PDA

View Full Version : |Dúvida| Alguem que venda site



geverton
26/10/2015, 12:18 AM
Olá, estou com um incomodo, eu comprei um site de uma equipe BR para o meu servidor, porem estou meio insatisfeito devido ao suporte meio fraco e a qualidade do produto (em questão de designer. Segurança e o demais está ok.) , e a incompatibilidade com o paypal, pagseguro está ok e a não compatibilade com multi-linguagem

Alguem saberia me indicar alguém além de Leo Ferrarezi(meu site atual), e DMN CMS (dolar está um absurdo), que faça este tipo de serviço ou tenha à venda de uma qualidade boa.


Obrigado desde já.

s00x
26/10/2015, 10:57 AM
Quais são os serviços que deseja fazer, detalhe eles por favor.
Não tenho empresa mais sou Free-Lance posso me interessar.

InFamous
26/10/2015, 11:03 AM
wagnerspg apoio e recomendo os serviços do mesmo. ^^ Bom no que faz.

Stark
26/10/2015, 06:58 PM
atualmente estou aguardando um site de um free-lancer no qual me cobrou R$ 600,00.

Estou aguardando o site ficar pronto, se ficar bom eu te indico ele.

geverton
27/10/2015, 07:50 AM
Claro,eu utilizo as files da Xteam(Ex803) e IGCN(season 9 o ultimo) no caso oque seria de meu interesse, seria o básico no caso, News, cadastro, ranking(reset, master reset, level, gens , castle siege, Ranking de Rei do pvp), um sistema de voto e reward, sistema de retorno automático de pagseguro e paypal o mesmo retorno tem que ser convertido em moeda do jogo através de pacotes pelo site no caso, sistema de ticket ou suporte online (suma importância!), sistema multiserver! tenho mais que um hehehe.
O de interesse de imediato seria isto, eu estou atraz da pessoa que fez o do "angelsmu " (com S kkk), porem não tem os créditos no site mas achei muito bom.

à e tem que tem multi lang , eu já estou a abandonar do Ferra... por que tá osso, se fosse espera pelo cara tava F***, o hoster dele ja abandonei precisava troca de domínio faz quase 1 mês que pedi e to esperando até agora, loquei outro e fugi, o site to prestes a fazer o mesmo. Só aparecer alguém que preste um serviço legal e de qualidade migrei na hora. Pra servidores básicos recomendo mas quem quer algo mais "run the forest... Run..."

@wagnerspg ([Only registered and activated users can see links]) você tem como me enviar alguns de seus trabalhos que estejam online para eu dar uma olhada?

Obrigado desde já.