PDA

View Full Version : O que seria um MU Perfeito pra você?



lurapper
09/02/2016, 03:05 PM
Boa Tarde(noite/dia) a todos!

O intuito desse topico e reunir o maximo de informação para melhorias de servidores de mu online, ajudara para novos servidores e os antigos também :).
Como o titulo diz, oque seria um seria um servidor perfeito pra você?
Vou deixar algumas sugestões de respostas, mas você pode se abrir ^^

O que te atrai em um servidor? (Itens novos, pvp, quantidade de players e entre outros)

O que você julga em um servidor? (Site, Forum, facilidade das informações e entre outros)

Se você pudesse mudar algo nos servidores que você joga, o que você muduria?

Cite alguns servidores que você joga, você recomenda a um amigo? porque? o que faz dele diferente dos outros pra você?

Lembrando que, as perguntas foram apenas sugestões, você pode acrescentar mais "opniões".


Se você ja é adm de um servidor ou pretende criar um, comente como um player, pois as informações contidas aqui poderá ser útil pra você!

Beeki
09/02/2016, 06:53 PM
Um servidor com itens customs por classe e tal, como por exemplo... Cada vocação com seu Set próprio (armas e wings também) porque é meio estranho uma summoner ou elf com set masculino, aquele pvp de low hit também conta! Estabilidade do servidor e dedicado, exp média (nada de 10x ou 10k, mediano). Um website com template clean e contendo todas as informações do servidor de forma intuitiva.

E QUE FIQUE BEM CLARO (SEM ITENS ANIMES)

Rickafds
09/02/2016, 10:01 PM
Acho difícil ter um servidor perfeitos porque cada jogador gosta de uma forma, não tem uma forma de agradar todos, já faz um tempo que não jogo mas o fundamental é ter um suporte de qualidade e ser estável

jhonhy™
09/02/2016, 10:27 PM
Não existe servidor perfeito, quem faz o servidor ser BOM, é cada player que joga, simplesmente HOJE, na realidade TODO MUNDO BOTA DEFEITO EM QUALQUER MU, quem são lixos aquilo e BLA BLA. A vida real de MuOnline é dar TUDO e os player ficar mal acostumados, assim tanto server que abre com essa intensão, falo logo após...

Mas o servidor também, precisa ter 100% de proteção, QUALIDADE, PVP bom, novos items, server bem diferenciado com spots para up, enfim. Mesmo assim 99% vai falar que é mu LIXO.

é a vida da nossa sociedade em MuOnline.

Abraços;

s00x
10/02/2016, 10:13 AM
Pena que sabemos que não existe server 100% Seguro.
Então, acho que quando dizem servidor Perfeito (imagino não existir), não vem ao caso o que os jogadores dizem, e sim o que diferencia o seu servidor, deixa quem não goste de lado.
Primeiro, Uma proteção que não te deixe tão exposto.
Segundo, Estabilidade hardware vs internet.
Terceiro, Não fuja da natureza medieval, pois é isso que é MuOnline.
Quarto, Identidade Visual, crie suas próprias características, não use nada já pronto (com relação a parte visual), isso não te diferencia dos demais, e nunca saberemos quem é quem.
Quinto, Quem gosta de um bom MMO, sabe que o prazer esta em UPAR, FICAR FORTE E DEPOIS MATAR GERAL, não pule esses passos, você esta perdendo dinheiro assim, servidor que o cara já começo Full, Com Itens já perderam a graça, não foquem tanto em server Easy, só o Away teve essa sorte, e foi o único que foi pra frente com essa ideia.
Sexto, Geralmente servidores com XAT.COM e Rádio(eu já deixei de jogar vários servidores por conta da bendita rádio) perdem a credibilidade, então você deve escolher entre a linha do profissionalismo e amadorismo, quer ter um suporte bacana?, Use fórum, instigue os jogadores a usar os tickets de suporte entre outro meios.

No mais, até logo...

[]'s

Mentor
10/02/2016, 11:08 AM
wagnerspg achei sua colocação perfeita amigo, eu acho que qualquer administrador que seguir essa linha de raciocínio, terá grandes chance de obter sucesso.

lurapper
10/02/2016, 11:57 AM
Concordo com vocês, não existe um servidor 100% perfeito, mas depois de alguns anos sem jogar "MU", nessa volta percebi que algo de errado esta acontecendo..
Tudo bem que novos jogos sempre irá aparecer e as pessoas iram migrar para esse novo jogo "popular", mas ainda sim a uma boa quantidade de pessoas ainda jogam mu online..
E eu ja devo ter baixado +/- 15 servidores, e a maioria deles eram novos e depois de um mês o servidor ja estava vazio...
Enfim, vou deixar aqui minha opnião do que seria um servidor "Perfeito" pra mim!

Servidor de rate média: 3000 de xp pra mim ja é bom, e sem comandos como /offattack e reset no lugar, na minha opnião, isso tira a possibilidade da pessoa curtir o servidor.
[Only registered and activated users can see links]
Interação com o forum: Eu quando fico full ou ja tenha o suficiente pra ir um pvp, acabo passando mais tempo no forum do que no proprio servidor, eu particulamente gosto muito de servidores que da atenção para os forums.
Itens exclusivos e uma boa staff: Eu nao sei como funciona a criação de novos itens, mas itens iguais a outros servidores não te diferencia dos outros, como os itens animes, por exemplo.

Fica ai minha opnião, e lembrando que o intuito desse topico e ajudar a melhorar a visão dos novos e antigos adms, pois um servidor de mu é igual a uma empresa, sem um marketing e planejamento será um investimento em vão!
Abraços!

kinhomace
11/02/2016, 05:01 PM
hard com no maximo 50x de xp, limite de 5 resets, itens dificeis, comando /post apenas.