PDA

View Full Version : |Download| PS 1.7 R2 Ant Hack System - Atualizado com Central de licença



PS Sistemas
22/09/2015, 10:50 PM
Segue uma atualização do PS 1.7 que fiz a um amigo.

# Conteúdo :

-> Gerencie jogadores (clique com o botão direito para ver as opções)
-> Ver detecções
-> Auto bloqueio
-> Auto desbloqueio
-> Habilitar conexões múltiplas
-> Nº de tentativas para bloquear
-> Dias de bloqueio
-> Ativar / Desativar proteção dump
-> Ativar / Desativar proteção classe
-> Ativar / Desativar a proteção heurística
-> Delay entre checagens (Tempo)
-> Configuração de SQL

# Guia de instalação :


[Only registered and activated users can see links]

# Como gerar sua licença :

1º Abre o AIO.exe Coloque o seus dados
2º Coloque suas informações (nome do servidor, URL de arquivos, IP, título do main, Auto click esquerdo, Tecla auto click esquerdo, Auto click direito, Tecla auto click direito, Minimizer, Tecla minimizer)
3º Clique em Gerar.
4º Pegue o arquivo na pasta Licença
# Scan (Todos os vírus são falsas detecções):

DLL:
[Only registered and activated users can see links] 1c30c3fb98139b/analysis/

AIO:
[Only registered and activated users can see links] e59fedfb7272b4/analysis/

Server (Central):
[Only registered and activated users can see links] 8477bfab901886/analysis/

# Baixar: Media Fire ([Only registered and activated users can see links])
#Scan novo Central e tudo e só clicar aqui ([Only registered and activated users can see links] 00ef169dfd99bc/analysis/1527446367/)

Senha para extrair: [Only registered and activated users can see links]
# Créditos: PS Sistemas.

Mentor
22/09/2015, 11:21 PM
Site que gera a licença está ruim. Só não entendi porque deletaram esse conteúdo la na rzint.

antoniodel
23/09/2015, 10:06 AM
Testei em appserv usando [Only registered and activated users can see links] e não obtive exito, da erro no protect.txt!

PS Sistemas
23/09/2015, 11:41 AM
Site que gera a licença está ruim. Só não entendi porque deletaram esse conteúdo la na rzint.


Ruim como?, testei agora e aparentemente está normal. Poís é e me baniram kkkk.



Testei em appserv usando [Only registered and activated users can see links] e não obtive exito, da erro no protect.txt!


Coloque uma "/" na frente do update.

pirazza
30/09/2015, 02:28 PM
@PS Sistemas ([Only registered and activated users can see links]), o link está offline.

[Only registered and activated users can see links]

Caso não seja vou precisar atualizar hehe...

---------------------------------------------------------------------------------------

@PS Sistemas ([Only registered and activated users can see links]), estarei testando o seu sistema anti-hack,
funcionando legal e o servidor se estabilizando a tendência é que eu vire seu cliente.

Obrigado por disponibilizar o seu sistema! (:

PS Sistemas
30/09/2015, 06:02 PM
@PS Sistemas ([Only registered and activated users can see links]), o link está offline.

[Only registered and activated users can see links]

Caso não seja vou precisar atualizar hehe...

Acabei de atualizar.

pirazza
30/09/2015, 07:45 PM
Como uso o servidor do "Repack Season 8 Perfect Zone" com os files da zTeam, não posso editar o "main.exe" se não ele para de abrir.

Sendo assim adiciono a ativação no "zClient.dll" ao invés de usar o "main.exe".


Após isso o antivírus passa a detectar Trojan no zClient.dll e gostaria de saber se isso é normal por causa da ativação da "PS17.dll" ou existe uma forma correta de fazer o procedimento?

Virus Scan zClient.dll Original: [Only registered and activated users can see links] 8d2d1ba705f144/analysis/1443652373/

Virus Scan zClient.dll + PS17.dll: [Only registered and activated users can see links] 7a7006458d4d53/analysis/1443652174/


Gostaria também de saber também se tem alguma forma de eu esconder o arquivo da licença,
lembrando que não podemos esconde-la no "main.exe" e o MoleBox só aceita executáveis (.exe).


-----------------------------


@Major ([Only registered and activated users can see links]), com o Lord PE eu coloquei a PS17.dll para ser ativada pelo zClient.dll...

Major
30/09/2015, 09:25 PM
pirraza ja tentou fazer o hook com lord pe?

PS Sistemas
01/10/2015, 10:54 AM
Como uso o servidor do "Repack Season 8 Perfect Zone" com os files da zTeam, não posso editar o "main.exe" se não ele para de abrir.

Sendo assim adiciono a ativação no "zClient.dll" ao invés de usar o "main.exe".


Após isso o antivírus passa a detectar Trojan no zClient.dll e gostaria de saber se isso é normal por causa da ativação da "PS17.dll" ou existe uma forma correta de fazer o procedimento?

Virus Scan zClient.dll Original: [Only registered and activated users can see links] 8d2d1ba705f144/analysis/1443652373/

Virus Scan zClient.dll + PS17.dll: [Only registered and activated users can see links] 7a7006458d4d53/analysis/1443652174/


Gostaria também de saber também se tem alguma forma de eu esconder o arquivo da licença,
lembrando que não podemos esconde-la no "main.exe" e o MoleBox só aceita executáveis (.exe).


-----------------------------


@Major ([Only registered and activated users can see links]), com o Lord PE eu coloquei a PS17.dll para ser ativada pelo zClient.dll...



O que costumo fazer em clientes que utilizam zteam é utilizar o hook da wzaudio, assim eu crio uma dll como se fosse a wzaudio que chama a do PS.

richard88
13/10/2015, 12:09 AM
Segue uma atualização do PS 1.7 que fiz a um amigo.

# Conteúdo :

-> Gerencie jogadores (clique com o botão direito para ver as opções)
-> Ver detecções
-> Auto bloqueio
-> Auto desbloqueio
-> Habilitar conexões múltiplas
-> Nº de tentativas para bloquear
-> Dias de bloqueio
-> Ativar / Desativar proteção dump
-> Ativar / Desativar proteção classe
-> Ativar / Desativar a proteção heurística
-> Delay entre checagens (Tempo)
-> Configuração de SQL

# Guia de instalação :


[Only registered and activated users can see links]

# Como gerar sua licença :

1º Acesse meu site Gerar licença ([Only registered and activated users can see links])
2º Coloque suas informações (nome do servidor, URL de arquivos, IP, título do main, Auto click esquerdo, Tecla auto click esquerdo, Auto click direito, Tecla auto click direito, Minimizer, Tecla minimizer)
3º Clique em Gerar.
4º Clique em Download license e coloque a licença em seu cliente.

# Scan (Todos os vírus são falsas detecções):

DLL:
[Only registered and activated users can see links] 1c30c3fb98139b/analysis/

AIO:
[Only registered and activated users can see links] e59fedfb7272b4/analysis/

Server (Central):
[Only registered and activated users can see links] 8477bfab901886/analysis/

# Baixar: [Only registered and activated users can see links]!KF8W2TZS!hIFauVvLjP3tDIM5Ozkv-3q-mVRTF8M795tXrp6vG4c

# Créditos: PS Sistemas.

Hola, estoy probando el PS Anticheat en la version Ex802 todo perfecto pero la DLL me arroja error
---------------------------
Information
---------------------------
Failed to connect to server!
---------------------------
Aceptar
---------------------------

PS Sistemas
13/10/2015, 11:41 AM
Hola, estoy probando el PS Anticheat en la version Ex802 todo perfecto pero la DLL me arroja error
---------------------------
Information
---------------------------
Failed to connect to server!
---------------------------
Aceptar
---------------------------

Open port 55000 TCP.

richard88
13/10/2015, 01:18 PM
Open port 55000 TCP.

Bien ahora arroja main error:
[Window Title]
main

[Main Instruction]
main dejó de funcionar

[Content]
Windows puede buscar una solución en línea al problema.

[V] Ver detalles del problema [Buscar una solución en línea y cerrar el programa] [Cerrar el programa]

pirazza
14/10/2015, 12:59 PM
richard88 tem que hookar no zClient.dll, se tu tentar hookar o main.exe da zTeam ele não vai mais abrir.

darkjano
14/10/2015, 05:22 PM
Yo e intentado todo para hookear y packear el main s8 y es imposible.

richard88
14/10/2015, 07:37 PM
@richard88 ([Only registered and activated users can see links]) tem que hookar no zClient.dll, se tu tentar hookar o main.exe da zTeam ele não vai mais abrir.

Hola gracias si lo pense aun no lo intente pro falta de tiempo estoy programando pero pense atacar algun DLL que levanta el main al abrirlo por ejemplo la de audio

40 minutes:------- Atualizado -------


Yo e intentado todo para hookear y packear el main s8 y es imposible.

Proba atancado alguina dll repeti lso apsos pero en una dll que llame el MAIN.exe ami me andubo!

rodrigopf
19/10/2015, 11:03 PM
estou com um problema, quando minimiza o ps server ele vai pra barra do relogio, soh q nao sai de la, ja fiz de tudo e ele nao sai de la...

help??

Schimidt
20/10/2015, 12:22 PM
Queria compra a versão premium, mais meu skype ta com virus devo ter enviado algo ou sei la e ele me deleto do skype, irei usar a versao free mesmo...

PS Sistemas
24/10/2015, 08:53 PM
Queria compra a versão premium, mais meu skype ta com virus devo ter enviado algo ou sei la e ele me deleto do skype, irei usar a versao free mesmo...

Pode ter sido, qual seu skype?

AnDeR
30/10/2015, 09:42 PM
teria como disponibilizar a wzaudio com a dll hook? porque se hook na zcliet.dll ta acusando virus.

Biel
07/11/2015, 09:31 PM
deu esse erro

Class: EIdCouldNotBindSocket, Error: Could not bind socket. Address and port are already in use.

Yoel Cabj
05/12/2015, 09:51 PM
alguém poderia compartilhar um patch Antihack S8.2 Pz?

ronall
11/03/2016, 02:50 PM
parou de funcionar o mesmo ? já fiz de tudo porém unica coisa que me deparo é isso.

Failed to connect to server!

PS Sistemas
12/03/2016, 01:55 AM
parou de funcionar o mesmo ? já fiz de tudo porém unica coisa que me deparo é isso.

Failed to connect to server!

Teste reiniciar o Server no seu dedicado.

PS Sistemas
03/04/2016, 06:59 PM
@PS Sistemas ([Only registered and activated users can see links]) who see the comedy I am telling the truth erase viruses then for not say

You know read? # Scan (Todos os vírus são falsas detecções):.
DDOS? Flood? AHUHUAHuHUAhuHUA yeah i added a bot on my own free system lol

pedrosk99
08/04/2016, 10:55 AM
eu uso tranquilamente , apenas em alguns sistemas operacionais ficou dando um travadinha no jogo a cada uns 10 segundos, outra coisa que quando fui bloquear mais hackers , o sistema ficou loco e começou acusar e varios players a mesma coisa ^^ sendo que não havia a mesma coisa em varios players.

então é isso não deu pra bloquear mais hackers. rolleyes

PS Sistemas
08/04/2016, 02:50 PM
eu uso tranquilamente , apenas em alguns sistemas operacionais ficou dando um travadinha no jogo a cada uns 10 segundos, outra coisa que quando fui bloquear mais hackers , o sistema ficou loco e começou acusar e varios players a mesma coisa ^^ sendo que não havia a mesma coisa em varios players.

então é isso não deu pra bloquear mais hackers. rolleyes

Com certeza foi o "cheat" que você tentou bloquear sendo que, ao bloquear no dump ele também bloqueia na class e na heuristica. Logo dependendo do que você adiciona pode sim ocasionar detecções falsas.
No quesito "travadinha" essas versões tanto a free como a crackeada possui isso, apenas na paga que foi corrigido.

djagripnos
09/04/2016, 03:52 PM
PS Sistemas Welcome To Perfect Team :) Sistemas Fixed Clear Virus it's good antihack but has viruses :(

NevePreta
25/12/2016, 12:09 PM
Alguem pode me ajudar a instalar no Season 6 emu ?

LucaS
30/04/2017, 02:55 AM
estou com Seguinte erro alguem pode ajudar.

.................................................. .................................................. ......................
. PS 1.7 R2 - Logs
. Date: 30/04/2017 - Hour: 02:49:30


.
. PID: null
. Process: null
. Information: EIdIOHandlerPropInvalid : IOHandler value is not valid
.
. Operation system: Windows 7/8 64 Bits
.
.................................................. .................................................. ......................

PS Sistemas
30/04/2017, 12:53 PM
estou com Seguinte erro alguem pode ajudar.

.................................................. .................................................. ......................
. PS 1.7 R2 - Logs
. Date: 30/04/2017 - Hour: 02:49:30


.
. PID: null
. Process: null
. Information: EIdIOHandlerPropInvalid : IOHandler value is not valid
.
. Operation system: Windows 7/8 64 Bits
.
.................................................. .................................................. ......................

Parece ser algum erro na biblioteca winsock do seu pc.

LHB_LOVE
19/05/2017, 09:58 AM
you can add checksum file in antihack pls !

17 Horas 12 minutes:------- Atualizado -------

some pc "Failed to connect to server!" i don't know !

Schimidt
27/05/2018, 03:06 PM
sei que o post é antigo, mas o conteudo é bom.
e só queira informa que o site que gera as licenças não esta funcionando mais.

maniacoo
27/05/2018, 03:42 PM
sei que o post é antigo, mas o conteudo é bom.
e só queira informa que o site que gera as licenças não esta funcionando mais.
Ele liberou a Central para gerar a licença eu vou atualizar o topico com os arquivos

kkovas
14/07/2018, 01:54 PM
Como faço pra encripta os dados da license.ps?

jeffzkie69
10/09/2018, 09:43 AM
Ele liberou a Central para gerar a licença eu vou atualizar o topico com os arquivos

hope you can release it soon

maniacoo
10/09/2018, 11:08 AM
hope you can release it soon
[Only registered and activated users can see links]
pass: [Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

jeffzkie69
10/09/2018, 11:15 AM
[Only registered and activated users can see links]
pass: [Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

this is not PS 1.7 R2 this is the old version =) this is PS 1.7 version and when you generate license.ps its not protected your IP can be seen easily using notepad

gmlucas
11/03/2019, 09:20 PM
Alguem me ajuda, hockei a dll certinho e da esse erro: [Only registered and activated users can see links]
estou usando muserver 2.5 kinhomace, ja tentei hockar com lordpe e studpe, mas o erro persiste

sampaforce
14/04/2019, 04:57 PM
quando eu deixo a opção de múltiplas janelas desabilitadas, acontece que vários clientes tomam dc informando que não é possivel utilizar multiplas janelas, isso acontece sem ter nenhuma janela aberta.

4FKzinh0
07/01/2020, 09:50 AM
Não aprendi usar esse ant hacker até agora, eu tenho um ms da ogocx, só quero ativar o ant hacker e mais nada sem precisar usar esse update ai, pode me ajudaar?