PDA

View Full Version : |Apresentação| Noffearr



Bodeguero
07/09/2015, 01:43 PM
Boa Tarde,

Bom eu trabalhei a muito tempo atrás na área de MuOnline entre 1992 a 2012 e por motivos da Faculdade parei de trabalhar nessa área. Em 2013 devido a minha faculdade comecei a estudar C++ e conheci um novo jogo World Of Warcraft - até então comecei trabalhar por hobby e conhecimento de C++ com World Of Warcraft! Os anos se passaram eu terminei minha faculdade - me casei - tenho o meu próprio trabalho e revendo os meus contatos antigos vi entre eles uma antigo e velho amigo Mentor ao qual me chamou para participar do seu fórum nas horas vagas e aqui esta eu novamente (meio velho) no meio da galera mais jovem do que eu! Enfim, agradeço ao convite meu grande e velho amigo Mentor, vejo que o seu fórum começa a caminhar agora e sei que todos que fazem parte dessa comunidade estão aqui para compartilhar os conhecimentos que cada um possui em sua devida área! Eu espero relembrar o que sabia de MuOnline pois creio eu que deve ter mudado muita coisa e lógico compartilhar o meu conhecimento que tenho na área de World Of Warcraft e algumas coisas sobre programação!

Vamos ao trabalho galera! Boa Sorte e Sucesso a Todos!

Mentor
07/09/2015, 01:50 PM
Seja bem vindo a PerfectZone meu amigo ;)
Fico feliz que você possa estar também trazendo seu conhecimento em World of Warcraft ([Only registered and activated users can see links])

Rickafds
07/09/2015, 02:08 PM
Seja bem Vindo
Que bom mais um programador

L.Henrique
07/09/2015, 02:34 PM
Noffearr

Seja bem vindo ! :)

InFamous
07/09/2015, 02:41 PM
Seja Bem vindo.

AnDeR
02/10/2015, 02:55 PM
Seja bem vindo ao fórum

mais alguém para compartilhar seu conhecimento.