PDA

View Full Version : |Suporte| Ajuda main.exe



lurapper
15/01/2016, 08:20 PM
Ola, Boa noite!
Eu estou com um problema, eu criei um post no tópico do "LC Server Files Season 4.6 (Beta) ([Only registered and activated users can see links])" e como tem bastante tempo e ainda não conseguir resolver, vou pedir ajuda aqui a vocês.. eu não achei as regras do forum, então se for errado podem excluir rs.
O problema que eu estou tendo é o seguinte, Baixei a versão do LC Server Files Season 4.6 (Beta) ([Only registered and activated users can see links]) e fiz toda a configuração, ligo o server e quando vou abrir o "Main.exe" ele fecha, ele ameaça a abrir e fecha.
Desativei o firewall pra ver se era o problema, mas não funcionou, desativei o antivírus, mas tbm não foi.. e eu não sei mais oque é rs... tenho uma print do Log do muerror: [Only registered and activated users can see links]
Desde o edit do post la, eu estou procurando uma solução, mas ate agora nada crying
Quem puder me ajudar.. se der muito trabalho, estou disposto a recompensar em dinheiro.
Abraços!


@Edit...
Conseguir resolver a questão do Crash, acho que era a compatibilidade, que aqui é win10.. agora ele carrega, mas da dc.. antes de aparecer as salas e tal, mas esta tudo ligado, e com o sql com o acesso remoto.
Como ta só no meu pc, devo usar o ip da net ou o ip 127.0.0.1?
Apareceu isso aqui no Muerror:
> Loading ok.
À妽º¸¦ °øÀ¯Çϰųª Delete¾øÀÌ »ç¿ëÇÏ¿´À½Data\World78\leaf01.tga(0x00007695)->Data\World78\leaf01.jpg
[Connect to Server] ip address = 176.210.172.51, port = 44405
Failed to connect. 2016/01/15 22:04
> Login Scene init success.
[Socket Closed][Clear PacketQueue]

@Edit2..
Descobri que a porta do modem não está aberta, estou procurando na net como configurar esse roteador, não conseguir fazer pelo roteador.. o mesmo está bloqueado pela NET Virtua... sera que se eu usar hamachi da certo?

L.Henrique
15/01/2016, 10:42 PM
lurapper

Sim. Pelo hamachi não é para dar erro, nem disconect. Desde que seja feita a configuração de forma correta.

antoniodel
16/01/2016, 09:08 PM
Se vc usa ip de rede do seu computador seu server vai ligar e vc vai conseguir conectar nele de boa, só basta liberar as porta do firewal do windows.

lurapper
16/01/2016, 10:47 PM
Eu consegui resolver boa parte do problema, com um pouco de dor de kbça mas foi rs..
Agora eu estou com outro problema rs, eu só consigo logar no meu server, nos outros servidores eu não consigo, já tomo dc depois do load..testei em 4 ;/
Oque sera que pode ser?

lockzao
26/01/2016, 08:48 AM
Eu consegui resolver boa parte do problema, com um pouco de dor de kbça mas foi rs..
Agora eu estou com outro problema rs, eu só consigo logar no meu server, nos outros servidores eu não consigo, já tomo dc depois do load..testei em 4 ;/
Oque sera que pode ser?

Revise os ip's e porta amigo connectserver, joinserver, dataserver e gameserver