PDA

View Full Version : Instalação de Webs



RodrigoDW
03/02/2016, 05:01 PM
Olá amigos todos os sites que coloco pra rodar nessa versão Ex702 da área vip
da erros parecidos

Warning: dl() [function.dl ([Only registered and activated users can see links])]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 25

Será que alguem pode me ajudar ??


-----------------

Será que alguem pode mover pra mim pra Área correta por um descuido acabei postando aqui ! Desde já Obrigado !

AndradeS
03/02/2016, 07:11 PM
me adicionar no Skype que ti dou um auxilio

iFreeHP
03/02/2016, 07:58 PM
Está faltando dlls no C:/Windows/system32 e c:/WindowssysWow64 (caso seja x64)

So pegar e colocar as dlls e reiniciar o appserver

DOWNLOAD ([Only registered and activated users can see links]!YthVwKyR!LAuPggzO8KB72Ea4_RlZpq7RoC07-TcpmOK_68JzI_o)

(link by jhonny)

berte
03/02/2016, 11:43 PM
[QUOTE=iFreeHP;8868] estou com o seguinte problema

Warning: mssql_connect() [function.mssql-connect ([Only registered and activated users can see links])]: Unable to connect to server: IP,Porta in /home/murea485/public_html/System/MuDatabase.class.php on line 233
Error: Wrong connection data! Can't establish connection to host.
Session halted.

ja liberei a porta tanto na hospedagem quanto no pc mas o problema continua ja não sei oq fazer
o site se encontra hospedado e o banco de dados fica em minha maquina
o editor funciona normalmente remotamente só o site que da erro

se puder me ajudar

iFreeHP
04/02/2016, 12:01 AM
provavelmente algum problema com php, ou algo na web do leo ferrarezi (a que particularmente não gosto), dizem que só funciona em hospedagem linux ou então na hospedagem do proprio leo ferrarezi (conveniente pra ele, não ? lol). a principio é isso. problema na conexão com o sql..

lockzao
04/02/2016, 02:34 PM
Velho sua hospedagem não é php 5.2 por isso esse erro colega, tem que adaptar sua web para versões de php acima de 5.2

RodrigoDW
04/02/2016, 04:01 PM
@iFreeHP ([Only registered and activated users can see links]) Meu amigo muito obrigado coloquei em System32 e não resolveu ai procurei a segunda pasta em que você mencionou e não estava no caminho certo creio que somente foi um erro de digitação seu ou em meu VPS é diferente coloquei em
C:\Windows\SysWOW64
e o problema foi corrigido. Obrigado Amigo !