View Full Version : |Source| Sources Fix Gm Wing on blood castle Season6
Goten
16/02/2021, 12:36 PM
Essa source fixa o bug visual da wing do gm que fica invisível quando ele está no evento blood castle.
[Only registered and activated users can see links]
**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**
Créditos:
louis
Mentor
20/02/2021, 03:31 PM
Funcionou direitinho :D
[Only registered and activated users can see links]
estou com ese poblema como faso pra corrigir por favor tem algum arquivo pra abaixar cola em algum lugar obrigado pela ajuda otimo trabalho sempre e bom tem vcs que sabe mais do que tudo primeiro lugar gratidao tmj deus no comando...
Mentor
20/02/2021, 05:56 PM
LUIS
Este código é para quem utiliza source muemu season6
Basta adicionar essas linhas na source do main em main.cpp
muito obrigado pela sua atençao eu vou quebra acabeça pra mexe com esta tal de socer e facio pra mexer eses dias eu compilei um muserver ai nao goste deletei kkk vc sabe me informa como fasoo pra almenta enventario de pets igual do mu way muito obrigado cutinua assim trazendo coisas boa para nos sonhamos tem servidor fre pro plays e ser feliz kkkk tmj meu amigo...
9 Horas 21 minutes:------- Atualizado -------
opa consegui mexer na sorcer tudo ok mais gostaria de saber porque no meu ms nao funciona o evento bc 1 2 3 4 5 6 7 nao funciona agora bc 8 ja funciona mais tambem nao cai a staf no chao pode me dizer por favor na onde eu configuro pra tirar esse erro obrigado otimo domingo