PDA

View Full Version : |Source| Fix Warning Message Kanturu Event

Denis Alves
17/02/2021, 11:06 AM
E ae pessoas, beleza?

Bom, vi em outro fórum que trouxeram o sistema para isso. Porém eu fixei de outra maneira bem mais simples e eficaz, sem a necessidade de aumentar o código (mesmo que isso não cause um desgaste por parte da execução do GS).

O que isso faz?

Coloca aquelas mensagens que aparecem de aviso que "O Kanturu irá iniciar em 1 minuto" para aparecer só nos mapas relacionados ao evento (que seria Kanturu 1, 2 e 3).

Bom, em KanturuBattleStanby.cpp procure por void CKanturuBattleStanby::SetState_NOTIFY() e substitua isso:

gNotice.GCNoticeSendToAll(0,0,0,0,0,0,gMessage.Get Message(338));

por isso

**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**

Créditos: Denis Alves

cri0
17/02/2021, 12:58 PM
Show man. :)

Mentor
17/02/2021, 03:41 PM
[Only registered and activated users can see links]

FDService
17/02/2021, 09:03 PM
thanks for release

Maykon
17/02/2021, 09:08 PM
Isso não é uma correção, se eu estou em outro mapa eu preciso saber quando o evento vai iniciar.

Denis Alves
17/02/2021, 09:42 PM
Isso não é uma correção, se eu estou em outro mapa eu preciso saber quando o evento vai iniciar.

O que fala faz muito sentido e entendo mas muitos falavam desse assunto como um "problema" e resolvi pesquisar. Vi que em alguns GS que tem o evento usam esse padrão postado. Mas enfim, com isso pode ate fazer uma linha de configuração para ativar para todos os mapas ou não, fica meio que a critério.

Abraço!

alef666
17/02/2021, 11:11 PM
O que fala faz muito sentido e entendo mas muitos falavam desse assunto como um "problema" e resolvi pesquisar. Vi que em alguns GS que tem o evento usam esse padrão postado. Mas enfim, com isso pode ate fazer uma linha de configuração para ativar para todos os mapas ou não, fica meio que a critério.

Abraço!

boa noite Denis Alves você pode me ajuda quero ativar essa interface que fica em cima para deixa no downgrade da 97d na source do takumir12 quero deixa fixo quando eu mudo para versao 97 ela some passei a madrugada procurando e nao encontrei como eu deixa fixa

[Only registered and activated users can see links]