PDA

View Full Version : |Avaliação| Template em Desenvolvimento para EffectWeb / Morpheus / WebEngine & MuSite



Carrasco
09/01/2021, 03:07 PM
Salve Galera, Então hoje venho aqui para Mostrar esse Novo template que Estou fazendo para as

Seguintes Plataformas de Web : EffectWeb, Morpheus, WebEngine e MuSite, Pretendo liberar ele Futuramente, Meu tempo é mto curto e faço quando posso kkkk

Segue algumas Prints: Clique Aqui ! ([Only registered and activated users can see links])

Obs : Fiz o Painel e os Rankings dentro de um Modal, Achei que ficou Mais bonito, Na minha Opinião kk

Assim que eu tiver tempo vou Atualizando o Tópico conforme o Desenvolvimento do Template for ocorrendo,

Eu estarei Liberando Free o Template para a Galera usar, Espero que Gostem

Créditos : Eu ( Carr4scO ) & André Junior ( Mighty Designer ) por sempre me dar umas Ideias e Ajudar nas coisas , Tmj Irmão kk

André Junior
09/01/2021, 03:15 PM
Tmj Gostosão

Ravoc
09/01/2021, 06:57 PM
Vocês tinham que dar atenção a magnifica WebEngine, é um desenvolvimento que está tendo um avanço ótimo! E outra, é de fácil uso e gratuita.

Ótimo template amigo, parabéns!

Carrasco
09/01/2021, 07:39 PM
Vocês tinham que dar atenção a magnifica WebEngine, é um desenvolvimento que está tendo um avanço ótimo! E outra, é de fácil uso e gratuita.

Ótimo template amigo, parabéns!

Como eu estava a Pouco tempo mexendo com Templates, Estava apenas Fazendo para EffectWeb que achei mais Simples , Mas como me falaram Poucas pessoas estão usando a Mesma, Então resolvi estudar
Outros tipos de Web , WebEngine , Morpheus , MuSite e comecei a Trabalhar em Templates para esse tipo de Web também, Eu particularmente gostei Mto da WebEngine , Ela não é Mto difícil de mexer basta Presta atenção e ela tem uns Templates top demais que os Gringos fazem slc , Futuramente pretendo trabalhar com Todos os Tipos de Web.