PDA

View Full Version : |Destaque| Sorteio de logotipo personalizado para o seu servidor Mu - por PeruServiciosMu 2021



PeruServiciosMu
31/01/2021, 05:53 PM
[Only registered and activated users can see links]


Hola PERFECTZONE. thumbup
Estou ansioso para contribuir com a comunidade. Vou tentar fazer um sorteio mensal. :rock:



QUALIDADE DO LOGOTIPO HD - FORMATO PNG

Para participar, as regras são muito simples:

Deixe um comentário com a palavra: Eu me inscrevo. PERFECTZONE.COM.BR



No dia 31/01/2021 todos os usuários que deixaram seus comentários entrarão na roleta. Vou gravar um vídeo do sorteio anunciando o vencedor.
- Então, ao vencedor, enviarei uma mensagem privada, para que me forneça os dados do seu servidor, saudações. Deus te abençoe. cool

lkt22
31/01/2021, 06:15 PM
Eu me inscrevo. PERFECTZONE.COM.BR

rolleyes

LaMO
31/01/2021, 07:41 PM
Eu me inscrevo. PERFECTZONE.COM.BR

PeruServiciosMu
06/02/2021, 01:28 AM
Restam apenas dois dias para este sorteio. Eles não param de participar. lol

Strong
06/02/2021, 02:29 AM
Eu me inscrevo. PERFECTZONE.COM.BR

Maykon
06/02/2021, 10:45 AM
Eu me inscrevo. PERFECTZONE.COM.BR

Refaz o sorteio ai!

GangoX
06/02/2021, 12:12 PM
Eu me inscrevo. PERFECTZONE.COM.BR

PeruServiciosMu
06/02/2021, 05:46 PM
Fico feliz em ver que mais participantes continuam a entrar, só posso dizer que vou dar um bom logotipo para o vencedor. Deus bendice. rolleyes

robsonsoares
07/02/2021, 08:00 AM
Deixe um comentário com a palavra: Eu me inscrevo. PERFECTZONE.COM.BR

PeruServiciosMu
08/02/2021, 02:47 AM
lkt22 LaMO Strong Maykon Luffy robsonsoares lol


Inscrições encerradas, lista de participantes, carregue em breve um vídeo do sorteio e do vencedor, obrigado pela participação e boa sorte a todos. Deus te abençoe. cool


AQUI ESTÁ O LINK AUTOMÁTICO DOS SWEEPSTAKES: [Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]



O VENCEDOR TERÁ QUE ENVIAR OS SEGUINTES DADOS PARA O PRIVADO: [Only registered and activated users can see links]




NOME DO SERVIDOR+ VERSÃO / E TEMPO DE ENTREGA DA EM 24 HORAS.[Only registered and activated users can see links]





Boa sorte a todos e que seja pelo crescimento da comunidade.[Only registered and activated users can see links]

lkt22
08/02/2021, 10:14 AM
gracias por la oportunidad, amigo!
parabéns, LaMO. _o/

LaMO
08/02/2021, 10:55 AM
lkt22 LaMO Strong Maykon Luffy robsonsoares lol


Inscrições encerradas, lista de participantes, carregue em breve um vídeo do sorteio e do vencedor, obrigado pela participação e boa sorte a todos. Deus te abençoe. cool


AQUI ESTÁ O LINK AUTOMÁTICO DOS SWEEPSTAKES: [Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]



O VENCEDOR TERÁ QUE ENVIAR OS SEGUINTES DADOS PARA O PRIVADO: [Only registered and activated users can see links]




NOME DO SERVIDOR+ VERSÃO / E TEMPO DE ENTREGA DA EM 24 HORAS.[Only registered and activated users can see links]





Boa sorte a todos e que seja pelo crescimento da comunidade.[Only registered and activated users can see links]



Uhuuul, já vou enviar os dados por MP. Grato é a palavra!!!

Gracias por la oportunidad lol

PeruServiciosMu
08/02/2021, 01:05 PM
A partir de este momento el tiempo de entrega es de 24 horas, muy agradecido por su participación. Bendiciones. lol

GangoX
09/02/2021, 01:49 AM
VLW E PARABENS LaMO

Strong
09/02/2021, 01:12 PM
Parabéns Leo, catchorro! LaMO

LaMO
09/02/2021, 10:59 PM
A partir de este momento el tiempo de entrega es de 24 horas, muy agradecido por su participación. Bendiciones. lol

Estou muito ansioso aguardando lollol

PeruServiciosMu
10/02/2021, 07:06 PM
PREMIO ENTREGADO AR15firing


([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

Obrigado a todos pela participação e que isso seja para o crescimento da comunidade. Deus nos abençoe. thumbup
([Only registered and activated users can see links])