PDA

View Full Version : |Dúvida| Efeito de Movimento na Asa



rOkz
05/01/2021, 09:51 AM
Olá, bom dia!
Então, estou adicionando 5 novas asas no meu Servidor, na verdade, pegando uma que já existe e mudando as cores.
Quando eu realizo o ajuste de cor, me geram 2 arquivos em SMD, eu converto para BMD tudo certinho e coloco no Cliente.

Aí acontece da Asa não vim com o movimento padrão dela, alguém saberia me ajudar?

Desde já, agradeço.

cri0
05/01/2021, 11:34 AM
Na hora de converter para .bmd você deve está esquecendo de adicionar o movimento da mesma.
Embaixo na opção de converter de .smd para .bmd tem um botão de animation no pentiumtools basta clicar la e adicionar as animações da sua wing!

rOkz
05/01/2021, 04:27 PM
Muito obrigado, cri0.
Deu muito certo.
Deus te abençoe.

Muonline3
05/01/2021, 09:24 PM
Olá, bom dia!
Então, estou adicionando 5 novas asas no meu Servidor, na verdade, pegando uma que já existe e mudando as cores.
Quando eu realizo o ajuste de cor, me geram 2 arquivos em SMD, eu converto para BMD tudo certinho e coloco no Cliente.

Aí acontece da Asa não vim com o movimento padrão dela, alguém saberia me ajudar?

Desde já, agradeço.

Que asas seriam essas ? Eu tenho um Mu 1.0M e gostaria de add asas lvl 3 nele mas não skin adicionar o item msm e com os msm efeitos teria como ?

cri0
05/01/2021, 10:40 PM
Que asas seriam essas ? Eu tenho um Mu 1.0M e gostaria de add asas lvl 3 nele mas não skin adicionar o item msm e com os msm efeitos teria como ?

Você tem que verificar se o servidor tem suporte para novas wings.

Muonline3
08/01/2021, 08:32 PM
Você tem que verificar se o servidor tem suporte para novas wings.

Suporta novas asas quero saber se tem como por com os msm efeitos...

cri0
09/01/2021, 09:59 AM
Suporta novas asas quero saber se tem como por com os msm efeitos...

Ter como tem, com o efeito original da webzen você vai precisar da source ou criar um plugin e hookar no main.
Ou se tiver suporte para criar efeitos estaticos e dinamicos voce pode tentar criar algo parecido.

Muonline3
09/01/2021, 01:25 PM
Ter como tem, com o efeito original da webzen você vai precisar da source ou criar um plugin e hookar no main.
Ou se tiver suporte para criar efeitos estaticos e dinamicos voce pode tentar criar algo parecido.

Eu tenho a source só não tenho os códigos da programação ^^