PDA

View Full Version : |Playstation| The Last of Us |Torrent|



caetanoweb
30/08/2015, 10:21 PM
[Only registered and activated users can see links]$Icon$









Depois de muito tempo sem lançar nada trago a vocês o jogo The last of Us + Cheat (instalação opcional)

Jogo em PORTUGÊS Brasileiro tanto AUDIO como LEGENDAS , ripado e editado por mim , pronto para jogar direto do HD EXTERNO ou interno , sem a necessidade de extrair nada é só baixar copiar e jogar!



Descrição



Em The Last of Us, game de ação da produtora Naughty Dog exclusivo para PS3, os protagonistas Joel e Ellie lutam para sobreviver no ambiente hostil de um mundo destruído por uma terrível praga. O jogo promete ser um marco tecnológico, já que toda a qualidade gráfica vista em Uncharted 3 será empregada aqui, mas com melhorias. A movimentação dos personagens será feita a partir de captura de movimentos dos atores, que também estão encarregados da dublagem.





Descrição dos Cheats.



= Infinite Health

= Infinite Oxygen

= Infinite Flamethrower

= Infinite Ammo + Bottomless Clip(No Reload)



Cheat em PKG para CFW 4.21+



Entendam o que alterei ou mudei

Primeiramente exclui os audios de menor interesse deixando apenas o INGLÊS , PORTUGUES BRASILEIRO E PORTUGUÊS DE PORTUGAL.

Extrai os arquivos SPARC assim o jogo pode ser rodado do HD externo pois o arquivo maior q 10GB existente no original esta como eu disse extraído em arquivos menores, e assim mesmo o jogo estando ripado continua em 34gb pois os arquivos nao estão mais compactados.

Acrecentei junto ao Download meus cheats no formato .pkg caso queiram usar ou estejam com alguma dificuldade em fim fica a seu critério o uso ou não.

Apesar deste meu lançamento estar em português brasileiro eu tive de subistituir pelo idioma espanhol para nao sacrificar o PT-Pt ou inglês , e assim para abilitar o brasileiro vc deve selecionar em idioma o audio "espanhol" como descrevo no modo de instalação.

Assinei as imagens originais do jogo.



E para finalizar:

Sintam-se a vontade para baixar somente os Cheats ou mesmo só a legenda ou só o audio brasileiro , pois lanço o jogo descompactado para lhes permitir isso.



E hoje a noite meu UP estará lerdo mas amanhã durante o dia estará normalizado ^^



Configurações minimas


Ficha técnica



Linguagens: Inglês ,Portugues PT-Br , Portugues PT-Pt

Desenvolvedor: Naughty Dog

Distribuidor: Sony

Faixa etária: 17 anos ou mais

Sistema - Video: EUR

ID: BCES-01584



Requerimentos: PS3 (destravado)





Modo de instalação



Copiar a pasta do jogo "BCES01584-[The Last of Us]" para o HD externo ou Interno na pasta GAMES



Rode o Jogo com seu Manager favorito



Para deixar o jogo em PORTUGÊS BRASILEIRO

Vc deve deixar as opções de linguagem como na imagem em "OPÇÕES , IDIOMA"



Para utilizar os cheats

= Infinite Health

= Infinite Oxygen

= Infinite Flamethrower

= Infinite Ammo + Bottomless Clip(No Reload)



Muita atenção!!!

(só utilizar após a sena de uso do primeiro "Med Kit").

Basta instalar o PKG "Cheat The Last Of Us BCES01584 (By Gelson Silva).pkg" pela opção install PKG

Caso não queira mais usar os cheats basta excluir os dados do jogo the Last of Us que ficam na XMB na pasta "Utilitario de dados de jogo"



Vídeo de demonstração do AUDIO e LEGENDAS E CHEATS



The Last of Us Português Brasileiro demonstração dos Cheats


[Only registered and activated users can see links]





THE LAST OF US REMASTERED: O Início - Gameplay 1080p em Português!




[Only registered and activated users can see links]




The Last Of Us - Trailer Oficial Português



[Only registered and activated users can see links]







[Only registered and activated users can see links]