PDA

View Full Version : |Divulgação| Mu Texas S6 Clássic



Yuriizin
08/01/2021, 10:31 AM
Mu Texas Season 6 Clássico é um servidor brasileiro feito por uma equipe de jogadores determinados e preparados para entregar aos seus players uma ótima jogatina!
Zero pay to win, você não paga pra vencer, você vence mediante seu esforço e dedicação com o servidor.

Ao iniciar ao Mu Texas você receberá 3 dias de vip e poderá usar in-game o comando /presente assim você receberá para ti um pet panda para que você possa evoluir facilmente de level.

Nossa média de online é de 130+ isso por que inauguramos no dia 02/01/2021 e a nossa inauguração foi um sucesso com um record de 172 Players online simultaneamente.

Nosso servidor é um clássico de verdade, damos valor e importância para os sets clássicos, itens clássicos etc.

Por mais que exista os itens 380 você não ficará pra trás se você tiver apenas um Brass, pois o mesmo se encontra equilibrado, podendo por também o adicional 380 Roxo.
Você poderá disfrutar de +25 eventos diários, pela manhã, pela tarde, pela noite ou pela madrugada, pensamos em absolutamente tudo.

Comandos /pick customizado!
/pick bless
/pick soul
/pick chaos
/pick life
/pick creation
/pick gestone
/pick goldenkey
/pick silverkey
/pick goldenbox
/pick silverbox

/f xxx
/a xxx
/e xxx
/v xxx
/c xxx

/zen
/evo

entre muitos outros, você irá desfrutar de um servidor que veio pra ficar, eu espero lhe encontrar lá.


[Only registered and activated users can see links] clique em nosso site e saiba mais...

<strong>
[Only registered and activated users can see links]

brunoDIE
08/01/2021, 10:37 AM
Se a Tigresa joga esse MU, deve ser um MU arrombado mesmo!

Ravoc
08/01/2021, 05:38 PM
KKKKKKKKKKKK, melhor propaganda de Mu já vista! Parabéns

cri0
08/01/2021, 06:07 PM
Onde chegamos facepalm

Mentor
08/01/2021, 06:14 PM
Sei nem quem é essa tigresa mas fala bem até kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LaMO
08/01/2021, 06:14 PM
Velho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Devo dizer que a propaganda foi boa, até olhei o site kkk

Mentor
08/01/2021, 06:15 PM
Contratar ela para divulgar a PZ kkkkkkkkkkk

brunoDIE
08/01/2021, 06:22 PM
Quando ela não ta dando, ela tá jogando :ott1 KKKKKKKK

Ravoc
08/01/2021, 08:35 PM
Contratar ela para divulgar a PZ kkkkkkkkkkk


Meu amigo, não diga isso kkkkkkkk