PDA

View Full Version : |Dúvida| Indicação de MuServer Season 6 ep 3

gallighanmaker
28/06/2021, 11:24 PM
Olá pessoal,

Estou buscando indicações de servidores Season 6EP3, sendo vendido por alguma equipe ou até mesmo FREE, se puderem me indicar algum, já será de grande ajuda. Lembrando que é apenas um projeto experimental e estou apenas reunindo informações, a ideia é encontrar um servidor sem problemas graves ou que afete a jogabilidade.

Cheguei em alguns links aqui na comunidade:

MUSERVER SEASON 6 UPDATE 4 BY LOUIS ([Only registered and activated users can see links])
SERVIDOR SEASON 6 EPISODIO 3 Z-TEAM + VIDEOS AULAS ([Only registered and activated users can see links])
FILES XEMU - SEASON6 ([Only registered and activated users can see links])

Equipes:

ogocx ([Only registered and activated users can see links])
xteamdev ([Only registered and activated users can see links])

Se puderem me dar um feedback sobre o que encontrei, ficarei extremamente feliz com o apoio de vocês.

LaMO
28/06/2021, 11:57 PM
Eu não sei como está a X-Team hoje, mas há algum tempo atrás, era necessário ter dinheiro sobrando pra ter um servidor considerado "TOP", pois era necessário comprar muitos scripts lua.

Ogocx eu acho bom.. Porém acabei não sendo cliente, apenas testei o GS deles por algum tempo.

Você colocou na lista o MU SERVER SEASON 6 do Louis, porém no Update 4. Temos no fórum o update 17 ou 19 (Não me lembro).

E ele liberou o código fonte, salvo engano no update 13.

Se vc tem conhecimento em programação, vale a pena pegar essa source liberada pelo Louis, caso não tenha, aconselho pegar o GS mais recente dele liberado...

E digo isso por 1 motivo muito simples:
Você vai poder configurar tudo do seu jeito, e quando achar que precisa de mais coisas, pode comprar diretamente com ele.

Abraços

gallighanmaker
29/06/2021, 12:37 AM
Tenho experiência com programação sim, teria o tópico tanto da source e do muserver com este "último update free"?. Já iria ajudar demais.

LaMO
29/06/2021, 12:40 AM
Tenho experiência com programação sim, teria o tópico tanto da source e do muserver com este "último update free"?. Já iria ajudar demais.

Source: [Only registered and activated users can see links]
MuServer: [Only registered and activated users can see links]

RifleMaN_
29/06/2021, 05:37 AM
Com certeza Season 6 o do Louis é o melhor.

Se manja de programação compensa pegar a source do update 13 que ele postou e adicionar/fixar coisas novas. E isso você pode vê até mesmo pelo changelog dos updates posteriores.

Se não manja, tem o update 15 liberado free por ele. Compensa muito pra quem ta começando e não tem dinheiro pra investir já no último update, e assim que você puder adquirir o servidor mais recente, você já sabe bem como funciona os arquivos e basta atualizar. Fora que você não corre risco de pegar muserver de qualquer pessoa aleatória ai da net, e ter códigos escondidos pra ferrar seu servidor.

De tantos anos que acompanho essa área de MuOnline, pra mim acho que é a época mais fácil de se ter um servidor de qualidade já de começo.