PDA

View Full Version : Recuperação de Arquivos transformado no Update



sharontf
30/01/2016, 01:01 AM
Um programa simples, mais que me tirou de um sufoco porque acabei adicionando minha aréa de trabalho completa no gerador de update assim fazendo um arquivo .rar tipo cryptado fazendo com que eu só tenha acesso depois que fazer o download pelo update do launcher, sendo que eu iria levar dias para fazer esse update devido o tanto de arquivos, Foi então que a tasoftwares.com.br desenvolveu esse programa para meu uso e me livrou de um buraco enorme, não sei nem como agradecer.

Donwload ([Only registered and activated users can see links]!JZBTSLhI!kibCzcdP5xT6nagn1XJIYgeSESfHlV42wwr6gig 5Xps) - [Only registered and activated users can see links]!JZBTSLhI!kibCzcdP5xT6nagn1XJIYgeSESfHlV42wwr6gig 5Xps
Foto ([Only registered and activated users can see links]) - [Only registered and activated users can see links]


Tutorial
Clique em selecionar arquivos, E selecione os arquivos na qual estão transformado pelo o seu gerador de update e seguida clique em corrigir .


Creditos - tasoftwares.com.br : Encontre seus melhores servidores confira não custa nada.

Mentor
30/01/2016, 08:57 AM
Tópico movido para área correta.

sharontf
31/01/2016, 09:55 PM
Certo, peço desculpa por o erro rs.