PDA

View Full Version : |Pedido| Sobre Desevolvimentos !!



iris
02/10/2015, 08:52 AM
Ola Queria Saber Base De Conhecimentos Para Cria Os Comandos Exemplo : Coloca Comandos GS !! Qual Minha Duvida !Qual Tipo De Programa Posso Usa !!


Para Eu Começa Estuda Sobre Isso Meu Sonhor Tem GS Feito Pow Me Com Comando !! Curto Muito Todos Dev Da Aqui Fico Feliz Quizer Me Ajunda Ou Me Da Aulas Sobre

Isso !! Agradenço De De Ja !! Espero Sua Responta !!!


Duvida : Oquer Soucer
Duvida : Ollybdug Server Para Quer??
Duvida : Como Posso Cria Dll
Duvida : Como Posso Corrige Meu Erro Feito Invalid_Sokent
Duvida : Como Posso Cria Meu GS Coloca Comando Exemplo : /Zen /quiz Etc Niguem Postou Sobre Isso Vem Aqui Para Pergunta Ou Alguem Poderia Me Ajunda Um Coder !!

Ate ++ Gente Espero Sua Ajunda Fã Todos DEV Da Aqui Tem Sonhou Fazer Meu Propio MuServer Ou Intao Apreder Pouco De Coloca Comnador !! Ou Burlar No Caso !!
Qual Programa Nercessario Pra Isso Me De Um Dica !!! Começa Do Zero !!


Me Descupe Fazer Este Top Aqui Mas Niguem Teve Atitute Pra Pergunta !!

Att:Iris


Ou Entra Contato Comingo !! Apredo Rapindo !! Ou Faz Tutorias Como Coloca Comando Posso Ate Pagar Tem Aulas De Tutorias !!! Agradenço Espero Pela Responta De Vooçe !!

antoniodel
02/10/2015, 01:34 PM
Faça feito eu amigo, baixe o tutorial da Chris05 que vc vai aprender tudo isso.

s00x
02/10/2015, 01:41 PM
Você primeiro tem que entender o sistema que tem por de trás de tudo isso.
O último passo é pensar em programar um GameServer, nesse link aqui ([Only registered and activated users can see links]), você encontra como iniciar tudo, e nos menus do lado esquerdo na opção C/C++, e aqui ([Only registered and activated users can see links]=O'que+%C3%A9+C%2B%2B) é o point de ensinamentos.
Ah, você aprendendo alguma coisa disso ai, não precisa pesquisar nada específico para MuOnline, aprendendo isso, você consegue acessar a memoria de qualquer software, alterar, criar ou excluir algo que tenha no kernel do software.

Ah as perguntas, já ia me esquecendo;

1- O'que é Source?
R.: Source é o significado de Fonte, em outras palavras, código fonte.

2- OllyDBG server para que?
R.: OllyDBG é um Debug, ele serve para debugar um processo em específico, executa-se o executável pelo Olly, e ele mostra todos endereços da memoria, entre outras coisas que só quando entender sobre C++ e o básico de ASM (Assembly) irá entender.

3- Como posso criar uma DLL?
R.: Estudando o'que passei a cima.

4- Como posso corrigir o erro Invalid_Socket?
R.: Estudando C++ terá a noção do que deve ser feito.

5- Como posso criar meus comandos?
R.: Estudando o'que passei a cima.


Bons estudos e boa sorte.

iris
02/10/2015, 09:33 PM
[Only registered and activated users can see links]

6 minutes:------- Atualizado -------

@wagnerspg ([Only registered and activated users can see links]) Poderia Me Passa Somente Link Do Programas Nessesario !! Para Depois Usa Pq Vou Estuda !! Primeiro Depois Intalar No Pc Para Fazer Teste !! Eu Sei Nao Dia Por Outro Para Fazer Isso Tem Quer Ter Base Conhecimento C++


Mas Agradenço Vooce Em Forum Ta Me Dando Este Apoio !! Agradenço !!De Corançao !! Um Dia Começa Inteder + Dev Posto Meu Primeiro !! Gs Meu Comando !! :)