PDA

View Full Version : |Dúvida| LouisEmulator (S6 Downgrade 97d)



ratm
07/05/2021, 11:57 PM
Boa noite a todos,
Joguei mu por muito 15 e agora estou começando a configurar um MU para mim,
Peguei a licença teste (15dias) no site do louis e estou querendo compra-la,
Semprei joguei o 97d, o louis disponibilizou os arquivos já prontos S6 para a Downgrade 97d.
Meu mu ta configuradinho, SQL, estou logado nele inclusive... ta rodando filé.

Minha duvida é, como eu "instalo" quais os procedimentos? para transforma-lo em downgrade?
Alguém pode me falar "grosseiramente" para eu ter um norte? ele disponibilizou vários arquivos mas não sei exatamente como colocar no meu mu...

Desde já agradeço muito !!

PRINT dos arquivos que o louis disponibilizou:
Segue o vídeo da dúvida:

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

Agradeço a todos!

cri0
08/05/2021, 12:41 AM
Boa noite a todos,
Joguei mu por muito 15 e agora estou começando a configurar um MU para mim,
Peguei a licença teste (15dias) no site do louis e estou querendo compra-la,
Semprei joguei o 97d, o louis disponibilizou os arquivos já prontos S6 para a Downgrade 97d.
Meu mu ta configuradinho, SQL, estou logado nele inclusive... ta rodando filé.

Minha duvida é, como eu "instalo" quais os procedimentos? para transforma-lo em downgrade?
Alguém pode me falar "grosseiramente" para eu ter um norte? ele disponibilizou vários arquivos mas não sei exatamente como colocar no meu mu...

Desde já agradeço muito !!

PRINT dos arquivos que o louis disponibilizou:

[Only registered and activated users can see links]

Para deixar parecido com 97d, você vai ter que saber mexer no server por completo..

Tanto no main_info/Server/Cliente e etc ' meu conselho é vc pesquisar no próprio canal dele como funciona cada atualização
ou no google mesmo caso não tenha no canal, e ir ajustando ao seu gosto.