PDA

View Full Version : |Suporte| Hospedagem off



kingrox
03/05/2021, 11:45 AM
É brincadeira é so eu comprar algo para ele parar de funcionar, muonline não muda mesmo =S
e o dominio vai mais qtos dias pra ativar?

andredeco
03/05/2021, 01:03 PM
É brincadeira é so eu comprar algo para ele parar de funcionar, muonline não muda mesmo =S
e o dominio vai mais qtos dias pra ativar?

Abra um Ticket lá no Suporte para agilizar as suas questões. Via Ticket é tudo bem rápido.
Acredito que Fórums sejam uma segunda opção nestes casos já que a tenção da empresa
deva ser focada nos Tickets e canais diretos em primeiro lugar.

kingrox
03/05/2021, 06:51 PM
Obrigado pela sugestão, atendimento estava online chamei e não me responderam, aqui no fórum eles sempre respondem rápido, ao menos na hora de vender foi assim.

LaMO
03/05/2021, 07:09 PM
Obrigado pela sugestão, atendimento estava online chamei e não me responderam, aqui no fórum eles sempre respondem rápido, ao menos na hora de vender foi assim.

Na hora de vender todo mundo é rápido... Mas, no meu breve período como cliente da HiNet, gostei muito do suporte e da atenção com os clientes.

cri0
04/05/2021, 10:21 PM
Obrigado pela sugestão, atendimento estava online chamei e não me responderam, aqui no fórum eles sempre respondem rápido, ao menos na hora de vender foi assim.

Pelo menos pra mim os tickets são mais rápidos.

kingrox
04/05/2021, 11:49 PM
foi resolvido, obrigado a todos.

hinetworks
05/05/2021, 02:07 PM
É brincadeira é so eu comprar algo para ele parar de funcionar, muonline não muda mesmo =S
e o dominio vai mais qtos dias pra ativar?
Como respondido via ticket, seu ip foi bloqueado por inúmeras tentativas de login com dados incorretos.
Como é algo que poderá ajudar outras pessoas, decidi responder esse tópico mesmo sabendo que a situação já estava resolvida.

Quando se há um bloqueio de IP seja ele de um PC pessoal ou virtual, há uma opção em nosso painel para liberar IP. Opção demonstrada na print a seguir: [Only registered and activated users can see links]