PDA

View Full Version : Template Apaptado para Effect Web, MuTitans



LucasLopes
20/02/2016, 08:20 AM
Ola, Meu nome e Lucas e eu estou me focando em webdesign, então resolvi fazer este template para o meu servidor mais como não irei utiliza lo vou esta postando aqui.
o template pode ainda ter que fazer alguns ajuste na adaptação pois como fiz para meu servidor algumas funções eu não coloquei . espero não ter ido tão mal para minha primeira experiencia .

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

Creditos pelo template : Lucas Lopes

Download : Click Aqui ([Only registered and activated users can see links]!EcdQGKoS!AHuChzqEBU2WHWSHWvMnN3Vp7X_SQNbmZXBsWFc OZM0)

Marceliin
20/02/2016, 09:22 AM
As imagens estão pequenas , quando der corrigi para melhor visualização.

Quest
20/02/2016, 09:47 AM
Template bonito, pena que a effectweb está com muitas falhas não tenho mais coragem de usar effectweb.

LucasLopes
20/02/2016, 09:52 AM
sim, meu proximo será para o musite, ou como quero cada vez aprender cada vez mais talvez eu comece o meu próprio . :)

Mentor
20/02/2016, 10:35 AM
Muito bom LucasLopes, parabéns! Quest, como a effectweb foi liberada com código aberto, acho que já tá na hora de algum programador arrumar essas falhas, pode informar essas falhas?

ntsdaimon
20/02/2016, 12:02 PM
LucasLopes bom começo, tem umas ideias boas de templade diferente de mim, caso precise de umas dicas de design so avisar xD, por exemplo vi que você forcou o degrade na parte superior do menu misturando com o sombreamento, mas continue tenho certeza que com mais trabalho você ira desenvolver bem seu design torço por ti.