PDA

View Full Version : |Download| Kaspersky Total Security 2016 + Crack



jhonhy™
14/02/2016, 01:15 AM
Bom pessoal, estou usando e resolvi compartilhar, para quem quiser usar e ser feliz basta seguir os passos da vídeo aula :P

DOWNLOAD KASPERSKY 2016 MEGA + CRACK PT-BR ([Only registered and activated users can see links]!A0ABDIwZ!qgVNRjO7lwNF1dcBwA_UYEnsVnh3vDBFXepawEQ 2Ew4)

DOWNLOAD KASPERSKY 2016 4SHARED + CRACK PT-BR ([Only registered and activated users can see links])

DOWNLOAD KASPERSKY 2016 MEGA + CRACK ENG ([Only registered and activated users can see links]!l4IhmIxT!CpgyNTCaLvs4Ao38izhGdRJZE2w7uAUURPCTqIS oaBE)

DOWNLOAD KASPERSKY 2016 4SHARED + CRACK ENG ([Only registered and activated users can see links])

Senha para extrair: sic



[Only registered and activated users can see links]

Abraços ;D

[]'s

s00x
14/02/2016, 10:55 AM
Não é proibido postar arquivos com crack no fórum ?
Esses dias atrás apagaram os links de um tópico por conta disso.

Mentor
14/02/2016, 11:14 AM
@wagnerspg ([Only registered and activated users can see links]) , não é proibido não amigo, se possível me informe o tópico para podermos analisar o que houve. Porque o que não pode é postar link de site, fórum,de onde está sendo retirado os arquivos.

Abraço!

s00x
14/02/2016, 11:25 AM
o Tópico era esse [Only registered and activated users can see links]
Titulo: Obtendo serial Original de diversos sofware gratuitos]

Você disse que era proibido postar crack para programas, eu estava acompanhando o tópico e vi no momento que você posto, porem ele foi apagado.

jhonhy™
14/02/2016, 11:34 AM
wagnerspg, ai que você está errado amigo, leia atentamento o tópico que foi FECHADO, e por qual o MOTIVO.

Mas vou deixar informado aqui pra você:


É expressamente proibido postar links e imagens que contenham o nome de outro fórum/comunidade. Se for postar um tutorial ou programa retirado de outro fórum, é obrigatório constar os créditos do autor. E se o link para download for de outro fórum, reupem o arquivo em outro host. [GRAVE]

1010l1010n
14/02/2016, 12:41 PM
o Tópico era esse [Only registered and activated users can see links]
Titulo: Obtendo serial Original de diversos sofware gratuitos]

Você disse que era proibido postar crack para programas, eu estava acompanhando o tópico e vi no momento que você posto, porem ele foi apagado.


ISSO MESMO,wagnerspg QUEM POSTOU FOI EU E FIQUEI MUITO TRISTE TENTANDO AJUDA OS PESSOAL DO FORUM, INCENTIVANDO OBTER SOFTWARES ORIGINAL JA QUE OS BRASILEIRO TEM MÁ FAMA DO MESMO DE QUERER USAR PROGRAMA CRACKEADO MESMO PODENDO CONDIÇÃO DE COMPRA UMA LICENÇA SISPLESMENTE DELETARAM POVINHO ESTA ACOSTUMANDO COM COISA ERRADA ESSA É A CULTURA DA MAIORIA DOS BRASILEIRO. LEMBRANDO QUE O "YOUTUBE É UM FORUM DE COMPARTILHAMENTO"

s00x
14/02/2016, 12:59 PM
wagnerspg, ai que você está errado amigo, leia atentamento o tópico que foi FECHADO, e por qual o MOTIVO.

Mas vou deixar informado aqui pra você:


É expressamente proibido postar links e imagens que contenham o nome de outro fórum/comunidade. Se for postar um tutorial ou programa retirado de outro fórum, é obrigatório constar os créditos do autor. E se o link para download for de outro fórum, reupem o arquivo em outro host. [GRAVE]

Fera o tópico foi apagado, como vou ler?
E tenha quase certeza que o motivo foi este mesmo, " Proibido postar Crackers".
E se não acredita, pergunta o autor do tópico o real motivo, que comentou logo acima.

Mentor
14/02/2016, 02:14 PM
Não foi por causa de programas crakiado não,o que eu me lembre foi justamente pelo motivo que você acabou de informar ai... enfim pode postar programas crakiados e pode ter certeza que o tópico não foi deletado por causa disso não. Se sua dúvida é essa ja está respondida.

Abraço!

edit


[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

Conteúdo postado no qual está totalmente fora das regras, se quer postar algo poste os links para os membros baixar igual o Jhonhy fez, e não links direcionando para outros sites, pois as regras é bem clara em relação a isso.
[Only registered and activated users can see links]

1010l1010n
14/02/2016, 04:05 PM
Claro que as licenças são originais pra vc melhor ficar informada esse site do alguns software ja vem com o programa pre registrado para não aver fraude mesmo que coloquei aqui pra galera adiquerir licença gratuita porém com validade até de 1 ano outros 6 3 e infinito e todos que baixei recebir suporte uns foi o a avast kaspesky, Norton, Bitdefender tenho todos key originais concedido gratuito como o Mentor "Então para mim esse papo ai é conversa fiada" eu te digo e afirmo são todos originais por meu longo 11 anos de conheceimento em Ti Administro Redes de computadores pequena e media empresa e conheço bem sobre assunto programa nocivos do que eu estou citando e afimando outro site tambem foi o baixaki na firada do ano novo se não me engano disponibilizou varios software do mesmo com licença validas de 1 ano até meses o problema de vocês que não busca abrager os conhecimento que a na net só em focamento de mu eu particulamente participo aqui do forum como passa tempo e eu gosto de jogar uns de exemplo e o iconemu atualmente estou jogando agora essa de dizer que não tem site com afiliado de empresas de software que dar uns meses de uso gratuito com entenção de em breve o usuário desufruir da versão paga fica a critério de cada um e jamais iria trazer infomação mentirosas pro forum Att: Alan Pequeno empreedendor e Administrador de Rede .

Mentor
14/02/2016, 09:41 PM
@1010l1010n ([Only registered and activated users can see links]) em todo caso seu tópico estava fora das regras, sei que sua intenção foi em ajudar mais regras são regras, se quiser discutir o assunto, eu solicito que crie um tópico na área de ouvidoria, pois aqui não é tópico para discutir isso.

@wagnerspg ([Only registered and activated users can see links]) antes de você ficar julgando, tenha plena certeza das coisas pois seus posts só serviram para criar tumulto...Infelizmente isso é um defeito seu, e de alguns membros, que adquiriram de outro fórum e querem fazer o mesmo aqui na PZ.
O que tenho a dizer é que não aceitaremos essa filosofia aqui no fórum, então se quer ter um bom relacionamento tanto com a staff do fórum quanto com os membros, peço que avalie os seus conceitos.

Tópico será fechado!