PDA

View Full Version : |Sugestão| Sugestões para Adicionar no WebSite



Carrasco
23/01/2021, 04:19 PM
Boa tarde, Galera eu fiz esse Template para MuSite, Estou sem Ideia para oque Adicionar mais, Ele Possui novos Sistemas tbm como

Leilão, Roleta da Sorte, Ele será um Template que estarei Liberando Free para todo Mundo, Queria sugestões de vocês para oque mais eu Posso adicionar para ficar um

Template bacana e Dicas sobre Sistemas para eu estar Fazendo e Adicionando ...

Print : Clique Aqui ([Only registered and activated users can see links])

Template Feito para MuSite por: Carr4scO & André Junior ( Mighty Designer )

lkt22
23/01/2021, 05:07 PM
você quer sugestões p/ agregar no template em si ou de novos sistemas?
- essa roleta da sorte que usou qual é?

Carrasco
23/01/2021, 05:14 PM
você quer sugestões p/ agregar no template em si ou de novos sistemas?
- essa roleta da sorte que usou qual é?

Quero Sugestões para Melhorar o Template em Si e Sugestões de Novos sistemas para eu estar fazendo entendeu ?

A Roleta da Sorte eu mesmo desenvolvi para esse Template mesmo, Fiz ela com base em alguns Sistemas que já tinha visto.

lkt22
23/01/2021, 05:23 PM
Quero Sugestões para Melhorar o Template em Si e Sugestões de Novos sistemas para eu estar fazendo entendeu ?

A Roleta da Sorte eu mesmo desenvolvi para esse Template mesmo, Fiz ela com base em alguns Sistemas que já tinha visto.
mano, na minha opinião acredito que uma boa pedida talvez seria reduzir o tamanho (+ horizontal) dos rankings que vão aparecer na index, pode até alinhá-los também.. assim gera uma visualização melhor e mais limpa da página como um todo e não precisaria rodar tanto o scroll até o final.. consigo pensar apenas nesse ponto olhando a imagem, o resto está top.