PDA

View Full Version : |Download| PS Silent 2.1 Crackeado



antoniodel
02/10/2015, 08:09 AM
Estava procurando a tempo por esse anthacker Crackeado, como eu consegui resolvi compartilhar com vcs!
Bom uso.

//==================//
//DOWNLOAD *MEGA ([Only registered and activated users can see links]!kAAT3QgK!SITD5dhTy7ENvVzHdz_jBzw-A3qQhG4yLOjKu0u6uMc)* //
//==================//

//==================//
//DOWNLOAD *4SHARED ([Only registered and activated users can see links])* //
//==================//

//==================//
//DOWNLOAD *MEDIAFIRE ([Only registered and activated users can see links])* //
//==================//

senha para descompactar "[Only registered and activated users can see links]"
Obs: [Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links]) sem as " " (aspa)

Créditos: PS Silent

PS Sistemas
02/10/2015, 11:49 AM
Já que vão ficar nessa palhaçada para burlar basta conectar na porta original do CS ou trocar a primeira packet C104F402 para C1505332 que corresponde a PS2. Em breve vou postar um utilitário que de o próprio bypass e derrube o AIO nos sites de cheats.

Além de na versão crackeada: Anti Packet não funciona, Anti Speed não funciona, Proteção de atributos não funciona, Mensagens in-game não funciona e outras coisas.

Bom uso a todos.

pirazza
02/10/2015, 12:15 PM
uma treta rolando...

jhonhy™
02/10/2015, 12:21 PM
Não quero problemas no tópico, se tiver "TRETA" irei punir os mesmos, se foi crackeado, a perfectzone ou quem postou não tem culpa de nada, alias, tudo hoje em dia é crackeado :D

Bom uso a todos e riscos;

Sem mais.

Att,

PS Sistemas
02/10/2015, 12:30 PM
Não quero problemas no tópico, se tiver "TRETA" irei punir os mesmos, se foi crackeado, a perfectzone ou quem postou não tem culpa de nada, alias, tudo hoje em dia é crackeado :D

Bom uso a todos e riscos;

Sem mais.

Att,

Já que é assim não se incomode de eu postar o bypass aqui, ai quero ver neguinho vindo falar que ferraram o servidor dele e que a culpa é minha.

Mentor
02/10/2015, 12:48 PM
Alguém já testou esse ante hacker?
@PS Sistemas ([Only registered and activated users can see links]) posta informações ai do que está funcionando? É tenso saber que um desenvolvedor de ante hacker crie programas para derrubar o próprio ante hacker, o que me leva a crê o motivo de alguns ganharem dinheiro em cima de tantos updates, já que o próprio hacker é o próprio desenvolvedor rsrs

PS Sistemas
02/10/2015, 12:57 PM
Alguém já testou esse ante hacker?
@PS Sistemas ([Only registered and activated users can see links]) posta informações ai do que está funcionando? É tenso saber que um desenvolvedor de ante hacker crie programas para derrubar o próprio ante hacker, o que me leva a crê o motivo de alguns ganharem dinheiro em cima de tantos updates, já que o próprio hacker é o próprio desenvolvedor rsrs

Teste e irá descobrir o que funciona e o que não funciona, Somente vou liberar por que crackearam se não eu não faria isso.
Isso que você citou é marketing, uma maneira de se ganhar em cima mesmo. Coisa que eu não faço já que minha última versão os updates são gratuitos.

antoniodel
02/10/2015, 12:58 PM
Quero deixar bem claro, eu apenas estou compartilhando um conteúdo que esta disponível em vários site e forum.

TonyAMT
02/10/2015, 01:27 PM
so falo uma coisa axo que a PS Silent 1.7 que ps libero e mais seguro que isso ai kkkkkkk

PS Sistemas
02/10/2015, 01:29 PM
so falo uma coisa axo que a PS Silent 1.7 que ps libero e mais seguro que isso ai kkkkkkk

Você tem toda razão, e o que muitos não sabem é que na 2.1 ele é especifico para cada main pois é codado em cima do main com seus offsets. Logo se coloca em qualquer main pode gerar vários problemas além de muitas coisas não funcionar nessa versão.

jhonhy™
02/10/2015, 01:36 PM
PS Sistemas, pode postar os bypass, ninguém ta impedindo nada, apenas não quero discussão disso aqui, apenas foi compartilhado com o fórum, então fica a vontade.

Abraços;

Att,

s00x
02/10/2015, 01:38 PM
Acho que a questão não é estar ou não na internet, porque se for procurar hoje em dia na internet se acha tudo.
A questão é, espalhar o serviço que era para ser pago, e ficar espalhando ele crackeado, ainda mais com o Luiz, pra mim hoje em dia, ele é um dos cara que mais contribui com a comunidade, ele pode ser zoado, até eu mesmo as vezes zuo ele, mais eu admito que ele contribui bastante, e nem de longe postaria um produto que ele vende, ainda mais sendo crackeado.
É questão de bom senso e honestidade, o cara ta dando suporte no PS 1.7 pra ajudar a comunidade, ta postando algumas atualizações direto, dai ainda fazem isso.
Eu acho mais que certo PS Sistemas você postar o bypass, posta mesmo, mais veja um modo para não prejudicar quem pago, pensando bem, deixa eles se foderem, se tem na internet e porque passaram pra alguém tentar burlar, então merece se f0der.

TonyAMT
02/10/2015, 01:46 PM
igual ele falo e quase que inutil utilizar esse antihacker pois acompanho os dv deles e essa 2.1 trabalha com umas proteçao dele que funciona diferente de main pra main.. tanto e que ele pede 7 dias para entregar o sistema.. so axo sacanagem esse tipo de coisa.. se foce alguem pal no cu ate q nao diria nada, mais o ps lord sempre esta ai trazendo seus files para a comunidade, cara foi mais zoado que td em outros forum e continua ai na ativa.. mais enfim cada forum com suas regras neh.

Hugo
02/10/2015, 02:01 PM
@All No minimo alguém invadiu o local onde um dos "clientes do ps" tinha o ant - hack se isso for um, pelo simples fato do mesmo falar que não funciona quase nada , so acho que oque tem na net tem que ser compartilhado lol e outra pra que ter um bypass ? pra quando fizer um hack? :?
Obs : Cada um tem sua opnião rolleyes

PS Sistemas
02/10/2015, 02:07 PM
@All No minimo alguém invadiu o local onde um dos "clientes do ps" tinha o ant - hack se isso for um, pelo simples fato do mesmo falar que não funciona quase nada , so acho que oque tem na net tem que ser compartilhado lol e outra pra que ter um bypass ? pra quando fizer um hack? :?
Obs : Cada um tem sua opnião rolleyes

O bypass é para cancelar o funcionamento do ant hack e os players conseguirem usar cheat.

Hugo
02/10/2015, 02:12 PM
O bypass é para cancelar o funcionamento do ant hack e os players conseguirem usar cheat.

sendo que o mesmo pode prejudicar clientes seus que não fizeram nada de errado ! mellow

PS Sistemas
02/10/2015, 04:29 PM
sendo que o mesmo pode prejudicar clientes seus que não fizeram nada de errado ! mellow

Não, apenas funciona na versão crackeada. Nas dos clientes já foi atualizado rs.

pirazza
02/10/2015, 04:52 PM
Acho que a questão não é estar ou não na internet, porque se for procurar hoje em dia na internet se acha tudo.
A questão é, espalhar o serviço que era para ser pago, e ficar espalhando ele crackeado, ainda mais com o Luiz, pra mim hoje em dia, ele é um dos cara que mais contribui com a comunidade, ele pode ser zoado, até eu mesmo as vezes zuo ele, mais eu admito que ele contribui bastante, e nem de longe postaria um produto que ele vende, ainda mais sendo crackeado.
É questão de bom senso e honestidade, o cara ta dando suporte no PS 1.7 pra ajudar a comunidade, ta postando algumas atualizações direto, dai ainda fazem isso.
[Only registered and activated users can see links]

Concordo contigo! PS Sistemas postou até uma atualização da PS 1.7 aqui no forum, ainda deu suporte!
Acho sacanagem compartilhar o material sem o consentimento do desenvolvedor, mesmo sendo crackeado a ação não é legal.

Fico na dúvida sobre esse by pass prejudicar também as versão free da PS 1.7 e PS 1.7 R2 :/

PS Sistemas
02/10/2015, 07:41 PM
[Only registered and activated users can see links]
Acho sacanagem compartilhar o material sem o consentimento do desenvolvedor, mesmo sendo crackeado a ação não é legal.

Fico na dúvida sobre esse by pass prejudicar também as versão free da PS 1.7 e PS 1.7 R2 :/

Como disse apenas funciona no 2.1 crackeado, até o pago já foi atualizado.

Mentor
02/10/2015, 07:56 PM
Concordo que deve ser muito chato ter seus arquivo crackeado e vazado, e sei também que o PSLord é um cara que sempre contribui muito com seus arquivos... Mais infelizmente não poderei abrir exceção para a proibição de postagem de um arquivo que já vem rolando já em outros fórum, ou seja isso não é algo exclusivo do nosso fórum. Então peço que se conforme e que procure trabalhar melhor a proteção dos seus arquivos.

PS Sistemas
03/10/2015, 01:38 AM
Concordo que deve ser muito chato ter seus arquivo crackeado e vazado, e sei também que o PSLord é um cara que sempre contribui muito com seus arquivos... Mais infelizmente não poderei abrir exceção para a proibição de postagem de um arquivo que já vem rolando já em outros fórum, ou seja isso não é algo exclusivo do nosso fórum. Então peço que se conforme e que procure trabalhar melhor a proteção dos seus arquivos.

Por esse motivo que expliquei como que burla e irei liberar nesse mesmo post o bypass.

Stefano.Aguiar
15/12/2015, 12:50 PM
Podem usar sem risco o proprietário esta pondo pressão para que ninguém use o programa além de que o mesmo não dará conta de fazer nada.
Tem mais mu abrindo ultimamente do que bunda andando. quero ver tentar fazer algo contra todos.

PS Sistemas
28/12/2015, 07:17 PM
Podem usar sem risco o proprietário esta pondo pressão para que ninguém use o programa além de que o mesmo não dará conta de fazer nada.
Tem mais mu abrindo ultimamente do que bunda andando. quero ver tentar fazer algo contra todos.

Igual empresas de hosts, e não é necessário fazer algo contra todos e sim algo que funcione em todos que usem ;)

MuBesT
03/12/2016, 12:15 AM
Ninguém vai conseguir usar, mesmo deixando no AIO a porta 44405, fica dando erro, conflito com o CS.