PDA

View Full Version : |Recrutamento| Programador para criar um servidor de MU Online



DefenderCross
27/11/2015, 07:36 AM
Bom dia. Estou à procura de alguém para ajudar a corrigir erros menores no cliente - EP2 servidor zTeam s8 reembalar zona perfeito.


Perguntas e preços discutida na correspondência privada no fórum ou Skype. Se houver um desejo - escrever em uma carta pessoal. Obrigado.

Mentor
27/11/2015, 10:59 AM
Quais erros está tendo DefenderCross ?

DefenderCross
27/11/2015, 11:44 AM
Mentor

1) As partes não aparecem folha lustre elfa verde quando os personagens estão sob o lustre.
2) Quando o Lorde das Trevas usa a habilidade corvo assustador começa a falhar de outros jogadores (modo passo).
3) Quando a roupa Summoner definir súcubo, em seguida, começar a fechar a janela de todos os jogadores.
4) O problema com a caixa de exibição de Kundun - deitar no chão quando o momento certo será exibido, e quando você levantar o seu inventário que o tempo vai ser exibido como uma caixa do céu - mas mais leve.
5) Arcos e bestas vestido do duende Embora o artigo não é suficiente - e eu editei Item.txt item.bmd - se eu colocar, por exemplo, 10 força e 40 agilidade - o tempo será exibido no cliente como os arcos de 40 Agility se colocar no arquivo acima de 40 Agilidade - lo o jogo é mostrado no punho 29 de Agility. Não é possível exibir o mapa normal, você precisa para se tornar - e mesmo se statv mais - não se veste arcos.

Eu não posso resolver estes problemas ... Ajuda por favor.