PDA

View Full Version : |Dúvida| Cade as promoções?



MiguelSantos
30/04/2021, 11:55 AM
FALA MEU POVO, MUITA SAÚDE?

Galera sabemos que as coisas estão complicadas, então agora é hora dos programadores, designer, desenvolvedores de template, layout para launcher aparecer com as promoções tipo blackfriday.

Até agora não vi nada.

Estou procurando uma pessoa responsável para fazer um template para morpheus
Estou procurando um VPS Windows 2012 OVH CANADÁ barato só pra configurar um projeto
Estou procurando alguém que manja de .lua para comprar uns scripts

MAS NÃO VEJO NENHUMA PROMO. BLACKFRIDAY

ESTOU ESPERANDO UM BLACKFRIDAY NO VIP DA PERFECTZONE.

AGORA É A HORA DE GANHAR DINHEIRO

hinetworks
30/04/2021, 02:24 PM
Boa tarde amigo, tudo bem?
Mas as promoções estão sempre ativas. Nos acompanhe nas redes sociais para se informar de todas as novidades.
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

MiguelSantos
01/05/2021, 12:17 AM
hinetworks meu amigo olhei os planos é parecido com um blackfraude, pois um VPS DE 8GB POR 300 REAIS NO VALOR NORMAL E 150 COM O DESCONTO.

PERDÃO MAS, TENHO QUE CERTEZA QUE TEM OUTRAS EMPRESAS COM UM DESCONTO MUITO MAIS PANDEMICO/BLACKFRIDAY.

hinetworks
01/05/2021, 10:51 AM
@hinetworks ([Only registered and activated users can see links]) meu amigo olhei os planos é parecido com um blackfraude, pois um VPS DE 8GB POR 300 REAIS NO VALOR NORMAL E 150 COM O DESCONTO.

PERDÃO MAS, TENHO QUE CERTEZA QUE TEM OUTRAS EMPRESAS COM UM DESCONTO MUITO MAIS PANDEMICO/BLACKFRIDAY.

Bom dia. Não somos uma empresa pratica esse tipo de fraude nos preços, pelo contrário, estamos há mais de 12 anos no mercado e desde 2014 não corrigimos nossos preços diante a inflação, dólar ou qualquer outra base garantida por lei, justamente para atender as necessidades de nossos clientes. Além disso sempre agregamos brindes tais como licenças de muserver, web, launcher, etc. Posso garantir que hoje a Hi Networks é uma das empresas mais confiáveis do mercado e trabalha de forma correta e transparente.

Além disso me apresente qual empresa e quais valores eles oferecem, nós cobrimos os valores de qualquer empresa. Não nos falta competência e muito menos estoque. Aguardo seu retorno para fecharmos um grande negócio.

Agradecemos o contato e tenha um ótimo final de semana.

MiguelSantos
01/05/2021, 06:29 PM
Bom dia. Não somos uma empresa pratica esse tipo de fraude nos preços, pelo contrário, estamos há mais de 12 anos no mercado e desde 2014 não corrigimos nossos preços diante a inflação, dólar ou qualquer outra base garantida por lei, justamente para atender as necessidades de nossos clientes. Além disso sempre agregamos brindes tais como licenças de muserver, web, launcher, etc. Posso garantir que hoje a Hi Networks é uma das empresas mais confiáveis do mercado e trabalha de forma correta e transparente.

Além disso me apresente qual empresa e quais valores eles oferecem, nós cobrimos os valores de qualquer empresa. Não nos falta competência e muito menos estoque. Aguardo seu retorno para fecharmos um grande negócio.

Agradecemos o contato e tenha um ótimo final de semana.


Eita eu não sabia sobre os brindes, excelente, perdão mas eu não sabia, eu vou adquirir dia 05/05