PDA

View Full Version : |Dúvida| Tem como deleta item bmd



iris
20/09/2015, 05:04 AM
Tem como deleta começa de 0 queria saber tem como ajunda agradenço

Pq Nao Quero Coloca Itens Por Sima Nao !! Espero Sua Resposta !! Agradenço !!

Manda Item.bmd Zerado Iten.(ko) Zerados :)

Marceliin
20/09/2015, 09:01 AM
Não entendi se o post e de suporte pq o cara poe pra agradecer^^

L.Henrique
20/09/2015, 10:48 AM
Tome mais cuidado iris
Tópico editado conforme as Regras, caso não saiba aconselho que de uma lida AQUI ([Only registered and activated users can see links]).
Em especifico NESSA REGRA ([Only registered and activated users can see links]) que é a regra que se enquadra na forma que você havia feito seu post.

Tópico foi editado, e não entendi por qual motivo você exigiu Agradecimento/Aprovação para ver o conteúdo e Agradecimento/Aprovação para ver anexo, sendo que nem anexo tem.

Comece a tomar mais cuidado em seus tópicos/posts, pois venho vendo coisas incorretas e terei que começar a te dar infração se permanecer, pois meu dever é zelar pela organização do Fórum.

@Tópic

Pelo o que eu entendi, você está querendo um item.bmd limpo, basta pegar de um cliente clássico e substituir pelo seu, na verdade aconselho você a trocar de cliente, pois se quer um item.bmd limpo para que não tenha skins, esse seu cliente não deve estar limpo, com isso o que tenho a te dizer é, troque para um cliente clássico/limpo. Já sobre o item.kor é só você alterar pelos devidos itens da versão que você deseja.

iris
20/09/2015, 11:32 AM
Muito Obrigado Vou Tem Mas Atençao Na Proxima !!

+ So Um Duvida Tem Main Liberado?? Pra Coloca Itens ?? Tem Como Me Arruma Main 97D

Liberado !! Agrandeço

L.Henrique
20/09/2015, 07:14 PM
iris

Tira essa ilusão da cabeça, pois a versão 97D não suporta mais do que 32 itens por categoria. Se você quer uma versão "parecida" com a 97D, usa a 1.01T+ que é a versão mais atualizada com a interface antiga e o suporte é de 512 itens.

iris
20/09/2015, 08:45 PM
Qual Esta Versao !! Poderia Me Dizer Qual MS

L.Henrique
20/09/2015, 08:54 PM
Qual Esta Versao !! Poderia Me Dizer Qual MS

Eita, era só ler com atenção, a versão já foi anunciada. "1.01T+"

iris
20/09/2015, 10:37 PM
Ja Pegue Mas GameServer Diz Paro Tem Como Coloca Outro Game Server Compativel Pra Ele Nao ??


578

L.Henrique
20/09/2015, 11:11 PM
iris

Você encontrou a versão citada?
Posso está enganado, mais na print que enviou, seu desktop tem um MuServer que se diz ser 1.0H e não a 1.01T+, já respondendo a sua pergunta...


Ja Pegue Mas GameServer Diz Paro Tem Como Coloca Outro Game Server Compativel Pra Ele Nao ??


578

Sim, desde que o GameServer seja da mesma versão pode ser alterado, só ressaltando que as funções de um GameServer para outro quase sempre são diferentes, então tome cuidado para evitar não fazer coisas erradas. Um conselho que te dou é dar umas estudadas em alguns tutorias que se encontra espalhado pela internet, procure entender cada Pasta/Arquivo de um MuServer, muitas pessoas apenas procuram saber a onde deve trocar um IP ou uma Senha SQL, mas quando da algum problema que não tem relação com o que foi lido o mesmo se perde sem saber o que fazer ou a onde deve-se mexer, Não estou me referindo isso a sua pessoa, é apenas um conselho para que você desenvolva um aprendizado para melhorar seu conhecimento nessa área, pois venho observando sua dificuldade com diversas coisas, não digo que você não sabe ou não entende, é apenas um conselho para te ajudar.

Att!

:D