Denis Alves
17/02/2021, 11:06 AM
E ae pessoas, beleza?
Bom, vi em outro fórum que trouxeram o sistema para isso. Porém eu fixei de outra maneira bem mais simples e eficaz, sem a necessidade de aumentar o código (mesmo que isso não cause um desgaste por parte da execução do GS).
O que isso faz?
Coloca aquelas mensagens que aparecem de aviso que "O Kanturu irá iniciar em 1 minuto" para aparecer só nos mapas relacionados ao evento (que seria Kanturu 1, 2 e 3).
Bom, em KanturuBattleStanby.cpp procure por void CKanturuBattleStanby::SetState_NOTIFY() e substitua isso:
gNotice.GCNoticeSendToAll(0,0,0,0,0,0,gMessage.Get Message(338));
por isso
**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**
Créditos: Denis Alves
Bom, vi em outro fórum que trouxeram o sistema para isso. Porém eu fixei de outra maneira bem mais simples e eficaz, sem a necessidade de aumentar o código (mesmo que isso não cause um desgaste por parte da execução do GS).
O que isso faz?
Coloca aquelas mensagens que aparecem de aviso que "O Kanturu irá iniciar em 1 minuto" para aparecer só nos mapas relacionados ao evento (que seria Kanturu 1, 2 e 3).
Bom, em KanturuBattleStanby.cpp procure por void CKanturuBattleStanby::SetState_NOTIFY() e substitua isso:
gNotice.GCNoticeSendToAll(0,0,0,0,0,0,gMessage.Get Message(338));
por isso
**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**
Créditos: Denis Alves