PDA

View Full Version : |Dúvida| LouisEmulator (S6 Downgrade 97d)



ratm
07/05/2021, 11:57 PM
Boa noite a todos,
Joguei mu por muito 15 e agora estou começando a configurar um MU para mim,
Peguei a licença teste (15dias) no site do louis e estou querendo compra-la,
Semprei joguei o 97d, o louis disponibilizou os arquivos já prontos S6 para a Downgrade 97d.
Meu mu ta configuradinho, SQL, estou logado nele inclusive... ta rodando filé.

Minha duvida é, como eu "instalo" quais os procedimentos? para transforma-lo em downgrade?
Alguém pode me falar "grosseiramente" para eu ter um norte? ele disponibilizou vários arquivos mas não sei exatamente como colocar no meu mu...

Desde já agradeço muito !!

PRINT dos arquivos que o louis disponibilizou:
Segue o vídeo da dúvida:

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

Agradeço a todos!

cri0
08/05/2021, 12:41 AM
Boa noite a todos,
Joguei mu por muito 15 e agora estou começando a configurar um MU para mim,
Peguei a licença teste (15dias) no site do louis e estou querendo compra-la,
Semprei joguei o 97d, o louis disponibilizou os arquivos já prontos S6 para a Downgrade 97d.
Meu mu ta configuradinho, SQL, estou logado nele inclusive... ta rodando filé.

Minha duvida é, como eu "instalo" quais os procedimentos? para transforma-lo em downgrade?
Alguém pode me falar "grosseiramente" para eu ter um norte? ele disponibilizou vários arquivos mas não sei exatamente como colocar no meu mu...

Desde já agradeço muito !!

PRINT dos arquivos que o louis disponibilizou:

[Only registered and activated users can see links]

Para deixar parecido com 97d, você vai ter que saber mexer no server por completo..

Tanto no main_info/Server/Cliente e etc ' meu conselho é vc pesquisar no próprio canal dele como funciona cada atualização
ou no google mesmo caso não tenha no canal, e ir ajustando ao seu gosto.

Sempre quando for pesquisar por algo, pesquise assim por exemplo: EventItemBag MuEMu S6 (Dessa forma você encontra mais resultados!)

ratm
08/05/2021, 12:48 AM
Para deixar parecido com 97d, você vai ter que saber mexer no server por completo..

Tanto no main_info/Server/Cliente e etc ' meu conselho é vc pesquisar no próprio canal dele como funciona cada atualização
ou no google mesmo caso não tenha no canal, e ir ajustando ao seu gosto.

Sempre quando for pesquisar por algo, pesquise assim por exemplo: EventItemBag MuEMu S6 (Dessa forma você encontra mais resultados!)

Cri0, primeira vez que tentei criar o mu eu peguei um server seu ^^

Caramba, é bem complicado por que eu sei que os arquivos que ele disponibilizou é para substituir, eu só não sei onde...
Mas obrigado :/

goglle
08/05/2021, 10:54 AM
tem um cara que vende deixa eu ver o nome dele aqui no meu whatssa NHSERVERS eles já vende downgrande prontinho para 97D do louis

Alefmello
08/05/2021, 07:07 PM
tem um cara que vende deixa eu ver o nome dele aqui no meu whatssa NHSERVERS eles já vende downgrande prontinho para 97D do louis

Pagar 850 reais nessa files nem compensa tem a base vazada do UP 22 gratuita aqui no fórum

kingrox
09/05/2021, 07:01 AM
Mano o servidor do Luiz e 530 conto se não me engano
E vale cada centavos, fazer o downgread vc mesmo faz... mais primeiro liga o servidor ai
[Only registered and activated users can see links]