PDA

View Full Version : |Suporte| CashShop



ADMTec
03/03/2016, 09:18 PM
Galera queria a ajuda de alguém eu tenho uma source de um CashShop aqui mais nao sei como abrir ou compilar essa source alguém poderia me ajudar??

Vou deixar aqui o link para os arquivos.

[Only registered and activated users can see links]!nIoGWLDS!cSMJHLTOLhP0WXMrli_YBAvl6v7ZLfFlYA3ygqf x-kM

Mentor
03/03/2016, 10:01 PM
só abrir com visual studio e apertar F7.

iFreeHP
03/03/2016, 11:03 PM
na verdade não é para visual studio, pelo que dei uma olhda parece ser algum tipo de java ou sei la ^^

tiagoassis
04/03/2016, 02:53 AM
Você acertou iFreeHP
ADMTec
Para compilar essa criança, você precisa de um editor proporcional, como o Eclipse por exemplo.

ADMTec
04/03/2016, 07:40 AM
@tiagoassis ([Only registered and activated users can see links])
eu tentei usar o netbeans mais não tive sucesso. Vou baixar o eclipse para ver se eu consigo.
e aew alguem pode ajudar a fazer funcionar essa source?

1 Dia 12 Horas:------- Atualizado -------

Alguém dá um help por favor

tiagoassis
08/03/2016, 05:17 AM
Bem ADMTec

Atendendo seu pedido via MP, irei postar algo que talvez possa te ajudar em alguma coisa.

Foi em 2005 que tentei iniciar a linguagem Java, mas parei bem no início, para falar a verdade eu sou a pessoa menos indicada para te ajudar em seu caso, levando em conta que mal tinha iniciado o aprendizado e simplesmente abandonei. Eu usava na época, Eclipse e Java Applets... Claro que na atualidade a tecnologia dessa linguagem deve ter passado por muitas mudanças e tals.

E não querendo te desanimar, mas creio que será muito difícil que você encontre programadores Java disposto a te ajudar em um fórum de MuOnline, porque normalmente quem programa nessa linguagem não se interessa pela área de MuOnline (tomara que eu esteja totalmente errado com relação a esse comentário), mas será bem difícil mesmo.

O que eu aconselho você a fazer é dar uma estudada na introdução ao Java ou procure algo relacionado a "Compilador Java"... Nesse caso o tio Google pode ser de grande utilidade.

Até peço desculpas por não poder te ajudar mais que isso, também nem sei se ajudei muito. Abraços.