PDA

View Full Version : |Suporte| Item descrição



yagamitdevil
26/02/2021, 01:35 PM
BOA TARDE GALERA ALGUEM SABE COMO EU REMOVO OU ALTERO AQUELE TEXTO ALI "MUOMEGA PREMIUM ITEM" DA ASA? PROCUREI E NÃO ACHEI E NO MAIN INFO LÁ NO ITEMDESCRIÇÃO NÃO TEM
PRINT [Only registered and activated users can see links]

Maykon
26/02/2021, 02:53 PM
Provavelmente isso está em algum arquivo de configuração do main/dll.

yagamitdevil
26/02/2021, 03:10 PM
pior que procurei em tudo

MeNoN
27/02/2021, 02:31 AM
BOA TARDE GALERA ALGUEM SABE COMO EU REMOVO OU ALTERO AQUELE TEXTO ALI "MUOMEGA PREMIUM ITEM" DA ASA? PROCUREI E NÃO ACHEI E NO MAIN INFO LÁ NO ITEMDESCRIÇÃO NÃO TEM
PRINT [Only registered and activated users can see links]

Olá Boa Noite, Tudo Bem. Facil de Resolver. Basta Vc Baixa o BmdDec, e ir la no Arquivo ItemTooltipText_eng.bmd e Converter ele para TxT nele q vc vai encontra essa Linha da Print.. Depois é so Converte-lo novamente para .bmd

[Only registered and activated users can see links]

Att´s

yagamitdevil
27/02/2021, 03:15 PM
Olá Boa Noite, Tudo Bem. Facil de Resolver. Basta Vc Baixa o BmdDec, e ir la no Arquivo ItemTooltipText_eng.bmd e Converter ele para TxT nele q vc vai encontra essa Linha da Print.. Depois é so Converte-lo novamente para .bmd

[Only registered and activated users can see links]

Att´s

quando estou convertendo ele está dando erro não aparece esses texto ai ele converte tudo mas n aparece nada

2 minutes:------- Atualizado -------

pode me passar seu editor?
quando tento converter ele trava e fecha

MeNoN
27/02/2021, 03:53 PM
quando estou convertendo ele está dando erro não aparece esses texto ai ele converte tudo mas n aparece nada

2 minutes:------- Atualizado -------

pode me passar seu editor?
quando tento converter ele trava e fecha


[Only registered and activated users can see links] Is

yagamitdevil
28/02/2021, 03:48 PM
[Only registered and activated users can see links] Is

nem com o seu eu não consigo ele carrega e fecha , você pode remover para min essa questão do muomega só deixa item premium e poderia upar aqui? se nao for atrapalhar

MeNoN
28/02/2021, 04:23 PM
nem com o seu eu não consigo ele carrega e fecha , você pode remover para min essa questão do muomega só deixa item premium e poderia upar aqui? se nao for atrapalhar


Ok.

**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**


Editei os 2 ItemTooltipText da pasta Eng e Por




Att´s

yagamitdevil
28/02/2021, 04:25 PM
muito obrigado mano, n sei por que eu abro e trava o bmd e fecha