PDA

View Full Version : |Source| Fix abrir uma janela de comando por vez Main 1.0m / 99z

romariols
28/01/2021, 03:23 PM
Voltei a fazer alguns trabalhos com meus arquivos e aqui está um fix interessante que me pediram e ainda não vi em nenhum lugar. Ele serve para permitir apenas uma janela aberta por vez, por exemplo, impede que a janela de inventário (V) e pontos (C) ou qualquer outra sejam abertas ao mesmo tempo tomando 50% do espaço da tela.

Usando o Main 1.0m como base, é possível adaptar para qualquer versão. Bom proveito!

//-- Fix Abrir uma Janela por Vez
*(BYTE*)(0x006208C9) = 0x00;

Créditos: Romário Leite

Ada
29/01/2021, 02:02 AM
Irei utilizá-lo em meu Projeto, obrigado por compartilhar.

34 Dias 20 Horas:------- Atualizado -------

Voltei a fazer alguns trabalhos com meus arquivos e aqui está um fix interessante que me pediram e ainda não vi em nenhum lugar. Ele serve para permitir apenas uma janela aberta por vez, por exemplo, impede que a janela de inventário (V) e pontos (C) ou qualquer outra sejam abertas ao mesmo tempo tomando 50% do espaço da tela.

Usando o Main 1.0m como base, é possível adaptar para qualquer versão. Bom proveito!

//-- Fix Abrir uma Janela por Vez
*(BYTE*)(0x006208C9) = 0x00;

Créditos: Romário Leite

Olá romariols, boa noite.

Infelizmente esse fix não está 100% funcional para a versão 1.0M.
Causa problema no Personal Shop.

Abraço.

romariols
04/03/2021, 10:44 PM
Irei utilizá-lo em meu Projeto, obrigado por compartilhar.

34 Dias 20 Horas:------- Atualizado -------

Olá romariols, boa noite.

Infelizmente esse fix não está 100% funcional para a versão 1.0M.
Causa problema no Personal Shop.

Abraço.
É funcional sim, quem usa Loja Pessoal precisa deixar a opção de abrir 2 janelas ativada. Se quiser usar este fix com Loja Pessoal, vc terá que fazer uns ajustes simples usando a função "KeyboardHookProc".

Ada
05/03/2021, 09:13 PM
É funcional sim, quem usa Loja Pessoal precisa deixar a opção de abrir 2 janelas ativada. Se quiser usar este fix com Loja Pessoal, vc terá que fazer uns ajustes simples usando a função "KeyboardHookProc".

No caso seria a KeyboardProc?
Função de retorno da chamada?

Abraço.

romariols
07/03/2021, 10:55 AM
No caso seria a KeyboardProc?
Função de retorno da chamada?

Abraço.
Qualquer uma das 2 serve. Uma se usa somente com a janela aberta e a outra com ela oculta, eu falei "KeyboardHookProc" pq se usa somente com a janela aberta.

Ada
07/03/2021, 10:28 PM
Qualquer uma das 2 serve. Uma se usa somente com a janela aberta e a outra com ela oculta, eu falei "KeyboardHookProc" pq se usa somente com a janela aberta.

Certo, obrigado.