PDA

View Full Version : |Avaliação| Web GreenZone



antoniodel
27/10/2015, 10:47 AM
Olá pessoal, essa é minha 1° web que estou fazendo, e gostaria de saber a avaliação de vcs. Aceito Sugestões e opiniões a respeito dela, assim podendo adicionar e remover objetos, quando eu finalizar a mesma estarei disponibilizando ela. Pretendo lançar ela para MuSite, 3 módulos de linguagem, Inglês, Português e Espanhol.


Topo

[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

Meio:

[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

Fim:

[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

Lembrando que a dimensão para o site mostrar certinho é outra, isso ai é apenas fotos tirado de dentro do programa que estou trabalhando na mesma, vou deixar um pouco da qualidade da img em modo web Modo Web:

[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

Agrupada
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

ntsdaimon
27/10/2015, 11:36 AM
antoniodel, sugestão modifique as cortes de verde abacate para um cor mais clara azul ou azul bebe, tende diversificar o menu em cores pois está muito predeterminada a coloração, a ideia e boa, fazendo melhorias nas cores fica perfeita.

antoniodel
27/10/2015, 12:31 PM
@ntsdaimon ([Only registered and activated users can see links])
vou dar uma modificada na cor e deixar a cor um verde mais escuro, pq o foco dessa web é trabalhar com ela verde " GreenZone "
porém estou achando esse verde muito vivo.
obrigado pela sugestão!

EduardoLuiz
27/10/2015, 12:34 PM
antoniodel então da uma pesquisada em flat design, polly, pra suas cores, tem um site que me ajuda muito quando eu estou desenvolvendo qualquer layout pro meu trabalho, [Only registered and activated users can see links]

No mais, em relação a organização de elementos, tenta fazer as coisas mais fluidas(100%).:)

Rickafds
27/10/2015, 07:31 PM
Com um background escuro acredito que ficaria bem melhor
Atualize o tópico sempre que você mudar, seria melhor

antoniodel
27/10/2015, 07:56 PM
@Amuroff ([Only registered and activated users can see links])
certo amigo, obrigado pela dica, eu nunca fiz template na vida, é o meu primeiro ^^

@Rickafds ([Only registered and activated users can see links])
blz brother, toda vez que alguém me der dicas e sugestões estarei atualizando o mesmo ^^ ([Only registered and activated users can see links])