PDA

View Full Version : |Pedido| Capa de DL dura não se meche ( Mu 1.0M )



Muonline3
05/02/2021, 12:26 AM
Olá,

Bom é o seguinte estou com um MuServer 1.0M FireTeam e resolvi adicionar asas lvl 3 nele... Até aí tudo bem, todas as asas funcionaram normalmente mas a capa de dl que no caso é lvl 2 está dura, esteticamente não tem nenhum tipo de movimento (aquele efeito de pano) de acordo com o programador isso tem como ser resolvido porém deve ser codado no main.

Gostaria de saber se aqui tem algum programador que saiba fazer esse procedimento ou conheça alguém que saiba e me indique.

Será pago.

Me chamem MP se possível para mais informações.

Grato.

romariols
05/02/2021, 02:32 AM
Pedir para alguém "remendar" uma função feita em cima de uma q já foi alterada pode resultar em mais problemas. Nesse caso, o melhor é pedir a correção para quem fez o código para liberar essas Wings novas.

Maykon
05/02/2021, 09:51 AM
Pedir para alguém "remendar" uma função feita em cima de uma q já foi alterada pode resultar em mais problemas. Nesse caso, o melhor é pedir a correção para quem fez o código para liberar essas Wings novas.

Não é uma correção é uma custom, o sistema foi feito para novas asas e não capas.

romariols
05/02/2021, 10:04 AM
Não é uma correção é uma custom, o sistema foi feito para novas asas e não capas.
Entendi, achei que ele estava se referindo a capa comum que no caso já tem esse movimento por padrão no Main, se ele estiver adicionando alguma capa nova, tem que fazer algumas mudanças no Main e GS. Como já tem as novas Wings, é fácil fazer isso, só pedir pra quem fez o código.