PDA

View Full Version : Configurando e usando MonsterSpowner da Season 8 Perfect Dev.



ADMTec
08/10/2015, 11:18 AM
Configurando e usando MonsterSpowner

Esse e meu primeiro tutorial então me desculpem se tiver algum erro ou estiver difícil de entender.
qualquer duvidas e so postar ou me mandar um MP.

Eu estava Procurando um tutorial ou alguém que soubesse como configura ou coo funcionava esse arquivo da Versão season 8 da Z-Team. Ai fui atrás da Source e acabei descobrindo.
Venho Através de este post explicar como funciona e como usar.

Para Que Serve : Esse arquivo server para você configura um Item que quando ele for jogado fora do inventário (jogado no chão) seja criado um Spot. E também pode configura para o spot Ser privado ou não.
Como Configurar :
Em Vermelho se define qual vai ser o item que vai criar o spot. (quando o item for jogado no chão)
Em Laranja se define qual vai ser o monstro do spot.
Em Azul se define a quantidade de monstros que vai ser gerado no spot.
Em Verde se define o tempo que o spot vai durar(Tempo definido em Minutos).
Em Roxo se define se o spot vai ser privado ou não
False: Qualquer um pode attack.
True: So quem crio o spot poderá usar) .

Em Party, define se quem crio o sport estiver em grupo os participantes também vão poder attack.
False: não permite os membros da party attack
True: Permite que os membros da party attack

Em Guild, define se os participantes da guild de quem criou o spot poderão attack.
False: não perimite que os membros da guild Attack
True: Permite que os membros da guild Attack.


<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<monsterspawner>
<!-- example, elite yeti -->
<item type="14" index="300">
<spawn monster="20" count="30" duration="60" />
<!-- rules for use this spot (false: any user can attack, true: only owner & by rules) -->
<private active="true">
<party>true</party>
<guild>false</guild>
</private>
</item>

<!-- example, mutant -->
<item type="14" index="301">
<spawn monster="62" count="30" duration="60" />
<!-- rules for use this spot (false: any user can attack, true: only owner & by rules) -->
<private active="true">
<party>true</party>
<guild>false</guild>
</private>
</item>

<!-- example, fire golem -->
<item type="14" index="302">
<spawn monster="291" count="30" duration="60" />
<!-- rules for use this spot (false: any user can attack, true: only owner & by rules) -->
<private active="true">
<party>true</party>
<guild>false</guild>
</private>
</item>
</monsterspawner>


Creditos : ADMTec

rodrigopf
12/10/2015, 08:26 PM
tem q fazer algo pra funcionar

aqui eu dropo o item e nao acontece nd

ADMTec
12/10/2015, 11:04 PM
Amigo se você configurar direito funciona. Eu vou fazer um tutorial em vídeo de como configurar

EduardoLuiz
19/10/2015, 07:23 PM
ADMTec bom segue meu codigo:

<item type="14" index="303">
<spawn monster="82" count="10" duration="60" />
<!-- rules for use this spot (false: any user can attack, true: only owner & by rules) -->
<private active="true">
<party>true</party>
<guild>false</guild>
</private>
</item>

No game eu puxo isso com /drop? teste /drop 1 14 303 e da erro

/drop <quantidade> <type> <index>

ADMTec
19/10/2015, 08:40 PM
amigo você não vai usar o /drop. voce vai definir um item aqui = <item type="14" index="303"> e esse item vai servir para voce jogar no chao e criar um spot

EduardoLuiz
20/10/2015, 09:16 AM
ADMTec , eu usei o exemplo do drop para criar o item ingame, então eu vou ter que por esse item no editar e editar no meu char ou em um shop? no caso quando você me sugeriu esse topico eu pensei que ele criava spot fixo, mais pelo que eu vi ele só criar por tempo, existe uma opção que quando o spot foi criado ele seja "eterno", porque essa opção seria mais como um item de um evento, ou bonus mesmo.

ADMTec
20/10/2015, 05:11 PM
e amigo fazer spot de gold permanente eu acho que não.

dennls
21/10/2015, 01:15 AM
ADMTec , eu usei o exemplo do drop para criar o item ingame, então eu vou ter que por esse item no editar e editar no meu char ou em um shop? no caso quando você me sugeriu esse topico eu pensei que ele criava spot fixo, mais pelo que eu vi ele só criar por tempo, existe uma opção que quando o spot foi criado ele seja "eterno", porque essa opção seria mais como um item de um evento, ou bonus mesmo.

Así es esta configuración de spot es un bonus para los players que quieran levear en un solo lugar.
Una pregunta cual es el ítem necesario para poder hacer el spot el 300 me da error

ADMTec
21/10/2015, 08:46 AM
dennls
amigo você vai definir qual é o item que você quer. Esse item 300 e só um exemplo ele não existe no jogo.

dennls
21/10/2015, 11:00 AM
@dennls ([Only registered and activated users can see links])
amigo você vai definir qual é o item que você quer. Esse item 300 e só um exemplo ele não existe no jogo.
entonces tengo que agregar un item o solo cambio digamos los portales a ciudades y que ese sea el item que vote al suelo y salga el spot

ADMTec
21/10/2015, 02:25 PM
dennls

aqui <item type="14" index="303"> você vai definir um item que esta listado no item.txt do server. e esse item vai ser usado para criar o Spot quando você jogar ele no chão.
se você souber como adicionar novos item, você pode adicionar um só para isso.