PDA

View Full Version : |Dúvida| Problema website Away



bielblood
10/02/2016, 10:32 PM
problema finish

s00x
12/02/2016, 05:26 AM
po bicho se é programador carinha, se ta até "codando" uma 97d num tá?
é eu vi num outro fórum, se ainda me esnobo.


Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid column name 'login'. (severity 16) in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] t.php on line 109

ning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Error converting data type varchar to bigint. (severity 16) in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] o\recusarPagamentos.php on line 56


Acho que o erro é bem especifico.

Dica: só rodar as querys padrões do site.

tiagoassis
12/02/2016, 02:07 PM
po bicho se é programador carinha, se ta até "codando" uma 97d num tá?
é eu vi num outro fórum, se ainda me esnobo.

Desculpe wagnerspg, mas quem é programador mesmo e esnob ainda por cima, não cairia em um erro que qualquer administrador consegue corrigir. Desculpa galera, mas fico P... da vida com gente que esnoba achando que jamais precisará daquela pessoa um dia ou de ninguém. ¬¬

É por isso que jamais esnobo ou tiro qualquer pessoa para louco... Humildade é a chave de se ter respeito no mundo de MuOnline. Claro que todos sabem disso, porém saber nem sempre é sinônimo de praticar para muitas pessoas. Saber é para todos, praticar é para poucos.

bielblood se você deseja resolver esse problema manualmente, basta ler com atenção os erros. Observe o que está citando entre aspas únicas 'erro'.

Simplesmente o site não está encontrando as colunas 'login' e 'MENSSAGEM' nas tabelas responsáveis pelos mesmos em sua Database... Além de um erro de conversão de varchar para bigint.

Você pode resolver manualmente adicionando as colunas exigidas pelo site ou rodar a query como disse nosso amigo wagnerspg.

s00x
12/02/2016, 03:12 PM
Eu falei isso porque ele foi totalmente esnobe comigo em outro fórum, eu também não gosto desse tipo de coisa, apesar das pessoas achar meu tom irônico e com tom de superioridade.

bielblood
12/02/2016, 04:36 PM
finish resolvido