PDA

View Full Version : |SEASON 8x| zTeam Season 8.2 Cracked (Update 6-7 + 11-8)



Mentor
06/09/2014, 01:06 PM
Bom pessoal antes de mais nada eu não testei esse server 100%, apenas liguei, loguei e gostei xD então peço que façam os teste ao invés de ficarem enchendo tópico de perguntas ok? Liguei o Servidor no win7 64bis + sql2008,Vamos ao que interessa.




Imagens do servidor em Funcionamento:
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
Pequeno tutorial para configurar o server e logar corretamente:
Servidor:

1º Restaure a data base MuOnline que se enconrta dentro da pasta DB
2º Configure com senha do sql os arquivos Settings.txt ambos se encontram dentro da pasta zMultiServer1 e zMultiServer2
3º Configure com seu ip os arquivos ServerList.txt (dentro da pasta zConnectServer) e o arquivo MapServer.xml (fica dentro da pasta zGameServer1\Data\World OBS: Esse arquivo deixei o ip como veio que foi 127.0.0.1)


Cliente:

No cliente ja requer uma certa atenção, por isso decidir até postar uma imagem de como que vocês deve configurar o arquivo Common.z usando o programa zConfigurator.




1º Abra o arquivo zConfigurator que se encontra dentro da pasta MuServer\Patch+Adidional+Tool\Tools no qual irar abrir uma tela para que vocês coloquem os dados necessario conforme segue uma imagem como exemplo:
[Only registered and activated users can see links]




2º Salve o arquivos substituindo o Common.z da pasta MuServer\Patch+Adidional+Tool\Patch\Data\Custom




3º Crie uma pasta em algum lugar do seu computador e descompacte o cliente que disponibilizei, e logo em seguida copie os arquivos da pasta
Patch para o seu cliente.




LINK do servidor:
[Only registered and activated users can see links]

Password:
perfectzone.com.br


Link do Cliente:
[Only registered and activated users can see links]!ftIhHY6I!rbyCHtXfChi92VmWsoKPctiaHQzgXFzDrZP4HLm 3Bfw

Password:
z-team.pro




SQL2008 recomendado e disponibilizado por MiDNighT:
[Only registered and activated users can see links]!EcVTFZiA!yLfgJEBHwol50KB2LOMtIV8eCicmaivGV9q7ub7 AAdc

Editor Mumaker opcional e funcional disponibilizado pelo Scott_ADM :
[Only registered and activated users can see links]


Atenção:o Servidor está compactado com o winrar 5, caso tentem usar versão inferior a essa não vão conseguir descompactar!!


Observação:O SERVIDOR RODA EM WIN8!! Postagem referente ao assunto de que não está funcionando será deletada.
Teste feito por diego_simon:
[Only registered and activated users can see links]




Credits:
zTeam
Webzen
Tomatões (crack)




Log do vírustotal:
Aqui ([Only registered and activated users can see links] 78501ace1bd519/analysis/1407962032/)

Como vocês podem ver,alguns anti vírus detectou ameaças mais infelizmente a maioria de arquivos crakeados,são detectados.. Eu estou usando no meu notes sem problemas por enquanto.

//=========//=============//==============//===============//===========

Nova atualização 11-8:


- Fixed guild war / soccer commands
- Fixed charms / talismans / sculps effects
- Fixed server code display in party
- Fixed /vault db exec problems
- Fixed guild & party matching
- Fixed asian charset for character name
- Added gens configuration for party / guild / alliance requirements

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Digaozao
09/10/2014, 10:08 PM
já esta com o novo update? se não eu posto aqui

Mentor
09/10/2014, 10:29 PM
@Digaozao ([Only registered and activated users can see links]) Acabei de atualizar o tópico com novo update ;)

thulioss
28/01/2015, 12:34 PM
Quanto de Memória gasta um GS desse? Servidor parece bacana, mas não sei se roda em Win7 com Mem RAM 2Gb.

Mentor
28/01/2015, 04:07 PM
thulioss, roda tranquilo amigo.

thulioss
28/01/2015, 05:21 PM
Vi comentários "extra fórum" que esse Servidor está com vários bugs e é "perda de tempo" utilizá-lo. Será ?

hugotavares
04/05/2015, 04:14 PM
Amigo Mentor[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
eu ja tenho o servidor rodando que baixei no ********, quais arquivos devo substituir neste update?

Kratos
04/05/2015, 04:33 PM
hugotavares o problema desse ser ver é que sem o update novo não funciona o guldwar e se você usar o update 2 o guldwar vai funcionar porém o drop das eventbags param de funcionar...É bom você baixar o novo up e substituir apenas o gs e o arquivo referente aos comandos já que nesse novo up e se arquivo vem com o comando de guiar porém você só vai trocar um bug por outro, por isso desanimei com esse servidor

hugotavares
04/05/2015, 04:39 PM
@Kratos ([Only registered and activated users can see links]) obrigado pela resposta amigo, minha duvida ficou em relação aos servers abaixo qual deles e o melhor? qual tem menos bugs? o 01 esta rodando a varios dias sem crash!!!



01 |Release|zTeam Season 8.2 Cracked (Update 6-7 + 11-8) ([Only registered and activated users can see links])
02 |Release|Mu Sever eX700 Original WebZen ([Only registered and activated users can see links])
03 |Release|MuEx803 Thailand's by Mentor ([Only registered and activated users can see links])

Mentor
04/05/2015, 06:34 PM
hugotavares é melhor você usar a primeira opção pois o ex700 e o ex803 está da forma original webzen sem custon alguma como por exemplo os comandos...e também tem vários bugs

hugotavares
12/05/2015, 11:41 AM
Alguém poderia me ajudar em relação aos drops das box medal quase tudo não consigo dropar no chão

Kratos
12/05/2015, 12:11 PM
Isso ae é um bug do novo update pois o problema de drop não é só com gold medalha e sim com todos os itens de eventbag. Use o update antigo

yagamitdevil
19/05/2015, 09:33 AM
Tem novos items?

Mentor
19/05/2015, 11:19 AM
Tem novos items?

Não tem novos itens, inclusive desde da ex700 que ninguém conseguio adicionar novos itens.

yagamitdevil
19/05/2015, 11:31 AM
Entendi , mentor aquele season6 ep 3 da zteam tem como add novos items naquele?

Mentor
10/08/2015, 12:43 PM
yagamitdevil o season6 da zteam tem sim amigo só saber adicionar, desculpa estar respondendo só agora blush

halilkok
01/09/2015, 03:58 AM
[09:57:36] SELECT PayCode,DATEDIFF(mi,GETDATE(),ExpireDate) as LeftTime,DATEPART(year,ExpireDate) as EYEAR,DATEPART(month,ExpireDate) as EMONTH,DATEPART(day,ExpireDate) as EDAY,DATEPART(hour,ExpireDate) as EHOUR,DATEPART(minute,ExpireDate) as EMINUTE FROM PremiumData WHERE AccountID = 'admin'
[09:57:37] [ 192.168.1.2 ][ admin ] Close User
[09:57:37] exec WZ_DISCONNECT_MEMB 'admin'

What is this?

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

fenixpe
12/09/2015, 08:39 AM
alguem pode me passar o link do SQL pois o do topico do outro repack está off o link desde ja agradeço.

L.Henrique
12/09/2015, 11:39 AM
fenixpe

De uma olhada nesse tópico AQUI ([Only registered and activated users can see links])

corroi
03/11/2015, 05:24 PM
meu gameserver nao abre pq?

37 minutes:------- Atualizado -------

meu game server nao abre nada clicko nele e nada

2 minutes:------- Atualizado -------

meu sistema e windos 8

Mentor
03/11/2015, 07:17 PM
corroi recomendo que use o repack desse tópico amigo [Only registered and activated users can see links]
Pois está mais atualizado com varias custom e fixes, e inclusive tem uma vídeo aula ensinando a instalar o server.

corroi
04/11/2015, 12:49 AM
obrigado meu mano

Thedanier
05/12/2016, 11:02 PM
boas noites mentor desculpa estou utilizando os files que publicastes, zTeam Season 8.2 mas há um problema não posso restaurar a db pode me ajudar profavor.

llucyfer5
01/02/2017, 12:15 PM
This is online files?

JOHNPEREIRA
11/11/2017, 10:48 PM
Vou testar o MuServe , depois mando print e dizendo o que achei :D