PDA

View Full Version : Qual melhor datacenter EUA para mu com ping menor?



-SNOOP-
15/03/2016, 11:48 AM
Estou pensando em migrar meu servidor para algum DATACENTER EUA , meu servidor vive offline devido nossa estrutura BRASILEIRA , alguém sabe me informar um datacenter EUA que tenha um ping bom para o brasil , ou algum revendedor , se saber de algum que não for anunciante do fórum e poder mandar um MP , obrigado.

L.Henrique
15/03/2016, 12:19 PM
-SNOOP-

Eu sou mais DATACENTER do Canada do que DATACENTER EUA.
A LocalConnect tem vps de ótima qualidade com ping ótimo, de uma conversada com localconnect ou ntsdaimon para melhor lhe atenderem

ntsdaimon
15/03/2016, 02:03 PM
russo1 não sei qual foi seu desentendimento com a localconnect,mas como cliente e representante da localconnect, venho aqui lhe dizer que fazemos um ótimo trabalhos, e nossos servidores são de ótima qualidade, a maioria do pessoal da staff e demais membros aqui utilizam o serviço da localconnect, caso tenha tido algum descaso com nossa staff, favor me procurar.

russo1
15/03/2016, 02:32 PM
russo1 não sei qual foi seu desentendimento com a localconnect,mas como cliente e representante da localconnect, venho aqui lhe dizer que fazemos um ótimo trabalhos, e nossos servidores são de ótima qualidade, a maioria do pessoal da staff e demais membros aqui utilizam o serviço da localconnect, caso tenha tido algum descaso com nossa staff, favor me procurar.

acompanhei lado a lado o sofrimento de um amigo que contratou VPS+Hospedagem+domínio com a localconnect
o problema começou pelo registro do domínio que por 2 vezes deu problema, e meu amigo teve que mudar o nome do domínio
depois a hospedagem ficou fora do ar por mais de 1 semana e o suporte não conseguia resolver , isso não foi só com a hospedagem dele
e o vps? quedas constantes impedindo do servidor ficar online, o mesmo não ficava online nem por 3 dias seguidos
eu iria administrar o servidor junto com ele, mas depois desses problemas ele até desistiu
não recomendo.

Hugo
15/03/2016, 03:51 PM
Recomendo a LocalConnect Vps Top :D

Mentor
15/03/2016, 04:31 PM
@-SNOOP- ([Only registered and activated users can see links]) na PerfectZone temos três empresas parceiras no ramo de hospedagem e dedicados, favor dar uma examinada e ver qual lhe atende melhor as suas necessidades.

Abraço!

Alguns posts foram deletados, pois se querem recomendar alguma outra empresa que não seja parceira do nosso fórum, basta enviar uma MP para o autor.

tiburski
15/03/2016, 04:34 PM
Cara estou passando pelo mesmo problema com a localconnect... no caso eu contratei uma hospedagem e um registro de domínio na sexta-feira 11/03/2016 e até o momento só recebi a hospedagem e domínio nada... é complicado...

russo1
15/03/2016, 04:59 PM
[Only registered and activated users can see links]

jhonhy™
15/03/2016, 05:29 PM
Você só vai ter ping bom em dedicados/clouds brs, cerca de 20~40 máximo, caso queira basta me mandar um MP que envio o site da mesma para você.

Dedicados e Clouds EUA ou QUALQUER outro por ai fora do pais, você sempre vai ter pings acima de 150++.

Ping baixo 20~40 é para servidor EASY, devido serem pvp combo, agora se for servidor HARD, usem EUA mesmo... pois ai o ping não importa.


Abraços;

[]'s

ntsdaimon
15/03/2016, 08:26 PM
[Only registered and activated users can see links]