PDA

View Full Version : |Dúvida| X-Team Muserver



ADMTec
08/02/2016, 08:53 AM
Mentor
Eu queria saber se vai ter mesmo a cotinha para comprar a source da MUEMU.pl eu to muito afim de comprar essa source mais eu sozinho não tenho condições.

Melque
08/02/2016, 10:02 AM
@Mentor ([Only registered and activated users can see links])
Eu queria saber se vai ter mesmo a cotinha para comprar a source da MUEMU.pl eu to muito afim de comprar essa source mais eu sozinho não tenho condições.

:0: Até o código-fonte do MuServer e Antihack o cara decodificou foi tudo? Nuss

Lukaz
08/02/2016, 05:19 PM
[Only registered and activated users can see links]

ADMTec
08/02/2016, 07:08 PM
Amigo vai disponibilizar a source ou só veio mostrar que tem a source ??

lorranmota
08/02/2016, 11:49 PM
Source bem antiga, chega nem aos peis do atual da xteam, creio eu n conpençar jogar dinheiro fora com isso.

jhonhy™
09/02/2016, 10:23 PM
Quem ta afim de jogar dinheiro fora, guarda e compra licença da x-team, pague por algo atualizado, 1.0.5.6 melhor coisa, vai pagar por uma coisa na versão 1.0.4.8? é jogar dinheiro no LIXO. Se ainda não cair no GOLPE se não for enganado kkkk Boa sorte :D

Mentor
09/02/2016, 10:37 PM
@jhonhy™ O interesse de quem quer comprar é mais pela source, porque o server já está de graça para quem quiser, então não faz sentido querer comprar a source apenas para compilar...Se eu tivesse a source, iria dar uma melhorada no nosso repack Season8 com fixes e custons. O problema é depois de pagar o cara não passar os files completos ou então simplesmente não entregar...

ADMTec
10/02/2016, 12:19 AM
@Mentor ([Only registered and activated users can see links])
@jhonhy™
@jhonhy

A ideia de compra a source é justamente usar ela para cria um novo desenvolvimento tentando evoluir a source. Já que eu tentei muito entrar em contato com a X-Team pra comprar uma licença deles mais não tive sucesso. Falei com eles várias vezes pelo Skype eles demoram muito a responder e quando respondem não tiram todas as dúvidas da pessoa. Então comprando a source por mais desatualizada que ela esteja, tem a possibilidade de corrigir os erros. E na questão de cair num golpe, de a source não ser entregue depois que for comprada. É meio difícil já que o pagamento é feito pelo paypal, a pessoa pode solicitar reembolso se não receber. Então creio que não teria problema.

Lukaz
10/02/2016, 11:52 AM
Sim eu tenho a source, como muitos sabem eu trabalhei no suporte da muemu pra galera BR, e por isso tenho os files;.

ADMTec
10/02/2016, 12:28 PM
Sim tu tem mais tu vai liberar ??

gonzalezs
19/02/2016, 07:36 AM
meu servidor e x-team Season 8 da propia

baixei a do muemu totalmente desatualizada kk e diversas funções sem funcionar meu muserver da x-team está uns 15 updates na frente do que eles tem.

ADMTec
19/02/2016, 04:20 PM
meu servidor e x-team Season 8 da propia

baixei a do muemu totalmente desatualizada kk e diversas funções sem funcionar meu muserver da x-team está uns 15 updates na frente do que eles tem.

Tentei compra o muserver deles mais nenhum deles me responde.

Lukaz
19/02/2016, 04:41 PM
Não irei liberar a source, mas estamos trabalhando em cima dela, ao contrário do que muitos pensam, a source é 1.4.8 e a atual é 1.5.8 que não mudou nada radical da versão da source, são arquivos realmente incríveis.