Conectar

View Full Version : |Source| Select Server Bar Position (1.04e - S6 - Downgrade)

Denis Alves
08/05/2021, 02:26 PM
Olá!

Esse sistema serve para posicionar a barra de seleção de servidor no centro, para ficar parecido com versões antigas. Não tenho mais vocação em mexer tanto assim em downgrade e, com isso, segue. Falta alguns detalhes para ficar 100% (que seria posicionar para selecionar em qualquer área do botão para ir para tela do login), porém já funciona.

[Only registered and activated users can see links]

**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**

Créditos: Denis Alves.

Alefmello
08/05/2021, 03:53 PM
Parabéns pela custom estou usando season 2 pra deixar igual season 1 99z

cri0
08/05/2021, 05:14 PM
Thanks por contribuir, eu estava fazendo isso a um tempo atrás, basicamente nesses offsets..

Se não me engano ainda tenho os rabiscos, porque tem que movimentar também a posição de selecionar o server aqui:

(Isso se quiser 100% Perfeito)

Denis Alves
08/05/2021, 06:44 PM
Thanks por contribuir, eu estava fazendo isso a um tempo atrás, basicamente nesses offsets..

Se não me engano ainda tenho os rabiscos, porque tem que movimentar também a posição de selecionar o server aqui:

(Isso se quiser 100% Perfeito)

Sim, sim. Eu achei a função para finalizar, mas ai comecei a mexer na 1.1T e 1.4J e acabei deixando isso de lado. Quem puder contribuir e finaliza-lo para todos ficarei extremamente grato