PDA

View Full Version : |Insatisfação| Insatisfação Louis Emulator e Tecnobytesrs



MiguelSantos
13/04/2021, 11:20 PM
Bom/boa dia/tarde/noite, me chamo Miguel

Ontem eu vendi a minha licença para o Tecnobytesrs e fizemos um combinado, o combinado foi:

Ele pediu pra mim fazer a solicitação da alteração do E-mail para o dele, foi feita e o e-mail alterado segue a print:

2508 link: [Only registered and activated users can see links]

Após a mudança avisei ao Tecnobytesrs que foi mudado, e o mesmo respondeu o seguinte:

2509 link: [Only registered and activated users can see links]

Ele disse que não mudou o e-mail ou senha incorreto, nesse momento ele já estava mentindo, então mandei ele printar o e-mail dele após solicitar recuperação de senha, e ele conseguiu recuperar, mas mesmo assim continua dizendo que não recuperou!

2510 link: [Only registered and activated users can see links]



Bom, depois ele falou que tem um tal Ladrão chamado Vinicios Oliveira roubando, e o ladrão usou print da minha licença e de outras pessoas para roubar:

essa é a licença do suposto ladrão: 2511 [Only registered and activated users can see links]

E essa é a minha licença: 2512 [Only registered and activated users can see links]


Ele começou enrolar dizendo que eu mandei o E-mail errado pro Louis, mas veja nas prints, eu mandei correto:

[Only registered and activated users can see links]

Print da mensagem enviada para o Louis com o E-mail correto: [Only registered and activated users can see links]


Agora sobre a minha insatisfação com o Louis foi ele se quer ouvir ambos, eu e o Tecnobytesrs, dizendo que iria bloquear a licença, mas vem k amigos, se qualquer pessoa usar uma print da sua licença para roubar então o culpado é você? Se for desse jeito Meu Deus!

Louis bloqueou eu o Tecnobytesrs, veja na print:

[Only registered and activated users can see links]


Louis disse que liberaria a licença só após resolvermos, mas como vamos resolver? Se ele bloqueou a gente?

PQ TOMAMOS CULPA DE UMA PESSOA QUE FAZ O MAL NA COMUNIDADE?


ESSA PESSOA CHAMADA GUILHERME, VINICIOS, NEM SEI O NOME DESSA PESTE, ENTROU EM CONTATO CMG DIZENDO QUE QUERIA COMPRAR A LICENÇA, PEDIU PRINT E TUDO, E DPS ATÉ O ACESSO AO E-MAIL E TUDO MAIS, DIZENDO QUE IA ANUNCIAR PRA MIM.

ENFIM, SE O LOUIS FOR JUSTO ELE VAI OUVIR.

kingrox
13/04/2021, 11:44 PM
Que triste mano,
Louiz sempre diz que não participa de negociações de licença de terceiros...

Eu um dia terei um licença crying

MiguelSantos
13/04/2021, 11:46 PM
Que triste mano,
Louiz sempre diz que não participa de negociações de licença de terceiros...

Eu um dia terei um licença crying

Infelizmente eu vou procurar outro muserver, eu até admiro o Louis, ele faz um belo trabalho, mas eu não achei justo isso.

2 minutes:------- Atualizado -------

Eu vou da uma dica para vocês!

Compre a sua licença direto com o desenvolvedor!

kingrox
13/04/2021, 11:53 PM
Espero que ele resolva da melhor forma possível, porem caso não seja resolvido da forma desejável; tome isso como uma lição pra você, aprendi muitos com meus erros!
A comunidade de muonline embora seja muito convidativa e prestativa por outro lado tem muitas pessoas de má fé, assim como em todos os âmbitos e fazes da vida.

LaMO
14/04/2021, 01:45 AM
Eu até diria que o Louis está certo, porém dei uma olhada no site dele, e cheguei até a compra sem nenhum lugar me informar que a licença é INDIVIDUAL, PESSOAL e INSTRANSFERÍVEL.. Sendo assim, ele tem a obrigação de resolver o conflito, na minha visão.

Assim como jogos grandes, em questão de conflitos, sempre dão a conta para o e-mail original que criou, ele poderia fazer o mesmo com a licença.

Mas... Não vejo o Louis como errado.. Não deveria estar insatisfeito com ele. Se alguém agiu de má fé, não foi ele. Afinal, ele não é mediador. Você solicitou a mudança do e-mail, do seu e-mail original, para o e-mail que foi informado. Ele alterou. Sendo assim, a licença é do e-mail que você pediu. Logo... A licença não é mais sua, e ele não te deve mais suporte ou qualquer coisa em relação a essa licença. Se a pessoa que comprou sua licença agiu de má fé, e não te pagou, não é problema dele. Ele não é policial, investigador, ou algo do tipo..

Na minha visão, essa tal de Tecnobytesrs te passou a perna, ou algum fake deles.

louis
14/04/2021, 01:53 AM
Não vou escrever um textão

Segue a solicitação usando o e-mail de cadastro da conta para trocar a titularidade.

[Only registered and activated users can see links]

LaMO
14/04/2021, 02:03 AM
Entrei no site da tecnobytesrs e vi uma coisa que me assustou MUITO.

Não vou nem comentar com vocês, vou só deixar abaixo, tirem as próprias conclusões se confiariam nessa empresa.



Back Freday - Neste pacote você leva
VPS Cloud 4 Gb + Hospedagem Básica + MuServer


Servidores Downgrade R$80,00
Servidores Upgrade R$100,00


Servidores Pré Configurados
para usuários da licença Louis Emulador.


2513

labmu
14/04/2021, 02:04 AM
[Only registered and activated users can see links]
Por isso grandes programadores e teams acabam desanimando.

Por mim esse post desnecessário e acaba ofendendo grande programador.

cri0
14/04/2021, 02:47 AM
Avaliando o post em um todo, achei tbm desnecessário a criação do mesmo, você MiguelSantos quis correr o risco de entregar primeiro a sua licença, então eu não vejo erros e nem obrigação por parte do desenvolvedor recuperar ou devolver a sua licença e na minha visão deveria ser como foi dito acima, quer vender/trocar e etc o risco e seu!

MiguelSantos
14/04/2021, 11:05 AM
@louis ([Only registered and activated users can see links]) a licença MuSnap se encontra bloqueada ou liberada? Preciso da resposta!

pois você respondendo eu vou saber se o Tecnobytesrs é ladrão sim ou não, pois ele tá me enrolando pra pagar, dizendo que a licença está bloqueada.


[Only registered and activated users can see links]

andredeco
14/04/2021, 11:18 AM
Está mais do que na cara que você está sendo enrolado. Não tem nem o porque questionar isso ou o Louis. Ele fez a parte dele e transferiu a licença pra esse Tecnobytes, ali está a prova, então não tem o que duvidar. Você tem é que duvidar desse seu comprador que está mais do que na cara ser um baita sem vergonha. Isso não vai dar em nada, provavelmente não irá receber o valor e o Louis não tem o porquê te repassar a licença, foi feito tudo certo conforme você solicitou a ele.

MiguelSantos
14/04/2021, 11:23 AM
Agora ele inventou outra coisa pra não pagar veja:

[Only registered and activated users can see links]

8 minutes:------- Atualizado -------

Velho, cansei que cara safado olha isso:

[Only registered and activated users can see links]

9 minutes:------- Atualizado -------

Simplesmente ele começou dizer que não responde pela empresa

[Only registered and activated users can see links]

louis
14/04/2021, 12:09 PM
MiguelSantos está liberada sim, depois que confirmei que o e-mail estava correto e que foi você mesmo que solicitou ela foi liberada.

MiguelSantos
14/04/2021, 12:16 PM
@MiguelSantos ([Only registered and activated users can see links]) está liberada sim, depois que confirmei que o e-mail estava correto e que foi você mesmo que solicitou ela foi liberada.

Agora sabemos que ele está me enrolando, louis eu mandei mensagem no seu whatsapp.

[Only registered and activated users can see links]

LaMO
14/04/2021, 12:28 PM
@louis ([Only registered and activated users can see links]) acredito que você deveria bloquear e excluir essa licença do seu banco de dados.

Você não é obrigado a reparar uma negociação ruim, mas não pode deixar um pilantra ficar com a licença.

Uma vez provado que o cara está sendo pilantra, exclua a licença, e pronto.

Quem solicitou a transferência da licença não tem mais direito a ela, mas quem "comprou" passando a perna também não deve ter.

MiguelSantos
14/04/2021, 12:33 PM
Eu fico triste, pois paguei pela licença e fiz atualizações e agora perco ela, eu confiei no cara pois o site do tecnobytesrs está no fórum do Louis

lkt22
14/04/2021, 12:42 PM
@louis ([Only registered and activated users can see links]) acredito que você deveria bloquear e excluir essa licença do seu banco de dados.

Você não é obrigado a reparar uma negociação ruim, mas não pode deixar um pilantra ficar com a licença.

Uma vez provado que o cara está sendo pilantra, exclua a licença, e pronto.

Quem solicitou a transferência da licença não tem mais direito a ela, mas quem "comprou" passando a perna também não deve ter.

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]


Eu fico triste, pois paguei pela licença e fiz atualizações e agora perco ela, eu confiei no cara pois o site do tecnobytesrs está no fórum do Louis

A vida é assim, amigo. Infelizmente! Na minha visão já seria errado vender, ainda mais do jeito que foi... (Você literalmente entregou sua licença visando o dinheiro).
Edit.:
Amigo, você nem sequer notou os erros de português ou talvez o próprio "nome" escrito errado?
O correto é "TecnoBytes", e não "Tencno Bytes". Provável que seja, além de tudo, um fake...

MiguelSantos
14/04/2021, 12:45 PM
O certo seria o Louis cobrar uma taxa para mudar os dados ou nunca mudar, como o amigo lkt22 (diveriam ser únicas).

20 minutes:------- Atualizado -------

Ele só me enrola, visualiza e nada, louis eu sei que você não tem nada haver com a alteração, mas tome uma providência quanto a isso, me ajuda?

[Only registered and activated users can see links]

3 minutes:------- Atualizado -------

Ele me bloqueo:

2514

Meu Deus cara, o que leva uma pessoa fazer isso?

MeNoN
14/04/2021, 01:20 PM
Que Situação em, MiguelSantos Deu Mole Neh Jovem Passa Licença antes de Receber o Pagamento e o(comprovante) é complicado ainda na (Confiança) Pediu a Alteração dos Dados sendo que o que mais tem por Ai é Gente Ligeira (golpistas) fica de Aprendizado, Pros Demais Tmb ..

e Sinceramente, A Licença deveria ser Bloqueada ou ate msm Deletada

InFamous
14/04/2021, 01:26 PM
Bom, muitos falam para deletar a licença, bloquear.

Mas, acredito que o mais simples a fazer e restaurar a licença para o dono, e que isso fique de exemplo para todos os usuários.

Minha opinião.

MiguelSantos
14/04/2021, 01:27 PM
louis me ajuda?

louis
14/04/2021, 03:37 PM
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
o novas vendas para si já que usuários acabam fazendo.


Então, sempre quando da ruim eu que sou o culpado, gosto de deixar o clientes livres para fazer o que quiserem com sua conta, sem cobras taxar ou algo do tipo, mas acho que vou ter que começar a colocar uma taxa na venda, assim diminui esse tipo de problema, mas não muda o fato que sempre vão existir pilantras no mudo para roubar os outros.

Tecnobytesrs
14/04/2021, 03:39 PM
Boa tarde a todos, que estão acompanhando a conversa, bom nos nunca roubamos nada de ninguém sempre fomos honestos, e a um tempo traz um individuo nos ofereceu uma licença, admitimos sim fomos imaturos ao comprar não deveria ter comprado nada, mas compramos pagamos e o rapaz não nos deu a licença foi relatado ao Louis que eu acho que o Louis não tem nada haver com esta situação ninguém colocou uma faca no pescoço de ninguém para trocar o email do titular.

Outra coisa que foi posta aqui que o site da TecNobytesRs esta cheio de erros de português, erro de português na define carater.

Mas enfim, resolvemos não pagar porque começou a aparecer muitas coincidências entre o suposto vendedor e o rapaz que nos roubou, vou ser bem sucinto

frases iguais a escrita pelo ladrão abreviações idênticas sendo que procuramos nos grupos e não encontramos ninguém que usasse igual a não ser o rapaz que nos roubou.

irei mostra em print agora esta coincidências.

Lembrando ele diz que não tem amizade com nenhum deste que irei relatar mas eles são todos legais fazem propaganda para ele porque resolveram ser os bons samaritanos.
2515251725182519
Ele diz ter 45 anos mas ameaça como menino.

Ontem foi feito uma pastagem no forum creandomu nos estávamos conversando ainda no skype e a pastagem apareceu no forum mas não fui eu que vi e sim este rapaz que diz que roubamos ele. seria muita coincidência alguém estar preocupado com ser roubado e estar navegando nos forum exactamente no momento que entra uma pastagem referente a licença dele dizendo que havia pego dele o print e relatando todos fakes dele. por favor creio que aqui ninguém e tão ingénuo a não ver que no mínimo intrigante todas estas coincidências.

Sem mais tirem suas conclusões.

Obs. nunca falamos a ele que não pagaríamos e sim queríamos ver o grau de coincidências antes de pagar a ele.

Lembrando que a postagem teve em media de 10 minutos de diferença da nossa conversa

A ultima foto mostra que é o mesmo que postou no forum do Louis e que ele esta usando o skype do rapaz que se diz lesado email bom eles sao amigos

louis
14/04/2021, 03:42 PM
Por isso eu falo, eu não sou juiz pra ficar verificando esse tipo de coisa, o dono da conta solicitou a troca do mail, eu troquei (minha função), e fim.

LaMO
14/04/2021, 04:08 PM
Boa tarde a todos, que estão acompanhando a conversa, bom nos nunca roubamos nada de ninguém sempre fomos honestos, e a um tempo traz um individuo nos ofereceu uma licença, admitimos sim fomos imaturos ao comprar não deveria ter comprado nada, mas compramos pagamos e o rapaz não nos deu a licença foi relatado ao Louis que eu acho que o Louis não tem nada haver com esta situação ninguém colocou uma faca no pescoço de ninguém para trocar o email do titular.

Outra coisa que foi posta aqui que o site da TecNobytesRs esta cheio de erros de português, erro de português na define carater.

Mas enfim, resolvemos não pagar porque começou a aparecer muitas coincidências entre o suposto vendedor e o rapaz que nos roubou, vou ser bem sucinto

frases iguais a escrita pelo ladrão abreviações idênticas sendo que procuramos nos grupos e não encontramos ninguém que usasse igual a não ser o rapaz que nos roubou.

irei mostra em print agora esta coincidências.

Lembrando ele diz que não tem amizade com nenhum deste que irei relatar mas eles são todos legais fazem propaganda para ele porque resolveram ser os bons samaritanos.
2515251725182519
Ele diz ter 45 anos mas ameaça como menino.

Ontem foi feito uma pastagem no forum creandomu nos estávamos conversando ainda no skype e a pastagem apareceu no forum mas não fui eu que vi e sim este rapaz que diz que roubamos ele. seria muita coincidência alguém estar preocupado com ser roubado e estar navegando nos forum exactamente no momento que entra uma pastagem referente a licença dele dizendo que havia pego dele o print e relatando todos fakes dele. por favor creio que aqui ninguém e tão ingénuo a não ver que no mínimo intrigante todas estas coincidências.

Sem mais tirem suas conclusões.

Obs. nunca falamos a ele que não pagaríamos e sim queríamos ver o grau de coincidências antes de pagar a ele.

Lembrando que a postagem teve em media de 10 minutos de diferença da nossa conversa

A ultima foto mostra que é o mesmo que postou no forum do Louis e que ele esta usando o skype do rapaz que se diz lesado email bom eles sao amigos

Não faz nenhum sentido você não pagar o cara por pensar que ele é alguém que te roubou no passado. Ele passou a licença pra vc, deveria ter pago no ato.

Além do mais, um roubo não justifica outro. Se você roubar quem te roubou, você vai preso do mesmo jeito.

Vou só acompanhar, mas não vou mais comentar nesse tópico, está ficando cada vez mais feio.

E sobre erros de português no site, realmente.. Não define caráter. Mas quando você tem um site profissional, deveria ter tudo certinho. O que não faltam são plataformas de ajuda quanto a correção ortográfica. Eu não escrevo 100% certo por aqui, mas quando eu faço um site profissional pra um cliente, o que eu mais perco tempo é pra conferir se não vai ter nenhum errinho.

Um erro não justifica outro. E você não realizou o pagamento PORQUE ACHA que PODE SER um cara que te roubou no passado. O que ele tem a ver com isso?

Pode não ter sido sua intenção, mas acabou agindo de má fé, sim.

MiguelSantos
14/04/2021, 04:11 PM
Boa tarde a todos, que estão acompanhando a conversa, bom nos nunca roubamos nada de ninguém sempre fomos honestos, e a um tempo traz um individuo nos ofereceu uma licença, admitimos sim fomos imaturos ao comprar não deveria ter comprado nada, mas compramos pagamos e o rapaz não nos deu a licença foi relatado ao Louis que eu acho que o Louis não tem nada haver com esta situação ninguém colocou uma faca no pescoço de ninguém para trocar o email do titular.

Outra coisa que foi posta aqui que o site da TecNobytesRs esta cheio de erros de português, erro de português na define carater.

Mas enfim, resolvemos não pagar porque começou a aparecer muitas coincidências entre o suposto vendedor e o rapaz que nos roubou, vou ser bem sucinto

frases iguais a escrita pelo ladrão abreviações idênticas sendo que procuramos nos grupos e não encontramos ninguém que usasse igual a não ser o rapaz que nos roubou.

irei mostra em print agora esta coincidências.

Lembrando ele diz que não tem amizade com nenhum deste que irei relatar mas eles são todos legais fazem propaganda para ele porque resolveram ser os bons samaritanos.
2515251725182519
Ele diz ter 45 anos mas ameaça como menino.

Ontem foi feito uma pastagem no forum creandomu nos estávamos conversando ainda no skype e a pastagem apareceu no forum mas não fui eu que vi e sim este rapaz que diz que roubamos ele. seria muita coincidência alguém estar preocupado com ser roubado e estar navegando nos forum exactamente no momento que entra uma pastagem referente a licença dele dizendo que havia pego dele o print e relatando todos fakes dele. por favor creio que aqui ninguém e tão ingénuo a não ver que no mínimo intrigante todas estas coincidências.

Sem mais tirem suas conclusões.

Obs. nunca falamos a ele que não pagaríamos e sim queríamos ver o grau de coincidências antes de pagar a ele.

Lembrando que a postagem teve em media de 10 minutos de diferença da nossa conversa

A ultima foto mostra que é o mesmo que postou no forum do Louis e que ele esta usando o skype do rapaz que se diz lesado email bom eles sao amigos


Você continua tentando me enrolar, como eu disse no tópico esse suposto ladrão usou a minha licença e a do Rafael, você diz ter caráter mas não tem.

Você vem me acusar só pq usei uma abreviação como todos usam hoje em dia?

2 minutes:------- Atualizado -------

Outra coisa, você está tentando me roubar, nosso acordo foi, após alteração do e-mail você pagaria, esse mundo é injusto a gente paga pelos erros dos outros (normal).

goglle
14/04/2021, 04:15 PM
por isso compro meus servers e não vendo mano tudo guardadinho

MiguelSantos
14/04/2021, 04:41 PM
Ele pediu para mim provar que tenho 45 anos e que me chamo Miguel, eu provei:

[Only registered and activated users can see links]

Mandei foto da identidade:

[Only registered and activated users can see links]

E ele disse isso:

[Only registered and activated users can see links]


Estou cansando já.

3 minutes:------- Atualizado -------
louis veja isso

DarkMixMuOnline
14/04/2021, 05:18 PM
louis , Nem se Manifeste , A Culpa Não é sua , a culpa é do burro que não soube vende sua licença , Então , Merda pra quem é Besta ...


Ele pediu para mim provar que tenho 45 anos e que me chamo Miguel, eu provei:

[Only registered and activated users can see links]

Mandei foto da identidade:

[Only registered and activated users can see links]

E ele disse isso:

[Only registered and activated users can see links]


Estou cansando já.

3 minutes:------- Atualizado -------
[Only registered and activated users can see links]
Ainda é tão burro que fica compartilhando os Dados dele na net mds . tem que se fuder mesmo tu mano , affs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkks

MiguelSantos
14/04/2021, 05:24 PM
Boa noite, galera que está acompanhando o tópico é o seguinte:

A gente fez um acordo, o Tecnobytesrs disse que durante a semana ele pode receber e que vai me pagar os R$200,00 até sexta-feira, mesmo não justificando o que ele fez, eu entendo o lado dele, ele foi roubado e o suposto ladrão usava licença de outras pessoas para roubar.

Após a conclusão do pagamento solicito a exclusão do tópico LaMO lkt22 e outros moderadores estão de acordo?

[Only registered and activated users can see links]

Denis Alves
14/04/2021, 05:37 PM
Boa noite, galera que está acompanhando o tópico é o seguinte:

A gente fez um acordo, o Tecnobytesrs disse que durante a semana ele pode receber e que vai me pagar os R$200,00 até sexta-feira, mesmo não justificando o que ele fez, eu entendo o lado dele, ele foi roubado e o suposto ladrão usava licença de outras pessoas para roubar.

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Boa tarde!

Bom, depois de uma calorosa postagem que movimentou, e muito, o fórum irei fechar a postagem a pedido do autor. Como todo tópico relacionado a insatisfação, espero que as partes se resolvam da melhor forma possível.

E aos que queiram comprar uma licença premium de uma determinada empresa, deixo aqui minha opinião: COMPREM DIRETO AO DESENVOLVEDOR/EMPRESA.