PDA

View Full Version : |Source| Select Character Size (1.04e - S6)



Denis Alves
04/02/2021, 09:13 PM
Bom, aqui segue outro sistema que vai ser muito útil para alguns que estão trabalhando com downgrade. Nele, o tamanho do personagem está "aparentemente parecida" com a utilizada em versões a baixo de 1.1t.


Observação importante: Os pets ficarão pequenos, o que se tem a necessidade de aumentar o size deles também. Quem usa os novos sistemas de pets customizados provavelmente terá a função para aumentar os pets.


Visualização


[Only registered and activated users can see links]



[Only registered and activated users can see links]



**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**Créditos: Denis Alves.

Darck
04/02/2021, 10:19 PM
Good Como Sempre :)

alef666
15/02/2021, 10:44 PM
para adicionar essa custom na source é pelo main.ccp ? sou leigo estou usando source do takumir12 up 15

Denis Alves
16/02/2021, 01:19 PM
para adicionar essa custom na source é pelo main.ccp ? sou leigo estou usando source do takumir12 up 15

O MakeSelectChar que tem no sistema dele já faz isso ein

alef666
16/02/2021, 01:28 PM
O MakeSelectChar que tem no sistema dele já faz isso ein

vim nisso agora k k k

Mentor
20/02/2021, 10:25 PM
Denis Alves, você sabe como arrumo o tamanho dessa montaria custom na tela do selectchar nessa interface s2?
[Only registered and activated users can see links]

Com a montaria original ficou ok
[Only registered and activated users can see links]

Denis Alves
21/02/2021, 05:45 AM
@Denis Alves ([Only registered and activated users can see links]), você sabe como arrumo o tamanho dessa montaria custom na tela do selectchar nessa interface s2?
[Only registered and activated users can see links]

Com a montaria original ficou ok
[Only registered and activated users can see links]

Tem que alterar a função PetPreviewScale. Segue a minha pra Select Char Season 2:



char PetPreviewScale(int a4, char a5)
{
if(*(BYTE*)(a4 + 4))
{
char v8 = 0;


if(a5)
{
v8 = 1;
}
else
{
float v5 = *(float*)(a4 + 256) * 0.009999999776482582;
float v6 = *(float*)(a4 + 252) * 0.009999999776482582;
v8 = sub_5DBA10(v6, v5, -20.0);
}


*(BYTE*)(a4 + 12) = v8;


if(*(BYTE*)(a4 + 12))
{
DWORD dwItemNumber = *(DWORD*)(a4 + 48);


if(*(DWORD *)(*(DWORD*)(a4 + 472) + 48) != 1163 && *(DWORD*)(a4 + 48) != 7827)
{
return 1;
}


if(a5)
{
*(float*)(a4 + 96) = *(float*)(a4 + 96);
}
else if(pPlayerState == 4)
{
if(gCustomPet2.CheckCustomPetByItem(dwItemNumber - 1171))
{
*(float*)(a4 + 96) = gCustomPet2.GetScaleView(dwItemNumber - 1171);
}
else
{
*(float*)(a4 + 96) = 1.0;
}
}
else if(dwItemNumber != 384 && dwItemNumber != 386 && dwItemNumber != 385 && dwItemNumber != 387)
{
*(float*)(a4 + 96) = 1.0;
}


int v9 = 0;


if(sub_4C8640((LPVOID)(*(DWORD*)(a4 + 472) + 484), 18))
{
v9 = 10;
}

pObjectMaxBug(a4, 0, 0, v9);

float v10 = (double)((signed int)sub_9CFB8D() % 30 + 70) * 0.009999999776482582;


if(dwItemNumber == 7827)
{
float v11[3];


v11[0] = v10 * 0.5;
v11[1] = v10 * 0.800000011920929;
v11[2] = v10 * 0.6000000238418579;


pPlayStaticEffect(32002, (DWORD*)(a4 + 252), 1.0, v11, a4, 0.0, 0);
}
}
}


return 1;
}

Mentor
21/02/2021, 02:11 PM
[Only registered and activated users can see links]
Mas agora ficou filé na interface s2 :D
[Only registered and activated users can see links]

Não sei se da forma que fiz ficou correto, mais agora ficou ok também nas interface selextchar ex700 e s13


char PetPreviewScale(int a4, char a5)// Função do Denis Alves
{
if(*(BYTE*)(a4 + 4))
{
char v8 = 0;


if(a5)
{
v8 = 1;
}
else
{
float v5 = *(float*)(a4 + 256) * 0.009999999776482582;
float v6 = *(float*)(a4 + 252) * 0.009999999776482582;
v8 = sub_5DBA10(v6, v5, -20.0);
}


*(BYTE*)(a4 + 12) = v8;


if(*(BYTE*)(a4 + 12))
{
DWORD dwItemNumber = *(DWORD*)(a4 + 48);


if(*(DWORD *)(*(DWORD*)(a4 + 472) + 48) != 1163 && *(DWORD*)(a4 + 48) != 7827)
{
return 1;
}


if(a5)
{
*(float*)(a4 + 96) = *(float*)(a4 + 96);
}
else if(pPlayerState == 4)
{
if(gProtect.m_MainInfo.EnableSelectCharS2 == 1)
{
if(gCustomPet2.CheckCustomPetByItem(dwItemNumber - 1171))
{
*(float*)(a4 + 96) = gCustomPet2.GetScaleView(dwItemNumber - 1171);
}
else
{
*(float*)(a4 + 96) = 1.0;
}
}
if (gProtect.m_MainInfo.EnableSelectServerCharEx700 >= 1)
{
{
*(float*)(a4 + 96) = 1.2; // altera o tamanho do pet no selec char -- deixando desse jeito -> *(float*)(a4 + 96) = 1.2; O tamanho do pet fica normal no selectchar da ex700 e S13
}
}
}
else if(dwItemNumber != 384 && dwItemNumber != 386 && dwItemNumber != 385 && dwItemNumber != 387)
{
*(float*)(a4 + 96) = 1.0;
}


int v9 = 0;


if(sub_4C8640((LPVOID)(*(DWORD*)(a4 + 472) + 484), 18))
{
v9 = 10;
}

pObjectMaxBug(a4, 0, 0, v9);

float v10 = (double)((signed int)sub_9CFB8D() % 30 + 70) * 0.009999999776482582;


if(dwItemNumber == 7827)
{
float v11[3];


v11[0] = v10 * 0.5;
v11[1] = v10 * 0.800000011920929;
v11[2] = v10 * 0.6000000238418579;


pPlayStaticEffect(32002, (DWORD*)(a4 + 252), 1.0, v11, a4, 0.0, 0);
}
}
}


return 1;
}