PDA

View Full Version : WebShop Simples Mu Made in Brazil



lockzao
14/01/2016, 08:08 AM
Bom galera, eu criei um servidor em 2008, peguei essa webshop em html removi um monte de problemas que tinha nela, tanto que se você for achar o código verdadeiro dela na internet, ou você não vai achar ou vai achar um trabalho muito fraco desenvolvido pelo dono

Bom essa webshop foi muito utilizada durante 1 ano praticamente eu usei ela, o que ela possui ?
Bom não tem essas funções para comprar cash e tudo mais é um codigo HTML simples que vem incluso um carrinho de compras

Bom não irei postar imagem da loja, quer usar, use a vontade eu disse para mim que nunca iria liberar essa webshop para ninguém, mas vi que não uso ela mais e gostaria de repassar para quem quer começar um servidor sem querer gastar dinheiro com webshops que vendem por ai

Segue abaixo algumas imagens para ver como é o webshop
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
([Only registered and activated users can see links]!IZp3VATK!hkYeyj56EJbF46UFxeAnzZWxD9HSuz6lAnwilAY-Nns)[Only registered and activated users can see links]
([Only registered and activated users can see links]!IZp3VATK!hkYeyj56EJbF46UFxeAnzZWxD9HSuz6lAnwilAY-Nns)[Only registered and activated users can see links]
([Only registered and activated users can see links]!IZp3VATK!hkYeyj56EJbF46UFxeAnzZWxD9HSuz6lAnwilAY-Nns)[Only registered and activated users can see links]


Download ([Only registered and activated users can see links]!IZp3VATK!hkYeyj56EJbF46UFxeAnzZWxD9HSuz6lAnwilAY-Nns)

Web Demo ([Only registered and activated users can see links])

Créditos: Adriano Barros

Mentor
14/01/2016, 09:03 AM
@lockzao ([Only registered and activated users can see links]) amigão, tive que editar seu tópico devido á essa regra: [Only registered and activated users can see links]
Caso você queira manter o requerimento de aprovar e a gradecer para baixar o arquivo, basta seguir os procedimentos informado no link que estou postando ;)

Abraço! E seja bem vindo a PerfectZone :D

1010l1010n
14/01/2016, 10:23 AM
Os itens não fica no carrinho não pelo menos aqui. Se fica quais procedimentos?

lockzao
14/01/2016, 10:32 AM
Especifique mais o seu problema amigo, para que eu possa tentar lhe ajudar...

1010l1010n
14/01/2016, 11:01 AM
Tipo quando eu efetuo uma compra ai quero volta a para efetua mais compra mais o anterior não fica no carrinho pra eu efetuar novas compras pra depois finalizar

lockzao
14/01/2016, 01:35 PM
Tipo quando eu efetuo uma compra ai quero volta a para efetua mais compra mais o anterior não fica no carrinho pra eu efetuar novas compras pra depois finalizar

Já testou a web na hospedagem ? [Only registered and activated users can see links]

lazarocp
11/05/2016, 01:57 PM
daria pra adpta pra golds ou cashs?