PDA

View Full Version : |Lançamento| DmN CMS 1.1.2 FULL Cracked PZ



iFreeHP
24/02/2016, 07:29 PM
Olá pessoal, cá estou eu mais uma vez, hoje trazendo a DmN CMS 1.1.2! (Crack by PZ)

Bom, há algumas pessoas postando ela free e vendendo uma versão mais atual desta web (1.1.4 - 1.1.5) então meu trabalho aqui é não deixar ^^ (até porque se é pra fazer algo "errado" que não va cobrar por isso né ?!)
Em breve DmN CMS 1.1.4!


Algumas informações:
DmN MUCMS Feature List:


Easy To Setup
Multiple Server Support
Multiple Language Support
Seo Friendly
News Page

Caching
Load News From File
Load News From IPB Forum
Load News From Rss
Load News From Facebook


Registration Page

Captcha enable / disable
Email validation
Register with Facebook


Lost password page

Captcha enable / disable
Request new password by email


Downloads Page
Rankings Page

Caching
Top players
Top guilds
Top voters - resets every month
Top killers
Top gens
Top online
Online players list
Ban list
GM list
Additional rankings on request


About Page

Info About Server
Server Statistics
Market Statistics
Cry Wolf info
Castle Siege Info


Info page

Info about character

Character stats
Character account info
Character guild info
View character inventory


Info about guild


Shop page

Support Sockets System
Support Ancient Sets
Support Harmony Options
Support Refinery Options
Support New Extended Vaults
Support New Wings
Support Errtels And Pentagrams


Donate 9 Automatic Methods + Logs

Paypal
Paymentwall
2CheckOut
PagSeguro
Fortumo
PayGol
SuperRewards
PayCall
Interkassa
Can add any other method on request


Account Panel

Referral system [Wide Configuration]
Vip system [Wide Configuration][Supported by any server files]
View account information
Settings page

Change account password
Change account email
Recover Master Key [ MuEngine ]


Advanced vote reward system
Account Logs page
Shopping cart
Exchange credits to wcoins


Character Panel

Dynamic Reset System [Wide Configuration]
Dynamic Grand Reset System [Wide Configuration]
Add stats module
Reset stats module
Hide character info from others module
Warp character module
PK Clear module
Clear Inventory module
Clear SkillTree module
Zen Wallet module
Buy Level module
Buy Gm Access module
Buy Stats module
Change Class module
Change Name module
Buy Vip module


Gallery page
Web item Market page
Vault View

Sell items in web market
Delete items
Upgrade items
Move items to web vault


Ticket / Support System
Admin CP - with a lot of features
GM CP
Additional modules on request
First time setup free
Required web server configuration

PHP Version 5.4 and latter
Mod Rewrite support
GD Image Library support
CURL support
MSSQL connection driver

PDO SQLServ [Recommended]
PDO ODBC
PDO DbLib
MSSQL


OpenSSL support
MCrypt support
IonCube Loaders 5.0.5 and latter support



SUPPORTED MuOnline SERVER VERSIONS: SEASON 2 - SEASON 9



Imagens:

[Only registered and activated users can see links]


Mais Imagens: [Only registered and activated users can see links]




Instalação



1 - Baixe o arquivo Xampp-PZ.exe (link abaixo).
1.1 - Caso já tenha um servidor Xampp + ext Mssql + ioncube instalado, baixe apenas o arquivo CMS+Hosts.bat (links abaixo).

2 - Abra o arquivo em Modo Administrador (no caso do Hosts.bat ira aparecer e sumir uma janela apenas) e clique em Install.

3 - Abra o arquivo "C:\xampp\xamp-control.exe" e clique em Start no Apache.

4 - Acesse "localhost" em seu navegador para a instalação.

5 - Dê Next no primeiro passo.

[Only registered and activated users can see links]
5.2 - E a Nova Chave: 5b01335865d7bcc540b04fe9e69d26c2 na segunda. E dê next.

Abrir os hosts do Windows (C:/Windows/system32/drivers/etc/hosts) e trocar a linha existente por

198.27.110.45 forum.dmncms.net

A partir dessa etapa você preenche com seus dados e opções.


Observação: Devido a inevitavel utilização e modificação do arquivo hosts do windows, o uso em hospedagem é impossivel.



DOWNLOADS


DmN CMS + Xampp (Mega):
[Only registered and activated users can see links]!fNYiQaRA!1GlHoi5mRGnqTlEU58EAJ09P8hNmJYSzgNNAVcT IXUo
DmN CMS + Hosts.bat Only(Mega):
[Only registered and activated users can see links]!qAA12K6J!kXUXFDIfwrAFE7rVawX8adU1eAjbAweAxln2EGA R5Ig

DOWNLOAD DmN CMS 1.1.4 LIBERADO NA AREA VIP !


F.A.Q

1- Estou com erros ao iniciar o apache ! o que devo fazer?!
R: podemos ter dois motivos. Um deles é conflito com o Skype. o outro é de algum programa usando a porta 80.
Solução do skype:
abra seu skype > ferramentas > Opções > Avançado > Conexão > Desabilite a caixa "Use as portas 80 e 443 para conexões......".
Reinicie seu skype e tente novamente.
caso persista, verifique se tem algum webserver instalado em seu computador.

2- Tenho um outro webserver instalado na porta 80 e não quero tira-lo.
R: abra o arquivo C:\xampp\apache\conf\[Only registered and activated users can see links] > procure por "Listen 80" e substitua por Listen 8090 (ou a porta que desejar). Ligue seu apache novamente.





​Video Aula


[Only registered and activated users can see links]

ntsdaimon
24/02/2016, 11:00 PM
iFreeHP parabéns meu amigo você e muito foda.

russo1
24/02/2016, 11:23 PM
pena que não funciona em hospedagem :(

iFreeHP
24/02/2016, 11:29 PM
Realmente, pra funcionar em web seria somente removendo o sistema de licença, possivel só com o decode do ioncube.

russo1
24/02/2016, 11:35 PM
Realmente, pra funcionar em web seria somente removendo o sistema de licença, possivel só com o decode do ioncube.

entendo, percebi que e editado no host o ip (pls don't show :p) que da pra acessar e tem um forum ipb instalado, me parece que esse e o ip e um VPS que ta servindo como servidor de licença ne?
se ele ficar off ja era o site?

iFreeHP
24/02/2016, 11:44 PM
sim, é o ip de onde está o servidor da licença, mas só é usada para a verificação na instalação, então mesmo que o servidor caia as webs ainda sobrevivem um tempo (não cheguei a testar quanto a isso) mas esperamos que não caia.

russo1
24/02/2016, 11:52 PM
sim, é o ip de onde está o servidor da licença, mas só é usada para a verificação na instalação, então mesmo que o servidor caia as webs ainda sobrevivem um tempo (não cheguei a testar quanto a isso) mas esperamos que não caia.

legal, não teria como disponibilizar o programa que faz a autenticação, assim cada um cria seu próprio servidor de licença caso dê problema..?

iFreeHP
24/02/2016, 11:58 PM
bem, não vejo problema em dizer. é simplesmente o forum IpBoard com um aplicativo Nexus e um produto comprado, o qual gera uma key. que é usada pra autenticar a web. e assim usando os hosts do windows pra redirecionar pro nosso servidor de licença. estudando um pouquinho qualquer um faz. não é nada dificil (mesmo eu tendo quebrado a cabeça para fazer ^^)

1010l1010n
25/02/2016, 12:48 AM
bem, não vejo problema em dizer. é simplesmente o forum IpBoard com um aplicativo Nexus e um produto comprado, o qual gera uma key. que é usada pra autenticar a web. e assim usando os hosts do windows pra redirecionar pro nosso servidor de licença. estudando um pouquinho qualquer um faz. não é nada dificil (mesmo eu tendo quebrado a cabeça para fazer ^^)

Faz um mini tutorial ai pra nos ou membro vips só pra nos garantir no nosso vps sem objetivo de comercializar, meu pensamento eu, não pretendo alias gosto de mu mais por robby joga mesmo .

iFreeHP
25/02/2016, 12:58 AM
Faz um mini tutorial ai pra nos ou membro vips só pra nos garantir no nosso vps sem objetivo de comercializar, meu pensamento eu, não pretendo alias gosto de mu mais por robby joga mesmo .

Brevemente pode ser que eu poste o tutorial, assim como templates.

ntsdaimon
25/02/2016, 09:54 AM
[Only registered and activated users can see links]

russo1
25/02/2016, 01:57 PM
do jeito que esta os espertinhos já pode comercializar se quiser, tem que pensar na maioria , que são os que vão querer usar nos seus servidores... eu apoio o tutorial, ate porque em outro fórum ja tem ela totalmente crakeada sem ioncube nem licença nem nada.. porem e uma versão mais antiga.. claro , e minha opnião.

4i20
25/02/2016, 02:12 PM
So penso assim, prender um app ou site ao forun, sei la, so acho q se um cosiguieu crackear, entao outro iram conseguir, e jaja esse site estara disponivel sem travas em outro forun, e isso faz o outro forun puxar os membros daq, sei la minha opiniao, eu nem uso esse site, so to falando meu pensamento, eu por exemplo, se eu fosse um usuario sem ser vip, procurando por um app ou site, e achasse um aq e o mesmo em outro forum, so q aq com trava e o outro sem, logico q me tornarei membro do outro, isso meu pensamento, e aposto q da maioria das pessoas q estao procurando algum forum pra associar...



desculpe o portugues e q no celular fica dificil...kkk

RodrigoDW
25/02/2016, 06:08 PM
Olá meu amigo estou com os seguintes erros na hora de instala iniciar o apache lembrando que não possuo Skype no PC e nem tenho outro servidor no pc dedicado novo

2:15:17 PM [Apache] Attempting to start Apache app...
2:15:17 PM [Apache] Status change detected: running
2:15:18 PM [Apache] Status change detected: stopped
2:15:18 PM [Apache] Error: Apache shutdown unexpectedly.
2:15:18 PM [Apache] This may be due to a blocked port, missing dependencies,
2:15:18 PM [Apache] improper privileges, a crash, or a shutdown by another method.
2:15:19 PM [Apache] Press the Logs button to view error logs and check
2:15:19 PM [Apache] the Windows Event Viewer for more clues
2:15:19 PM [Apache] If you need more help, copy and post this
2:15:19 PM [Apache] entire log window on the forums

desde já obrigado !

iFreeHP
25/02/2016, 06:43 PM
@RodrigoDW ([Only registered and activated users can see links]) para verificar qual programa ou o que está utilizando a porta 80, abra uma janela no cmd e execute o comando:

netstat -a -b

ele vai listar todas as portas sendo utilizadas, procure a 80 e veja o que pode ser.
se preferir tambem pode mudar a porta do apache, assim como diz no FAQ.

Obs: download da DmNCMS 1.1.4 disponivel na area vip ! Usem e abusem (utilizem a mesma instalação, porem substituindo os arquivos da pasta C:\xampp\htdocs pelos novos).

Mentor
25/02/2016, 08:34 PM
Pessoal a licença que o iFreeHP postou não tem nada haver com a licença que está liberada na rzint, por tanto a licença continua ativa. Peço por gentileza que utilize o tópico apenas para postar algo referente a bugs,configs, e duvidas referente a web, pois só acho que quem tem de questionar alguma coisa são os desenvolvedores da web que por sinal é uma ótima web.

ntsdaimon
25/02/2016, 08:52 PM
@ALL eu amo a perfectzone, otimá web iFreeHP, quem chora não mama.

iFreeHP
25/02/2016, 09:51 PM
Este não é um tópico para pessoas babacas reclamarem algo. posts excluidos ;)

thiago100pcj
29/02/2016, 12:43 PM
Alguem pode me ajudar com ese erro?

ErrorSql sintax error. Please check application/logs/database_error_log_2016-02-29.txt for errors.

iFreeHP
29/02/2016, 01:56 PM
thiago, vá ao admincp e verifique todas as configurações de colunas e tabelas do sql.

e tambem nos diga onde ocorreu esse erro, e mostre esse log "application/logs/database_error_log_2016-02-29.txt"

thiago100pcj
29/02/2016, 04:04 PM
Esta ai o erro no arquivo log é esse:

SELECT g.Name, g.G_Status, c.Class, c.cLevel, c.Resets, c.gr_res FROM GuildMember AS g INNER JOIN Character AS c ON (g.Name Collate Database_Default = c.Name Collate Database_Default) WHERE g.G_Name = 'Testx' ORDER BY g.G_Status DESC============================================== ==================================Invalid column name 'gr_res'.========================================= =======================================SELECT WCoinC AS credits FROM GameShopPoint WHERE AccountID = 'thiago'========================================== ======================================Invalid object name 'GameShopPoint'.================================== ==============================================

Silent
04/03/2016, 09:37 AM
[Only registered and activated users can see links] - 1.1.5 not cracked

bakardy
07/03/2016, 06:12 PM
DmN CMS: Failed to connect to sql server instance. Please check your configuration details.

helpp

iFreeHP
07/03/2016, 08:43 PM
bakardy vc liberou seu SQL pra conexão remota ? Verifique se os dados estão ok..

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

jhoancito
07/03/2016, 11:03 PM
y el video no sale lo puedes subir porfa amigo o una guia como instalarlo

Mentor
08/03/2016, 12:42 AM
jhoancito tem um guia no tópico inicial, inclusive tem até vídeo aula ;)

stalintlv
09/03/2016, 02:20 PM
Unable to contact license server, please try again latter.

iFreeHP
09/03/2016, 05:15 PM
stalintlv opa, acabei de verificar, nossos servidores estão ok, tente novamente e se persistir nos avise.

jhoancito
10/03/2016, 11:30 PM
Mentor No sale Disponible el video por algo te digo que lo subas de nuevo sale error al darle play el video de tu aporte

iFreeHP
10/03/2016, 11:58 PM
@jhoancito ([Only registered and activated users can see links]) está teniendo problemas para instalar el Web ?

siga estos pasos:

1- Descargue lo WebServer XAMPP (link ([Only registered and activated users can see links]!fNYiQaRA!1GlHoi5mRGnqTlEU58EAJ09P8hNmJYSzgNNAVcT IXUo))

2- abrir el ejecutable como administrador y haga clic en Instalar.

3- Abrir lo archivo "C:\xampp\xamp-control.exe" e clic en Start en Apache.

4- abrir "localhost" en tu navegador y clic Next.

[Only registered and activated users can see links]
y la key: f02b879682773a7471c4291f73f178cf

5.1- clic next, y ahora utilizar su informacciones.

geverton
17/03/2016, 11:06 AM
Olá, alguém conseguil fazer funcionar os métodos de pagamento paypal e pagseguro?

Obrigado.

ntsdaimon
17/03/2016, 02:45 PM
geverton recomendo falar com o iFreeHP e o cara mais recomendado para fazer qualquer tipo de modificação e funcionalidade para web em geral.

Unico
18/03/2016, 10:54 AM
es para mu core?¡ o es una web completamente diferente ?¡

iFreeHP
18/03/2016, 11:23 AM
És una web completamente diferente

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

admmu
20/03/2016, 02:26 PM
Alguem pode me ajudar com esse erro quando qualquer conta loga aparece esse erro



exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 102 [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Incorrect syntax near '='. (SQLExecute[102] at ext\pdo_odbc\odbc_stmt.c:254)' in C:\xampp\htdocs\application\libraries\lib.db.php:0
Stack trace:
#0 C:\xampp\htdocs\application\libraries\lib.db.php(0 ): PDOStatement->execute()
#1 ([Only registered and activated users can see links]) C:\xampp\htdocs\application\helpers\helper.website .php(0): db->execute()
#2 ([Only registered and activated users can see links]) C:\xampp\htdocs\application\views\season6\view.rig ht_sidebar.php(10): website->get_user_credits_balance('admmu', 'DEFAULT', 2, '13')
#3 ([Only registered and activated users can see links]) C:\xampp\htdocs\system\load.class.php(0): unknown()
#4 ([Only registered and activated users can see links]) C:\xampp\htdocs\application\views\season6\home\vie w.home.php(47): load->view('season6\\view.ri...')
#5 ([Only registered and activated users can see links]) C:\xampp\htdocs\system\load.class.php(0): unknown()
#6 ([Only registered and activated users can see links]) C:\xampp\htdocs\application\controllers\controller .home.php(0): load->view()
#7 ([Only registered and activated users can see links]) C:\xampp\htdocs\system\router.class.php(0): home->index()
#8 ([Only registered and activated users can see links]) C:\xampp\htdocs\system\dmn.php(0): router::route()
#9 ([Only registered and activated users can see links]) C:\xampp\htdocs\index.php(45): require_once('C:\\xampp\\htdocs...')
#1 ([Only registered and activated users can see links]) 0 {main}
================================================== ==============================




foi Arrumado ja

:ott1:ott1:ott1:ott1




Tenho OUTRA Duvida

Toda PASTA que eu crio na pasta raiz do site nao abre na web onde eu dou a permissão

bakardy
23/03/2016, 01:38 PM
help SELECT CRYWOLF_STATE FROM MuCrywolf_DATA us Muemu 8.3

iFreeHP
23/03/2016, 02:16 PM
where's this error and show the complete error to us help you

bakardy
23/03/2016, 08:00 PM
SELECT CRYWOLF_STATE FROM MuCrywolf_DATA
================================================== ==============================
Invalid object name 'MuCrywolf_DATA'.
================================================== ==============================

3 Dias 11 Horas:------- Atualizado -------

Hi, may i have some help with exchange credits system? I'm unable to change credits to Wcoins, the system charge my credits but i don't get any wcoin.

[Only registered and activated users can see links]

940

alequez
28/03/2016, 06:02 PM
quando vo entra na acc pelo site da esse erro aqui
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

iFreeHP
28/03/2016, 06:27 PM
Erro de coluna/tabela do sql (configuração) abra o arquivo de log informado para saber mais.. e nos mostre

jeffzkie69
07/04/2016, 01:02 AM
im having this error!

"The local license key is invalid for this domain."

hope someone could help me thank you!

DouglaslLemes
15/04/2016, 07:51 AM
Está off o Servidor da KEY? Aparece isso quando digito os dados "Invalid response received from license server:"

AbrahmAL
16/05/2016, 05:59 PM
Está off o Servidor da KEY? Aparece isso quando digito os dados "The key provided does not exist."

Mentor
17/05/2016, 12:19 AM
Devido o dedicado onde era gerado as key está com problema, o tópico será fechado! Mais não desanimem, pois o iFreeHP criou um tópico no qual você mesmo podera criar seu servidor de autenticação, e assim não dependera do fórum, e nem de ninguém para ter uma key válida.

Segue o tópico com o tutorial:
[Only registered and activated users can see links]

Abraço!

iFreeHP
11/06/2016, 09:35 PM
Nova Chave: 5b01335865d7bcc540b04fe9e69d26c2

Abrir os hosts do Windows (C:/Windows/system32/drivers/etc/hosts) e trocar a linha existente por

198.27.110.45 forum.dmncms.net