PDA

View Full Version : |Sugestão| Novos metodos de pagamento de vip/etc..



evil51
21/12/2015, 09:52 PM
Muito do pagamento que vocês usam e as empresas são bastantes limitados, tem muitos outros sites que as pessoas podem pagar que são ótimos.
A [Only registered and activated users can see links] que é uma empresa internacional dá a opção de varias formas de compras diferentes, o [Only registered and activated users can see links] usa ela, e é por ela que eu pago pelo (mercadopago)
que é ótimo, deposito meu dinheiro nele e uso para comprar jogos e outras coisas, obrigado por ler esta sugestão <3
Se algum dia for liberado o pagamento ao menos pelo mercadopago, eu to dentro da farra V.I.P :)

Mentor
21/12/2015, 10:05 PM
Iremos analisar a sugestão ;)

Abraço!

evil51
25/12/2015, 04:42 PM
Iremos analisar a sugestão ;)

Abraço!
Estou a espera ! Também é bom, porque vocês provavelmente tem mais meios de receber doações!

Mentor
25/12/2015, 05:45 PM
Eu dei uma analisada e sinceramente não sei mexer com essa empresa^^ mais continuarei analisando e estudando como trabalhar com ela.

evil51
25/12/2015, 06:31 PM
Eu dei uma analisada e sinceramente não sei mexer com essa empresa^^ mais continuarei analisando e estudando como trabalhar com ela.
Tente com o mercadopago, é bem simples e facil!
O Paymentwall é um pouco dificil porque precisa de varias informações e tal, mas o mercadopago é mais simples.