PDA

View Full Version : |Reclamação| Membro Ayrton Borges da MuserverClub não entrega serviço para o Zago

MiguelSantos
08/07/2021, 09:32 PM
2582 258325842585[Only registered and activated users can see links]

O MESMO CONTINUA ENROLANDO DIZENDO QUE ESTA COM O PC QUEBRADO.

A TRETA TÁ GRANDE!

Darck
08/07/2021, 10:34 PM
- Complicado , Complicado , Simplesmente complicado !

Gleydson
08/07/2021, 11:56 PM
Complicado

Ravoc
09/07/2021, 12:05 AM
Bain, que locurada!!!

AMWDesign
09/07/2021, 12:05 AM
Prevejo Tretas, Só tenho dizer uma coisa, " Uma Coisa "

Flavio de Souza
09/07/2021, 12:18 AM
Membro do grupo você quis dizer né? Informação que eu tenho é que ele não faz parte da Muserverclub.
É até injusto associar o nome dele com a muserverclub, não temos nada a reclamar, muito pelo contrario.. Rafael e Greed não nos deixa na mão.

afiqui
09/07/2021, 12:19 AM
Rafael Dias (dono da muserver club)
Ayrton se desentendeu com o Flávio (sócio do Zago e dono do Muarena etc)
Não vou citar os motivos ou méritos .
A parceria com o muhype foi (e ainda é) muserver.club fornece os scripts/produtos em troca da boa divulgação.
Ayrton não faz scripts ou produtos. Seus serviços são cobrados por fora. Não foi pago 1 real nesse pvp. Ele apenas nao entregou.
Tem muito anônimo aí querendo fazer show. Falando Rafael Dias "enrola galera", da golpe kkkk.
Enfim, não tenho nenhum caso de golpe/reclamação de clientes (ainda mais que todos os produtos da muserver club JÁ ESTÃO CADASTRADOS NO SITE, BASTA COMPRAR E BAIXAR).
Dos mais de 70 clientes da muserver club todos são extremamente satisfeito com a qualidade dos produtos e serviços. Somente esse mês foram mais de 79 updates e 120 tickets respondidos. Se a muserver club fosse ruim o muhype cancelaria a parceria (que não foi o caso).
Abraços a todos os anônimos que falam de mim sem me conhecer kkkk. Não me confundam com esses golpistas que tem por aí.

lazarocp
09/07/2021, 10:30 AM
com dizia vovo meu fi tu vai ver coisas

DarkMixMuOnline
09/07/2021, 10:39 AM
Rafael Dias (dono da muserver club)
Ayrton se desentendeu com o Flávio (sócio do Zago e dono do Muarena etc)
Não vou citar os motivos ou méritos .
A parceria com o muhype foi (e ainda é) muserver club fornece os scripts/produtos em troca da boa divulgação.
Ayrton não faz scripts ou produtos. Seus serviços são cobrados por fora. Não foi pago 1 real nesse pvp. Ele apenas nao entregou.
Tem muito anônimo aí querendo fazer show. Falando Rafael Dias "enrola galera", da golpe kkkk.
Enfim, não tenho nenhum caso de golpe/reclamação de clientes (ainda mais que todos os produtos da muserver.club JÁ ESTÃO CADASTRADOS NO SITE, BASTA COMPRAR E BAIXAR).
Dos mais de 70 clientes da muserver club todos são extremamente satisfeito com a qualidade dos produtos e serviços. Somente esse mês foram mais de 79 updates e 120 tickets respondidos. Se a muserver club fosse ruim o muhype cancelaria a parceria (que não foi o caso).
Abraços a todos os anônimos que falam de mim sem me conhecer kkkk. Não me confundam com esses golpistas que tem por aí.
Se For da Forma que tas falando , Tá Explicado , Problema é que Esse Miguel gosta de treta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

afiqui
09/07/2021, 10:44 AM
Aproveitando esse post (inútil) para divulgar a live de hoje: link no discord da muserver.club (só entrar no site e clickar no discord, o link for retirado desse post pelo moderador)

**Ayrton disse que estará presente e desafia qualquer 1 a entrar na call e chamar ele de noob (ao vivo) e mostrar que sabe mais do que ele. Inclusive galerinha do Grupo/Discord do Louis (vários anonimos que nunca nem vi) que falaram mal dele e da muserver club .Deixo aqui meu convite/desafio a um tal de "Denis Alves -> que ja visualizou esse post" (e qualquer outro lacrador) que eu tmb não sei quem é, que disse que eu enrolo a galera e não entrego as coisas (claramente está me confundindo com Emershow/Jonathan e cia que me devem serviços pagos há mais de 1 ano.), a entrar na live e me "desmascarar" ao vivo. Grande abraço a todos.

ayrtonborges
09/07/2021, 10:47 AM
2582 258325842585[Only registered and activated users can see links]

O MESMO CONTINUA ENROLANDO DIZENDO QUE ESTA COM O PC QUEBRADO.

A TRETA TÁ GRANDE!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, valeu treta news, onde eu falei que meu pc ta quebrado ainda doente ?
abaixo da xteam só tem carente de atenção mesmo, só fracassado kkkkkkkkkkkkkk
só nego que trabalha em cima de trabalho vazado dos outros, criar que é bom nada.
já dizia o ditado: na boca de quem não presta quem é bom não vale nada.
ainda tenho que ver zé povin falando que me conhece desde 2017 e eu nunca ouvi falar desse cara.

Mentor
09/07/2021, 10:59 AM
Alguns post foram editados e outros advertido por estarem fora das regras do fórum. Caso venha a se repetir será tomado outras providencias.

DarkMixMuOnline
09/07/2021, 11:05 AM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, valeu treta news, onde eu falei que meu pc ta quebrado ainda doente ?
abaixo da xteam só tem carente de atenção mesmo, só fracassado kkkkkkkkkkkkkk
só nego que trabalha em cima de trabalho vazado dos outros, criar que é bom nada.
já dizia o ditado: na boca de quem não presta quem é bom não vale nada.
ainda tenho que ver zé povin falando que me conhece desde 2017 e eu nunca ouvi falar desse cara.
Mano esse Miguel depois que foi roubado na área de mu online, ele ficou revoltado da vida,e so fica criando tretas em grupos de MuOnline,Da Moral pra esse cara não ...

LaMO
09/07/2021, 11:32 AM
Só uma coisa que foi dita que acho que preciso deixar minha opinião...

Não é porque não foi pago que não é calote do prestador de serviço, cada um combina as formas de pagamento como quer.

Poderiam, caso quisessem, processar o rapaz.

Denis Alves
09/07/2021, 12:20 PM
As respostas estão todas no Discord. Para quem se doeu é porque a verdade dói. Abraços e uma boa tarde!

afiqui
09/07/2021, 12:26 PM
As respostas estão todas no Discord. Para quem se doeu é porque a verdade dói. Abraços e uma boa tarde!
Que resposta? manda ai pra gelera ver porque n tem 0,0000001% dos admins de mu nessse sv ai (até o da msvclub tem mais). Vai entrar na live pra "desmascarar/humlihar" a gente? E responder a melhor pergunta de todas: quem é você?

Denis Alves
09/07/2021, 12:42 PM
Que resposta? manda ai pra gelera ver porque n tem 0,0000001% dos admins de mu nessse sv ai (até o da msvclub tem mais). Vai entrar na live pra "desmascarar/humlihar" a gente? E responder a melhor pergunta de todas: quem é você?

Desmascarar quem? Humilhar quem? A única pessoa que esta fazendo isso automaticamente são vocês. E pra que irei perder meu tempo entrando em "live" de vocês para provar algo? Como já disse, eu não sou e nunca fui ninguém, prefiro ser totalmente anônimo do que ter meu nome envolvido em treta hora ou outra. E tu é tão bom, cadê que me responde lá no grupo do Discord da comunidade? É homão pra postar aqui e lá não? Já disse, se a carapuça serviu é porque ai tem coisa.

Outra coisa, quer dizer que aqui não tem nenhum ADM de MuOnline? Vocês são deuses (com D menúsculo) do MuOnline e eu não sabia? Que pena, aqui ninguém conhece esses deuses. Desce pra queda não ser menos e aprende a respeitar, não é porque você conhece um administrador ou outro que precisa ser boçal a ponto de achar que aqui não exista nenhum administrador, por mais que seja de servidor que está online a tempo ou que fica pouco tempo, mantenha a postura para um rapaz que entende e trabalha com administradores.

Finalizo por aqui qualquer interação com você ou qualquer outra pessoa que tenha se ofendido. Se algo que falei foi ofensivo a vocês, me desculpem, mas não sou papagaio pra falar o que vocês querem que eu fale não, só trabalho com o que eu vejo e realmente tenho certeza. E é isso.

barriozinhotm
09/07/2021, 01:02 PM
Essa live vai bombar em kkkk

afiqui
09/07/2021, 01:02 PM
Aprende a ler antes... disse que o sv discord seu n tem 0,00001% dos admins que existem (e por isso ngm vai ler sua "resposta mirabolante lá"). N to desmerecendo ngm, apenas pessoas como vc que dizem conhecer ou falam dos outros sem saber oq estão falando. Mais um anônimo querendo hypar em cima dos outros...

Denis Alves
09/07/2021, 01:17 PM
Aprende a ler antes... disse que o sv discord seu n tem 0,00001% dos admins que existem (e por isso ngm vai ler sua "resposta mirabolante lá"). N to desmerecendo ngm, apenas pessoas como vc que dizem conhecer ou falam dos outros sem saber oq estão falando. Mais um anônimo querendo hypar em cima dos outros...

Logo eu? aeiuheauheuhauhe nunca precisei, você se desconversa sempre. Fica em paz maluco!

Mentor
09/07/2021, 01:25 PM
O Alerta já foi dado pelo autor, então o tópico está sendo fechado! Pois estou vendo que o dono, puxa saco ou sei lá o que desse muserverclub, está se aproveitando do tópico para promover a empresa lixo dele desrespeitando as regras do fórum.
Eu particularmente dos anos que mexo com MuOnline nunca ouvir falar dessa empresa, então tomem cuidado vocês aí para não cair nas mãos de picaretas.