PDA

View Full Version : |Pedido| Atualizações sobre o MuOnline



guilomaker
30/12/2015, 08:03 AM
Bom dia!
Eu comecei a mexer com mu la em 2005, sou membro da ******** BR deis de 2008, já criei muitos servidores bons, já ajudei muitas pessoas nesse tempo, já voltei a mexer com mu varias vezes e parei. Bom, vi que cada dia que passa nosso querido MuOnline está se decaindo mais e mais no esquecimento, e eu como um apaixonado por mu, resolvi a voltar a mexer com o mesmo.

Estou muito desatualizado, e gostaria de pedir aos amigos que estão na ativa se podem me tirar algumas duvidas, começando pelo servidor.

eu tenho vontade de colocar online a versão mais atual do server, e pelo que andei pesquisando seria essa season 8 do mentor a mais completa correto?
ela está boa o suficiente para poder colocar online? e hoje como anda a criação do launcher pra season 8?

uma outra duvida, eu tenho um VPS rodando windows server 2012 com SQL 2008, vi algumas pessoas falando que appserver e passado, qual seria a melhor opção atualmente para um webserver ? e tem complementos para ser instalados no PHP? que as web do mu hoje em dia exige ?

minhas duvidas são essas ai, agradeço a todos e viva o MuOnline!:ott1

jhonhy™
30/12/2015, 08:42 AM
guilomaker, no tópico do Season 8 que é o Dev da PFZ, lá você vai encontrar todas essas duvidas que deseja saber, sei que é um pouco chato ler TUDO, mas faça isso para saber TUDO que foi feito no servidor e tirar suas duvidas.

Sobre os WebSites, sempre utilizei MuSite, mas tem a MuCore que muitos usam, ai vai do gosto de cada um e seu esforço para entender as mesma :P

Mas também tem uma que foi adaptada para o Season 8 da PFZ, assim que seu VIP for ativado você verás tudo na AREA VIP.

Uma dica, Não use site em appserver, a não ser que for pra testes.... Mas quando for por online, use uma hospedagem.

Att,

Abraços;

guilomaker
30/12/2015, 08:45 AM
Ok agradeço as informações!

Mentor
30/12/2015, 09:52 AM
guilomaker, primeiramente seja bem vindo a PerfectZone :)
[Only registered and activated users can see links]