PDA

View Full Version : |Apresentação| [Launcher] PerfectVIP



ntsdaimon
24/09/2015, 08:23 PM
Olá venho aqui mostrar o desenvolvendo do Launcher que será feito exclusivamente para PerfectZone.

Segue ss

[Only registered and activated users can see links]


Creditos:

aWe = Designer
ntsdaimon = Modificações de Design do Launcher Original.
InFamous = Ideia.

tiagoassis
24/09/2015, 08:40 PM
Saudações amigos da PerfectZone, é um grande prazer poder estar participando desse projeto tão empolgando envolvendo o Season 8 da PerfectZone. Agradeço a galera da Perfect Dev. pela calorosa recepção.

Esse lindo launcher será exclusivo para o MuServer Season 8 da PerfectZone, de modo que funcionará somente nele, em nenhum outro MuServer mais. Esse launcher será premium com configurações fáceis para o administrador, segue o changelog:



- Auto-update de fácil configuração
- Self-update (launcher atualiza a si mesmo) de fácil configuração
- Página de notícias totalmente configurável
- URLs do launcher totalmente configuráveis
- Opção de forçar o main abrir pelo launcher
- Opção de forçar o launcher executar mesmo em falha de update
- Configurações completas nas opções do jogo
- Criptografia de 128 bits para segurança das informações
- Sistema de tradução do Launcher (Português / English / Español) totalmente configurável
- Compatível somente com MuServer Season 8 PerfectZone


Prazo para conclusão do projeto: 15 dias úteis (podendo ser finalizado antes, dependerá de minha carga de trabalho :D)

ntsdaimon
24/09/2015, 08:48 PM
tiagoassis vlw tipo, esse projeto já está indo muito além do que pensávamos O Pessoal da PerfectZone e acreditos que todos os membros que passam por aqui, estão adorando e vamos pra frente cada dia mais e mais, fazer desse servidor o melhor de todos.

antoniodel
24/09/2015, 08:48 PM
Ótimo trabalho PerfectZone Dev, show de bola.

ObservadoR
24/09/2015, 09:44 PM
Opa ja vou encomenda meu VIP quero acompanha esse Projeto de perto

iFreeHP
25/09/2015, 02:06 PM
E bora pra frente, quero só ver esse launcher e terminar a Musite do projeto com uns 2 ou 3 templates :D Parabens Galera !

AnDeR
27/09/2015, 03:36 AM
pena que só sera compativel com o s8 da perfect, poderia ser compativel para outras versões também, mais só para quem é vip do forum, igual o sistema que vai ser implantado no gs so ligar se a pessoa for vip aqui

ADMTec
29/09/2015, 09:39 AM
Seria uma boa se desse para abrir o jogo com tela widescreen ou com resolução personalizada

Marceliin
29/09/2015, 10:42 AM
Seria uma boa se desse para abrir o jogo com tela widescreen ou com resolução personalizada

O launcher ter a opção de widescreen e tranquilo mas precisa programar no main pra ele aceitar essas resolucoes distorcendo ao menos a interface.

guilomaker
12/01/2016, 02:51 PM
noticias do launcher?

jhonhy™
12/01/2016, 03:29 PM
Previsão: 2017 kkkk

ntsdaimon
12/01/2016, 11:21 PM
tiagoassis alguma noticia meu amigo ?

Mentor
13/01/2016, 12:12 AM
Esse launcher ta vindo de chegue la da china kkkkkkkkkkkk

tiagoassis
13/01/2016, 01:16 AM
Vocês gostam de zoar né....

OK, galerinha, darei uma previsão...

Ando com bastante correria nesse mês, mas tenho como objetivo de entregar o launcher para o Mentor até o início de fevereiro, o mais tardar para o dia 10 de fevereiro... Tá bom assim gente??? Uma previsão aqui exposta... hehehehe

Ahhh o launcher virá diretamente da China lol (zoa)


Previsão: 2017 kkkk
jhonhy, depois pelo skype eu mando vc tomar.... já sabe.... rolleyes

wolffrox
13/01/2016, 02:11 AM
É disso que me refiro,
A união faz a força :D
Pelo pouco que conheço esse pessoal envolvido no projeto,
já ate imagino como vai ficar...
!!! Perfect !!!

Acompanhando aqui e aguardando as novidades do tiagoassis que pelo visto vai ser SHOWW :D