View Full Version : |Dúvida| Indicação Muserver , Datacenter , anti -hacker
-SNOOP-
11/02/2021, 11:44 AM
Olá, estou querendo montar um servidor season6 , tenho em mente em comprar uma licença com Louis, queria saber opinião de vocês se é um bom emulador , pois vejo muitos clientes vendendo as licenças , em relação aonde contratar um servidor dedicado , qual anti-hacker e web usar , se puderem dar sua opinião , vai me ajudar muito , obrigado .
Olá, estou querendo montar um servidor season6 , tenho em mente em comprar uma licença com Louis, queria saber opinião de vocês se é um bom emulador , pois vejo muitos clientes vendendo as licenças , em relação aonde contratar um servidor dedicado e qual anti-hacker usar , se puderem dar sua opinião , vai me ajudar muito , obrigado .
Boa tarde amigo, tudo bem?
Vamos por partes...
Se você vai utilizar louis, existe uma solução mais barata! Existem planos da hinetworks onde você paga o VPS, Hospedagem e ganha o direito de utilizar uma licença do Louis, e uma da Morpheus. Vale super a plena esse plano, eu mesmo sou cliente por causa disso! (Lembrando que nesse caso, as licenças são como um "empréstimo", que você pode utilizar enquanto manter o VPS e Hospedagem)
A empresa de Host que eu mais gosto é a InovHost (Tenho muitos produtos ativos nela), tem um ótimo atendimento e um VPS excelente... Porém, não tem o direito a utilizar gratuitamente as licenças citadas acima.
Independente da empresa, aconselho a pegar hospedagem Linux.
Sobre o ant-hacker, aconselho você pegar da Ant Hack Pro ou da PS Sistemas. São as 2 melhores opções custo/benefício.
Uma vez eu vi um ant-hacker gringo que parecia MUUUUITO bom, mas eram 100 dólares mensal. Inviável pra servidor no começo, e também não me lembro mais do nome :/
Espero ter ajudado de alguma forma, abraços!
-SNOOP-
11/02/2021, 12:43 PM
Vamos por partes...
[Only registered and activated users can see links]
Sobre o ant-hacker, aconselho você pegar da Ant Hack Pro ou da PS Sistemas. São as 2 melhores opções custo/benefício.
Uma vez eu vi um ant-hacker gringo que parecia MUUUUITO bom, mas eram 100 dólares mensal. Inviável pra servidor no começo, e também não me lembro mais do nome :/
LaMO agradeço muito pela sua opinião, qual web você me indicaria , e em relação ao anti-hacker MHP free não é viável ?
LorenStudio
11/02/2021, 01:51 PM
@LaMO ([Only registered and activated users can see links]) agradeço muito pela sua opinião, qual web você me indicaria , e em relação ao anti-hacker MHP free não é viável ?
Questão de antihacker eu recomendo você usar tanto o interno quanto um externo.
@LaMO ([Only registered and activated users can see links]) agradeço muito pela sua opinião, qual web você me indicaria , e em relação ao anti-hacker MHP free não é viável ?
Cara, pode usar a Morpheus mesmo que a HiNet vende... Se por algum motivo vc não gostar dela, me manda uma MP com seu contato que te indico outra.
Vamos por partes...
A dica é boa mas eu aconselho o seguinte:
Sobre a licença, ao meu ver depende do que vc quer no seu MU!
Se você quer um servidor básico sem muitas customs aqui no fórum tem vários até do Louis ai mesmo se não me engano Up15.
Mas se você quer algo premium recomendo comprar a licença, pra não ficar preso a terceiros.
Essa questão de comprar a hospedagem junto com licença e etc tem seu lado bom e ruim, eu falo por experiência se você prentende fazer um MU pequeno pode contratar, mas se
pretende que seu MU seja grande, ele vai ser atacado várias e várias vezes e você vai precisar de uma hospedagem de alta qualidade e etc, então ai vai do que vc quer.
Sobre anthack, nenhum vai barrar 100% os hackers já fique ciente disso..
Então eu recomendo o próprio mhp msm ou PS Sistema, foge de Ant Hack Pro já tive clientes que usaram e ao meu ver é pior que deixar sem anthack.
-SNOOP-
12/02/2021, 10:29 AM
Agradeço a cada um de vocês que tirou um tempinho pra dar sua opinião
Olá -SNOOP-, boa noite.
Datacenter: UOL Host - Cloud no Brasil e o melhor preço do mercado.
Anti Hacker: Não utilizo, uso diretamente nos GameServers.
MuServer: Versões baixas como 97D até 2.5, Best Team (FireTeam).
WebSite: Sem duvidas a Morpheus.
Espero ter ajudado, abraço.
rafa000
14/02/2021, 01:08 AM
Olá -SNOOP-, boa noite.
Datacenter: UOL Host - Cloud no Brasil e o melhor preço do mercado.
Anti Hacker: Não utilizo, uso diretamente nos GameServers.
MuServer: Versões baixas como 97D até 2.5, Best Team (FireTeam).
WebSite: Sem duvidas a Morpheus.
Espero ter ajudado, abraço.
tu usa no game server? como assim mano? sou novato n entendi kkk
antoniodel
14/02/2021, 06:46 AM
Suporte, qualidade e atenção é com a Hinetworks, fala com hinetworks
Olá rafa000, tudo bem?
Tem programadores que fazem sistema de detecção de hackers via GameServers, e não só esse sistema, bloqueiam por GameServers vários tipos de hackers usado InGame.
Abraço.