PDA

View Full Version : Opinião sincera !



gugabr
02/09/2015, 11:54 PM
Boa Pz's !

Sou eu mesmo gugabr ! hahah !

Let's go !

Ano passado iniciei um projeto de montagem de servidores online, acabei encaminhando o projeto para uma StartUp e hoje está gerando lucro e a empresa está se auto sustentando, mas não é disso que venho aqui lhes falar.

Sempre fui apaixonado por MuOnline deis da criação do meu MuServer 99z que gira no mundo inteiro até hoje ( Vide AdanBR ), cheio de bugs alias, gostaria da opnião de vocês de preferencia de servidores e o que te agradam mais nos servidores de MuOnline.

Estou com um projeto de inaugurar um servidor de MuOnline em minha estrutura sem fins lucrativos.

Aqui lhes deixo à pergunta:

--- O que te prende em um servidor ?
--- Rates ? Baixa / Alta ? Regular ?
--- WebSite: Chamativo, Cheio de desenhos, Limpo e funcional

Entre outras coisas que puderem contribuir...

Fazendo os levantamentos dos requisitos necessários estarei dando inicio ao projeto, e ficarei muito feliz em contar com a ajuda de todos vocês.

Mentor
03/09/2015, 12:54 AM
Olá gugabr, primeiramente seja bem vindo :)

Ná minha época de players com certeza o que me prendia a um servidor era a inocência que tinha com MuOnline já que tudo era novidade^^, jogava um servidor hard se não me engano uma 99b+ pois tinha bastante players e o comercio em lorencia rolava solto em busca de itens bons.

Hoje se eu fosse buscar um servidor para jogar eu iria escolher jogar em um Server bem Hard! e de preferencia uma versão nova pelo fato de ter mais eventos e quests, assim não enjoaria rápido.
Web site ao meu ver não importaria tanto, bastaria ter informações necessárias, pois player não gosta de ficar em site e sim no jogo... eu acho que um site bem organizado sem muita poluição visual já estaria bom. Nada desse lance de dar item full, kit full..Acho que uns 5 dias vip para ajudar a upar de incio já estaria ótimo.

Maykon
03/09/2015, 12:56 AM
Um servidor hard onde tudo é valorizado :D

antoniodel
03/09/2015, 07:17 AM
Sem dúvida alguma um servidor Hard sem reset e de preferência ex700 a cima.

gugabr
03/09/2015, 11:10 AM
Boa !

Vejo que a camada de servidores de MuOnline hoje está muito "defasada" em questão de estrutura e planejamento do Servidor.

Para mim poder começar o levantamento vamos lá:

Primeiro (Leia-se com voz da Dilma):
A falta de um espaço no servidor, uma estrutura, onde você entre para conhecer o pessoal que tenham o mesmo gosto que você não apenas para "jogar", um jogo sem Amizade ( Sistema de Guilda ) não é nada não é mesmo ? Para isso uma estruturação de Rates e formar de "Resets" tem que ser elaborada para que haja uma forma de competição equilibrada no jogo...
Segundo (Leia-se com voz da Dilma):
Quando você pensa na questão Servidor - Cliente é toda uma preparação que é necessária para que o Player se sinta 100% confortável e confiante em depositar suas privadas horas no servidor.