PDA

View Full Version : |Apresentação| Denoni



denoni
05/01/2016, 08:27 PM
Boa tarde galera,

Gostaria de me apresentar, sou conhecido como Denoni, sou desenvolvedor em .NET profissionalmente a 4 anos e estudante de desenvolvimento a mais de 8...

Iniciei meus estudos de desenvolvimentos quando decidi montar um servidor de mu para diversão, e hoje 8 anos depois decidi voltar com a mão na massa. Quando parei com o projeto o MU estava na season 3 indo para 4 e hoje estou iniciando um projeto novo.

Vi nos foruns nacionais e internacionais muitas sources, algumas como plugin e outras como o proprio gs.


Estive pesquisando cerca de 1 mês sobre referencias e fontes e duas me chamou atenção, a IA Julia (agradeço o SmileY pois foi em um de seus posts) e o LC Server. Vim tentando trabalhar com a IA porem ela tem alguns problemas que não são fáceis de resolver pelo grau de programação assembly, e estou pensando em partir para as fontes LC.

Bom acho que é isso!!

Denoni

Mentor
05/01/2016, 08:48 PM
Seja bem vindo a Perfect Zone amigo ;)

denoni
05/01/2016, 09:13 PM
Seja bem vindo a Perfect Zone amigo ;)


Obrigado Mentor!

Marceliin
05/01/2016, 09:48 PM
Boa tarde galera,

Gostaria de me apresentar, sou conhecido como Denoni, sou desenvolvedor em .NET profissionalmente a 4 anos e estudante de desenvolvimento a mais de 8...

Iniciei meus estudos de desenvolvimentos quando decidi montar um servidor de mu para diversão, e hoje 8 anos depois decidi voltar com a mão na massa. Quando parei com o projeto o MU estava na season 3 indo para 4 e hoje estou iniciando um projeto novo.

Vi nos foruns nacionais e internacionais muitas sources, algumas como plugin e outras como o proprio gs.