaria de saber pois acabei de pegar a 23 e vou começar a mexer nela agora
Esse são arquivos de "upgrade" com itens, mobs e mapas da Season 15, incluindo as mix da chaosmachine, essa coisa é vendida a 500 reais, somente as configurações, porem essa att que foi postada esta fechando o cliente no carregamento

robertoo
24/12/2020, 08:00 PM
Esse são arquivos de "upgrade" com itens, mobs e mapas da Season 15, incluindo as mix da chaosmachine, essa coisa é vendida a 500 reais, somente as configurações, porem essa att que foi postada esta fechando o cliente no carregamento
é percebi isso, realmente não carrega
configurei o servidor, porém na hora de iniciar o ciente ele não vai

maniacoo
25/12/2020, 09:28 PM
é percebi isso, realmente não carrega
configurei o servidor, porém na hora de iniciar o ciente ele não vai
Achei o que estava causando o fechamento do main
é 3 capas add sem os tga para carregar, vai no gerador do main > Pasta Custom Item > Arquivo CustomCloack, apaga as linhas 3, 4 e 5 , mantenha o end no arquivo, gere um main novo pronto.

cri0
25/12/2020, 11:27 PM
Não sei vocês mas eu acho mais interessante configurar arquivo por arquivo e saber como funciona tudo,
do que pegar essas config prontas.

maniacoo
26/12/2020, 11:50 AM
Não sei vocês mas eu acho mais interessante configurar arquivo por arquivo e saber como funciona tudo,
do que pegar essas config prontas.
Concordo com você, mas infelizmente hoje os cara tem preguiça de configurar servidor, querem tudo pronto.

Arcade
26/12/2020, 04:25 PM
Concordo com você, mas infelizmente hoje os cara tem preguiça de configurar servidor, querem tudo pronto.

E é nisso que entra a bagunça toda, por culpa dessa preguiça de mecher e aprender, eles procuram alguém que faça esse serviço, pagam, muitas vezes não gostam e ficam reclamando pelos fórums afora, claro que isso não se aplica a todos, mas a uma grande maioria dessa geração NUTELLA!

GangoX
26/12/2020, 06:33 PM
Tambem acho paia isso prefiro ir arquivo pro arquivo configurando e achando alguns erros e arrumando do que pegar tudo na mão não tem graça

Arcade
26/12/2020, 06:49 PM
Tambem acho paia isso prefiro ir arquivo pro arquivo configurando e achando alguns erros e arrumando do que pegar tudo na mão não tem graça

Exatamente, só deve-se pedir ajuda, suporte ou o que seja quando é algum problema que não seja possível corrigir via configurações, o que chamamos de bug, já que o mesmo estaria relacionado diretamente ao aplicativo em questão.

Mas hoje em dia, tudo é bug, tem gente que nem sabe que existe um determinado arquivo para configurar determinado setor e já sai dizendo que é bug, vi muito disso já.

Tenho certeza que isso reduziria a praticamente zero as reclamações e sentimentos de ter sido "passado pra trás".

maniacoo
26/12/2020, 07:05 PM
E é nisso que entra a bagunça toda, por culpa dessa preguiça de mecher e aprender, eles procuram alguém que faça esse serviço, pagam, muitas vezes não gostam e ficam reclamando pelos fórums afora, claro que isso não se aplica a todos, mas a uma grande maioria dessa geração NUTELLA!
e um detalhe, todos os arquivos dessa custom é free, desde das DLL até os itens que foi colocado, é tudo free mas essa geração nutella tem preguiça de ir atras.

weltin
02/01/2021, 12:00 PM
eu estava testando esse custom no meu server e quando entro em lorencia na parte da pista de corrida tem um mob invisível que me mata e fica aparecendo mensagem lance te matou e personagem não encontrado varias vezes olhei no monstersetbase e não achei oq e alguém viu isso poderia me ajudar ?

Adm_Zarc
02/01/2021, 03:37 PM
Para o cliente para de fechar é so ir no outro fórum q eu no posso falar o nome.A postagem é original de outro fórum ele apenas so copiou e colou.Látem o arquivo postado de correção para k cliente não fechar+...

robertoo
26/01/2021, 08:39 PM
Para o cliente para de fechar é so ir no outro fórum q eu no posso falar o nome.A postagem é original de outro fórum ele apenas so copiou e colou.Látem o arquivo postado de correção para k cliente não fechar+...

vou te chamar no privado blz

Hebi
13/07/2022, 09:16 PM
any can reup the client?