PDA

View Full Version : |Suporte| Error no evento Crywolf WORLD35



apoluzsanfa
20/04/2021, 02:40 PM
Boa tarde galera, tudo certo? Tenho um server de MuOnline Season 2.5, estou tendo este error: Quando a elfa está no altar do Evento em Crywolf, da esse error na tela dela, e ela tem q da OK, dando DC automaticamente na conta da elfa, e fechando o evento caso ela de OK para todos, antes da galera finalizar o evento de Crywolf, evento: invasao do Balgasss

Imagem do error: [Only registered and activated users can see links]



Eu ja baixei varios clientes dessa Season, e nao achei esse arquivo especifico, para tentar adicionar ao cliente dos meu jogadores, alguem poderia me ajudar com isso?

lkt22
20/04/2021, 08:13 PM
provavelmente o seu mapa seja editado... já tentou utilizar as pastas World35 e Object35 de outro cliente?
dei uma olhada nos meus clientes aqui e também não consegui encontrar o arquivo que diz não existir aí...

apoluzsanfa
26/04/2021, 10:09 AM
Eu fiz isso, ja usei da mesma season, e ate baixei MS e CLIENTE, da season 4 e joguei no cliente e tarrain do meu MS, continua o mesmo error

cri0
26/04/2021, 11:49 AM
Acredito tbm que seu mapa é editado, tenta fazer isso, pega um arquivo qualquer ozj renomeia pro arquivo do erro, depois vê onde aparece esse arquivo no mapa, ai você vai ter que editar o arquivo de acordo com o mapa.

apoluzsanfa
28/04/2021, 01:48 PM
Eu peguei o arquivo: TerrainLight.OZJ na pasta data/world35 renomeei para 2 arquivos, o mesmo arquivo, com nomes assim: TerrainLig.OZJ e TerrainLigOZJ.OZJ vou testar pra ver o que da! Obrigado pelo suporte